Esxcura
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97885-2896

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esxcura

#1 Mensagem por Darkus » 07 Fev 2025, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melhor experiência Fetichista

A Esxcura é exatamente igual nas fotos, pra falar a verdade é até mais gata pessoalmente.

Conversei com ela pelo whats e marquei no Lido, expliquei como gostaria que rolasse a sessão, com os fetiches e práticas que gosto, como por exemplo Waxplay e Facesitting.

No dia marcado, ela chegou super bonita no local, bem cheirosa, ela é super de boa pra conversar e posso dizer com tranquilidade que foi a melhor experiência fetichista que eu tive em tempos, a bunda dela é enorme e perfeita pra um Facesitting de qualidade, foi a melhor sentada no meu rosto que eu recebi na minha vida, dá pra ver que ela faz com vontade mesmo. Fora o Waxplay que foi maravilhoso também, ela sabe se entregar no fetiche.

Pode confiar 100% no anúncio, e pode ter certeza que eu vou marcar com ela novamente com outras práticas diferentes.

Encontrei ela pelo Photo, mas ela também tem perfil no Fatal:
https://fatalmodel.com/acompanhante/2277469/esxcura

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ddxjx

(11) 97885-2896

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2025, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Esxcura - Melhor experiência Fetichista

#2 Mensagem por Diapa » 07 Fev 2025, 14:24

Darkus escreveu:
07 Fev 2025, 12:57

Pode confiar 100% no anúncio,
Só esse trecho já mostra o quão fake é esse TD do perfil maturado que parece que foi criado hoje...

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor leiam as regras:
viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Aqui não é local para "bate-papos" e nem acusações sem provas. Se tiver provas envie Mensagem Privada ao moderador ou faça uma denúncia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2025, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Rob_Play » 07 Fev 2025, 14:34

O Ted parece mais autopromoção, um único ted e aca entre nós.. gastar R$ 1000,00 com uma puta peluda, gordinha, que caga na tua cara e enfia um pinto de boracha no teu cú.. nada contra aos confrades que possuem esses "gostos" alternativos, mas a prestadora deixa claro que atende pessoas "normais" kkkkk

com R$ 1000,00 eu saio com umas 5 muito melhores do que esta.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor leiam as regras:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

Aqui é local de postagens de Test Drives (TDs) e não para dar a sua opinião

Link:
🔗

Darkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Darkus » 07 Fev 2025, 14:53

Respondendo ao Diapa, meu perfil já tá criado desde 2023 mano, porém nunca fiz um TD aqui no site, como eu realmente gostei bastante da sessão com a garota, pois ela tem mais ou menos a minha idade, resolvi dar minha opinião aqui pra ajudar a quem for procurar por ela, mas ai tu acredita se quiser meu chapa, é nóis.

Respondendo ao Rob_Play, como eu disse ao amigo do comentário anterior, esse é meu primeiro TD, temos que começar a escrever algum dia né? Não é possível que alguém começa escrevendo 10 TDs de uma vez só por aqui, pretendo continuar escrevendo mais de agora em diante. Mas enfim, resolvi pagar o preço dela pela quantidade de fetiches que ela disse que realizaria em apenas uma sessão, eu tinha o dinheiro, gostei da aparência dela e resolvi arriscar, por sorte acabei me surpreendendo, não vejo problema nisso pra falar a vdd kkkk tu pode gastar teu dinheiro da forma que quiser, é nóis meu brother.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”