Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1080 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1171
Oral Sem:Sim 2Não 1169
Beija:Sim 12Não 1159
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1141 Mensagem por Bosemini » 07 Fev 2025, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente pude rever a minha doce Isa, perfeitinha em tudo e sonho vivo de consumo. Linda, delicada e muito simpática, companhia nota 100000000000...voltarei com certeza (2/5).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1142 Mensagem por Basket » 07 Fev 2025, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Hoje, dia 07/02, sexta-feira, passei com a Jade, uma morena de olhos verdes, corpo treinado e cheio de tatuagens.
Se você quer ser hipnotizado, achou a garota certa.

Dona de um sorriso lindo e um jeito provocante, ela combina charme com técnica de um jeito que deixa qualquer um sem defesa.
Passei a tarde na clínica e, dessa vez, errei meu horário.

Acabei encontrando o Pajé e mais um amigo por lá, batemos um papo e, pra deixar o ambiente ainda melhor, levei um bolo pra adoçar a tarde das meninas.
Entre uma conversa e outra, o tempo passou e finalmente chegou minha vez.

Fui pro banho e, no meio da água quente relaxando, escudo um toc toc na porta.

Era uma Jade. Assim que me viu, abriu aquele sorriso maroto e solto: "Ahhh, é você..."

Pronto, já sabia que o jogo ia ser pegado.

Deitei e ela começou com um trabalho muscular digno.

Pressão firme nos pontos certos, movimentos bem calculados, cotovelos e antebraços deslizando com precisão.

Eu tentei me concentrar na massagem, mas era impossível não notar as pequenas provocações, os sorrisos de canto e os toques sutis que ela encaixava no meio da técnica.

A defesa ainda estava de pé, mas não por muito tempo.

Assim que a massagem muscular terminou, Jade mudou a estratégia.

Começou a jogar no ataque, e cada movimento sensual fazia a resistência diminuir.

O jogo ficou intenso, os toques ganharam um ritmo envolvente e, antes que eu percebesse, já era tarde demais.

A bola subiu, foi direto pra cesta… e partida encerrada com placar a favor da Jade.

No final, só consegui olhar pra ela e rir, derrotado.
Mas com um jogo tão bem jogado, perder nunca foi tão bom.

Basket
(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 889
Ver TD's

#1143 Mensagem por Pagé2021 » 08 Fev 2025, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Como já me fizeram essa mesma pergunta diversas vezes, inclusive pessoalmente, quero aproveitar para responder de forma mais ampla aos que lêem os posts do Pagé e oportunamente até tomando o caso da Pérola como exemplo, inclusive por ela ser a atual Preferida do Pagé.

P.: " Pagé você não fica enciumado quando outros clientes fazem massagem com sua preferida ? "

R.: Pelo contrário e eu explico o motivo:

Os dois objetivos para os quais o Pagé faz suas postagens de forma detalhada é justamente para que os demais colegas tenham idéia de como foi a real experiência que vivi com a massagista e para que esta tenha a merecida visibilidade de seu trabalho, de sua dedicação para comigo.

Portanto quando vejo mais e mais clientes querendo experimentar a massagem daquelas que chegaram a se tornar a Preferida do Pagé, eu vejo isso com bons olhos. E mais ainda quando repetem várias vezes, porque demonstram que corroboram com o Pagé.

Imagino que o termo " enciumado " da pergunta seja pelo fato dos textos possuírem um teor de alguém muito observador, facilmente confundido por alguém com algum envolvimento do tipo cegamente apaixonado.

E aqui cabe confessar um defeito do Pagé: Apesar dele já ter conhecido 757 massagistas, ele não consegue se envolver emocionalmente nesse sentido.

É um defeito que tenho procurado trabalhar, combatendo a objetividade e a razão que sempre acabam imperando.

Como já mencionei para um forista numa mensagem privada, até hoje somente uma única dentre essas 757 massagistas conseguiu chegar a balançar o Pagé e ela nem chegou a ser uma Preferida do Pagé, para vocês verem que são coisas distintas.

Chegar a ser uma preferida significa ter a mais alta competência em todos os predicados (na avaliação particular do Pagé), merecedora de respeito, admiração, carinho e consideração ímpares de minha parte.

E preferidas não se comparam, seja atual ou anterior. São iguais para mim, cada uma com sua história em minha memória nos mínimos detalhes.

Voltando à massagem desta sexta-feira ...

Já deitado no vento após me banhar, a Pérola entrou na sala. Robe e calçados adornados com pérolas (rss ... quase um pleonasmo).

Caminhou e abriu o robe. Absolutamente nada por baixo ...

Veio e se deitou sobre mim, praticamente fazendo daquele robe aberto um leve cobertor para ambos.

" - Oi Pagé! ", ela fala baixinho. Os dois vesgos de tão perto que estávamos nos olhando ... rss.

A Pérola começou a falar que no dia anterior tinha chego tarde em casa, mas logo interrompeu e disse:

" - Humm ... Oi Júnior! " e começamos a gargalhar enquanto ela se levantava para se banhar. Parou na porta do banheiro, se virou para me ver e deu um sorriso para só então ir para o box.

Se a massagem dela não fosse fenomenal, o Pagé não teria dedicado tanto tempo para escrever quase 3.000 linhas só sobre a Pérola.

Então vou resumir todas essas 3.000 linhas em três palavras : recomendo, recomendo e recomendo ... rss.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1144 Mensagem por Pagé2021 » 10 Fev 2025, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Aos sábados o Pagé só consegue chegar nas clínicas para uma massagem por volta das 14 ou 15hs por conta do compromisso semanal que tem, mas neste houve uma exceção.

Como estava livre, decidi ir bem mais cedo que o usual, inclusive comparado aos demais dias de semana.

Enviei uma mensagem alguns minutos antes mesmo da Olimpo abrir. Informado que a Mel já havia chego, pedi para a Daiane me agendar para cerca de uma hora depois, tempo que eu levaria para chegar lá.

Já na recepção, em meio à nossa conversa, a Dai nota que o bebedouro estava quase sem água e me pede licença para ir buscar mais, se ausentando por uns dois minutos apenas.

Enquanto isso, escuto uma das portas das salas e em seguida vejo o rosto da Mel, a qual se escondendo toda de quem estivesse na recepção.

Notando que a Dai não estava para lhe entregar um novo kit (toalha, lençol, sabonete,etc.), ela mesma foi apanhar no balcão após checar que somente eu estava ali numa das poltronas.

A Mel foi aos pulinhos acelerados e ria envergonhada com medo de ser flagrada por alguém mais, já que estava só enrolada numa toalha ... rss.

Segurando todos os apetrechos numa só mão, ela se abaixa para me dar um abraço relâmpago e assim que entra no corredor para retornar para a sala, num ângulo que somente eu poderia ver, ela parou, sorriu, ameaçou abrir a toalha, mas não o fez e disse:

"- Daqui a pouco Pagé ! ... ", ela brinca e segue para a sala rindo ... kkk.

Após arrumar a sala ela novamente retorna, agora vestida com o robe azul. Como eu estava em pé conversando com a Dai no balcão, aí sim, ela veio dar um abraço carinhoso passando seus braços ao redor de mim e encostando seu rosto em meu peito por um longo tempo.

A Mel se banhou logo depois de mim e veio se deitar de bruços ao meu lado.

Ela: " - Faz um pouco de massagem em minhas costas Pagé ? Estou meio dolorida e você sabe fazer ... ".

Após eu massagear suas costas, por fim tendo dado especial atenção à região das fases da lua ( só quem já viu suas costas vai entender essa parte ... rss ), ela fala:

" - Eu precisava disso ! Meu dia vai ser até melhor ! " e continua : " - Estou treinando aprimorar girar os joelhos nas costas. Vira para eu te mostrar ! ".

Na verdade, mesmo lá em 2022 quando a Mel se tornou a primeira das Preferidas do Pagé na Olimpo, ela já sabia fazer bem esses movimentos. É que como ela ficou um tempo afastada, apenas está treinando para voltar à antiga perfeição.

Se bem que por si só, a Mel já é sinônimo de perfeição para o Pagé.

Pagé

(0 de 5) uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1145 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2025, 02:17

POSITIVO

Logo que saí da primeira massagem no sábado, fui até a área de confraternização. A Pérola havia chego e veio me cumprimentar.

Um calor abafado e com o sol tão fritante que acabamos indo no mercado ali perto comprar sorvete.

Não foi suficiente, então o melhor a fazer era mesmo ficar sem roupa no vento ... rss. Até fomos para a sala juntos.

Ficamos conversando o tempo todo enquanto eu me livrava das roupas. Quando acabei de me despir, a Pérola só tirou o robe azul que usava, o pendurou e me abraçou.

Em seguida disse: " - Espera um pouquinho! ". A Pérola deu um passo para trás, tirou a calcinha, que era a única peça que usava debaixo do robe, me abraçou novamente segurando ela em uma das mãos e continuou: " - Agooora sim ! ...".

Banhos tomados e ambos estávamos deitados de bruços ao vento com os rostos virados um para o outro.

Ela: " - Óleo quentinho nem pensar, né ? ... ", a Pérola fala já rindo e zombando de mim enquanto se levantava ... rss.

Começou deslizando as pontinhas de seus dedos de meus calcanhares até minha nuca, calma e prolongadamente.

Em seguida ela se apoiou nos joelhos e mãos, se abaixou e começou a fazer uma leitura labial em minhas costas bem lentamente e com todo o carinho ...

Quando chegou em minha nuca, ela puxou o ar com força cheirando meus cabelos e movendo levemente seu rosto de um lado para outro e então se deitou toda sobre mim.

Nos olhávamos pelo espelho um sobre o outro. Seus pés só alcançavam e se apoiavam no meio de minhas panturrilhas ... rss.

Eu: " - Assim não está bom ... ".

Ela: " - Não ??? ", ela indaga brincando estar levemente indignada.

Eu: " - Acho que fica melhor se trocarmos de lugar ... " e ela começa a rir ...

Eu novamente e agora com a expressão de um inocente: " - É para eu poder tomar mais vento !!! "

Aí sim a Pérola começou a gargalhar como que duvidando da minha sinceridade (kkk ...) : " - Vira Pagézinho ! ...".

Só quem já fez massagem com a Pérola sabe o quão provocante ela é nessa etapa sensual.

Suas mãozinhas pequeninas não me deixam durar nem um par de minutos. E lá vai a champagne estourando pela segunda vez no sábado ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1146 Mensagem por Basket » 11 Fev 2025, 13:41

POSITIVO

A tarde de ontem, dia 10/02, foi dedicada a uma das agendas mais disputadas da clínica: a Isa.
Consegui um horário e, como estava bem cansado, meu foco era claro—um bom papo e uma massagem muscular caprichada.

Cheguei no quarto, tomei um banho quente e me joguei na maca.
O treino tinha sido puxado, e minhas pernas estavam pedindo tempo técnico.
Foi então que a Isa entrou, com aquele sorriso que já desarma qualquer marcação e uma lingerie que, sinceramente, poderia interromper qualquer jogada em andamento.

Ela foi pro banho e, antes de iniciar a sessão, sentou ao meu lado para aquele bate-papo descontraído.
Conversamos um pouco, rimos bastante, e foi o suficiente para eu já me sentir mais relaxado antes mesmo da massagem começar.

Então, bora pro jogo. Isa começou com um trabalho técnico impecável.
As mãos dela têm a precisão de um armador experiente e a força de um pivô na disputa de rebote.

Primeiro, veio o aquecimento, espalhando o óleo com movimentos longos e controlados, preparando os músculos para o que estava por vir.

Depois, entrou com os polegares e cotovelos, pressionando os pontos certos, quebrando a defesa do cansaço com infiltrações certeiras.
As pernas, que estavam travadas, foram destravadas com manobras bem aplicadas, alternando entre movimentos de deslizamento profundo e amassamento firme, como um crossover bem executado.

A lombar? Trabalhada com antebraços que pareciam ter sido moldados para dominar o garrafão.

Os ombros e o pescoço? Isa soube exatamente como aliviar cada ponto de tensão, fazendo um pick and roll perfeito entre força e suavidade.

Mas, como todo grande jogo, o segundo tempo sempre vem com surpresas.
Quando a massagem mudou de tom, a estratégia dela ficou clara: domínio total do adversário.

O ritmo foi ficando envolvente, e cada movimento parecia um drible desconcertante, deixando qualquer defesa completamente exposta.

A verdade é que, a essa altura, o placar já estava um verdadeiro blowout contra mim, sem nenhuma chance de reação.

No fim, só restou aceitar a derrota, sair da sala relaxado e com aquele pensamento inevitável:

"Preciso de um replay dessa partida."

Basket
(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1147 Mensagem por Pagé2021 » 13 Fev 2025, 01:07

POSITIVO

Decidi nesta terça-feira fazer uma massagem com alguém que não via há muito tempo: a Isa.

Esclarecendo aos leitores que me acompanham, não, não se trata da antiga Iza (com Z) que fora a Preferida do Pagé no começo de 2023 na Olimpo, mas é tão atraente e cativante quanto, na minha visão.

A Isa representa fielmente a delicadeza de uma menina mignon. Ela possui por volta de 1,60m de altura, um rosto angelical, cabelos semi longos e um corpo perfeitamente proporcional.

Além desses seus adjetivos, existe mais um outro que esse sim, realmente chama a atenção do Pagé : sua feminilidade.

Predicado constante em seu comportamento, inclusive no simples gesto de conversar.

Assim que me sequei, ao chegar na porta do banheiro me deparo com a Isa sentada no colchão ainda vestida: " - Milagre ... rss ", ela fala brincando.

A massagem da Isa é bem carinhosa, como gosto. Mãos com pressão ideal e muita sensualidade nos deslizamentos.

Pedi especial atenção para o alto de minhas costas e ombros e assim ela o fez. Inclusive após me virar, novamente nos ombros e também no pescoço.

Finda a massagem, uma outra coisa chamou muito minha atenção. Eu já havia me banhado primeiro e fui me vestir enquanto era a vez dela.

Assim que terminei de me calçar, fui até a porta do banheiro e lá estava a Isa já fora do box, guardando cuidadosamente o Dove do Pagé na caixinha.

Quando terminou, ela notou que eu a observava, sorriu e me entregou: " - Seu sabonete Pagé ! ... ", a Isa fala baixinho.

Esse simples gesto diz muito para o Pagé ...

Atenciosa, cuidadosa e muito carinhosa. Essa é a Isa para quem não a conhece.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1148 Mensagem por Pagé2021 » 13 Fev 2025, 03:14

POSITIVO

Após a massagem com a Isa, encontro um colega na recepção me esperando para almoçar, o qual já se levanta ao me ver: " - Morreeendo de fome! Bora ! ", ele fala.

Já no finzinho do almoço, o ze72 aparece lá na padaria e se junta à mesa conosco. Só para fazer companhia, pois ele já havia almoçado em outro lugar ... rss.

Já na Olimpo, mais dois se juntam à nós na área de confraternização, sendo um deles forista: o JapaMC.

Após um tempo, era chegada a hora de mais uma massagem do Pagé, a segunda desta terça-feira.

Quase já saindo do banheiro, eu ainda estava de toalha na mão e a Pérola entra na sala: "- Olha meu vestidinho novo! Comportada, né ? ", ela fala rindo.

De fato, numa menina comum, aquele vestido preto semi longo até seria comportado, mas na Pérola com aquela perdição de curvas ...

E então a ela leva suas mãos até a borda e num único gesto tira o vestido por cima ficando totalmente nua, só de tamanquinhos transparentes. A Pérola não usava absolutamente nada por baixo ...

Eu: " - É ... bem comportada ! " e ri fugindo do tapa que quase me acerta no braço e que certamente iria doer ... kkk.

A Pérola desistiu de me acertar depois de umas três tentativas e foi se banhar ... rss.

Me deitei de braços estendidos na ventania e fiquei lá, de olhos fechados, tranquilo, escutando a música e de mente vazia.

De repente a Pérola se deitou sobre mim. Eu nem havia notado que ela se aproximava, porque ela veio bem de fininho ...

Sem dúvida que é por esse seu jeito carinhoso e espontâneo que tantos sempre retornam com ela e por isso sua agenda é tão cheia.

Foram noventa e oito massagens com a Pérola, desde que a conheci na Absolut quando ainda tinha 18 aninhos no ano passado.

Dentro de poucos dias ela superará em número de sessões a Melissa, a qual chamo de mestra e que ensinou a maioria das técnicas e truques da massagem que o Pagé conhece.

Você ainda não sabe quem é esta tal de Pérola ?

Então está perdendo ...

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Artoriaas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1149 Mensagem por Artoriaas » 13 Fev 2025, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Obrigado a todos os confrades que postaram TD sobre a casa. Hoje decidi me aventurar por esses ares e sai completamente satisfeito e com o saco esvaziado.

Decidi sair de casa as 11 horas na esperança de tudo dar certo, mandei mensagem para a casa e logo fui alertado que teria quartos disponíveis apenas as 13 hrs e com a garota em questão Liz. Pois bem, agendei, comi um lanche rápido na rua e fui em direção ao local. 20 minutos antes do meu atendimento, decido entrar e sou muito bem recebido pela recepcionista (desculpa pela redundância rs).

Conversa vai, conversa vêm, abriu a minha janela para atendimento e a garota apareceu. Logo de cara vi que tinha me dado bem.

A recepcionista me ofereceu água, e me levou até o quarto, se despediu e disse que podia ficar a vontade e me banhar se necessário.

Assim feito, entrei no banho e a garota chegou, ao olhar pelo espelho nos apresentamos e eu sai do banho. Agora foi a vez dela de se encaminhar ao chuveiro enquanto eu aguardava. Quando ela tirou a toalha e pude ver o corpo dela, aquele leve sinal no guerreiro aqui já foi dado. Garota nota 10 do jeito que eu gosto, Peitos normais porém muito bonitos, e a bunda espetacular, feito sob medida para mim.

Pediu para eu me deitar e começou a massagem. E QUE MASSAGEM MEUS AMIGOS! Estralou basicamente as minhas pernas, costa mais de uma vez de uma forma que ainda não havia recebido.

Em determinados momentos ela dava uma passada de mão leve nas bolas enquanto esfregava a coxa. Porém quando eu senti que ela pegou no junior cmg de costa, e deu uma pequena masturbada, passou um gelzinho e deu uma assopradinha, meu Deus, quase fui de arrasta ali kkkk.

Se esfregou com seu corpo, peitos, bunda, xxt, sempre virando para o espelho para me provocar.

Deu uma mordidinha na orelha e pediu para virar de frente, e continuou com a esfregação, parava, masturbava, se esfregava foi difícil aguentar.

Ficou batendo com o Jr na xxt, e quando ela sentou e começou se esfregar, não aguentei e soltei tudo que tava acumulado.

NOTA 10 para o local e garota.

Voltarei mais vezes com toda ctz. E gostaria de indicações de mais garotas, porém, não vejo problema algum repetir visto que a Liz surpreendeu as expectativas

Link:
🔗

LeoRasta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1150 Mensagem por LeoRasta » 13 Fev 2025, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

P quem está a procura de relaxamento e prazer Super recomendo! Ambiente tranquilo limpo e organizado! Boa localização de fácil acesso ! Meninas lindas, super atenciosas e simpáticas ! Satisfação total em ter conhecido a clínica ! :D

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por Pagé2021 » 15 Fev 2025, 01:50

POSITIVO

Quinta-feira é dia das pessoas lembrarem de bons momentos através das fotos dos TBTs, mas o Pagé é uma pessoa afortunada já que tem o privilégio de relembrar os bons momentos vividos com a Mel lá no passado, com a própria Mel em pessoa hoje no presente.

Banhos tomados, assim que se seca a Mel caminha até o colchão e se deita ao meu lado de bruços, ficando com seu rosto virado para mim, apoiado em sua mão direita que estava com a palma virada para baixo.

Um leve sorriso estampado no rosto e aquele seu olhar charmoso que sempre está lá e ela diz: " - Pessoa ... "

Massagem excelente como sempre. Iniciou dobrando minhas pernas até meus pés tocarem as nádegas para alongar e o interessante foi que ela usou seu corpo para isso e não só suas duas mãos.

Pressão moderada, como hoje meu corpo pedia, não deixando nada de fora. Ela foi desde os pés até os ombros, nuca, braços e até mãos.

Usou seus cotovelos e seus antebraços de forma cruzada em minhas escápulas para dar mais pressão no local usando seu peso. Seu braço direito ataca minha escápula esquerda e depois o seu esquerdo, a minha direita.

Aplicou generosa quantidade de gel e deslizou seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho.

Me viro e ela fala: " - Agora é hora de você se concentrar "

Ela começa de forma bem delicada a tocar o Júnior. Foi aumentando a intensidade com muita habilidade.

Lógico que o Júnior não resiste à uma lingam muito bem executada, com vários movimentos diferentes e a chapagne estoura.

A conversa continua até nosso tempo findar.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Após aquele almoço de sexta-feira com um colegClínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona L

#1152 Mensagem por Pagé2021 » 15 Fev 2025, 03:14

POSITIVO

Após aquele almoço de sexta-feira com um colega lá perto da Olimpo, seguimos ambos para lá.

Sentado na recepção conversando com a Paloma, vejo a Mel saindo de um atendimento, a qual prontamente vem me dar um abraço e já segue para o intervalo que tinha, me convidando para acompanhá-la lá na área de confraternização.

Como a Mel teria agenda livre somente no final do dia, fiquei lá aguardando a chuva dar uma trégua para dessa vez ir na academia de fato.

Quando fui na recepção me despedir da Paloma, ela me informa que houve uma desistência justamente por conta da chuva e que a Mel teria um horário em cinco minutos.

Pois é ..., o Pagé tenta ir na academia, mas tudo conspira contra ... rss.

Quando eu estava na ducha, a Mel entra no banheiro ainda de robe azul e fala: " - É você Pagé ??? "

Eu: " - É ... Eu já estava indo embora mesmo e aí surgiu uma desistência, então deixei a academia para amanhã, como sempre ... " e rimos.

A Mel esperou eu terminar o banho deitada de bruços no colchão só de calcinha e sutiã vermelho, com detalhes mesclando renda e leve transparência.

" - Olha meu conjuntinho que comprei. Gostou ? " e deu uma balançadinha bem sutil naquele bumbum ...

Se levantou para mostrar os detalhes frontais colocando a mão esquerda na cintura como uma modelo.

Duas voltas naquele cabelo longo e volumoso para montar um coque e foi se banhar.

Pedi uma massagem suave, algo mais sensitive e sem gel desta vez.

A Mel fez uso das pontinhas das unhas no início e em seguida iniciou uma leitura labial em minhas pernas e costas ... Ela sabe ser sensual e provocar de uma forma ...

Então ela se deitou de bruços ao meu lado e disse: " - Agora é a sua vez ! "

O Pagé e a Mel se conhecem há anos, então após dezenas e dezenas de sessões juntos, a confiança paira.

Costas esguias com a pele lisinha terminando naquele bumbum redondinho ...

Ela comenta: " - Você vinha me ver todos os dias, lembra ? Às vezes duas vezes por dia e eu sempre gostava de sua sensitive ... "

Seu rosto estava voltado para o espelho e aos poucos eu notei seus olhos ficarem pesados : " - Eu vou acabar dormindo de tão relaxada! " ela fala.

Eu: " - Então é a hora de você se virar ! ".

Ela se deitou de costas para o colchão e se acomodou de olhos fechados. Após uns dois minutos ela abre os olhos e fala: " - Nossa, é difícil eu me arrepiar, mas olha isso ! Estou toda arrepiada ! Passa a mão aqui ".

Calma colegas leitores, ela só esticou o braço e levou minha mão para eu sentir sua pele nele ... rss.

Então do nada ela se deu conta do tempo. Tocou minha smartband para conferir a hora e se levantou: " - Deita que agora é minha vez novamente ! ".

Leitura labial em meu peito tocando levemente o Júnior e então ela apanhou um punhado de gel e passou em suas coxas. Mais um punhado de gel no Júnior e ela começou a fazer uns truques ... Minha nossa !

Que provocação !!! Tanto tátil como visual !!!

Só sei que quando ela levou a sua mão até o Júnior foram cerca de segundos para a champagne estourar !

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por Basket » 15 Fev 2025, 13:22

POSITIVO

No dia 11/02 terça-feira, a Pérola mais uma vez me recebeu com sua técnica refinada e um clima de pura descontração.
Cheguei a noite após um dia de trabalho e encontrei meus amigos na clinica.

Após meu banho habitual, deitei na cama, pronto para uma sessão que se desenrolaria como uma partida bem orquestrada.

Pérola entrou com a calma de uma jogadora experiente, e cada movimento seu era como um passe certo, desarmando a tensão acumulada ao longo do dia.

Ela começou com um aquecimento meticuloso, espalhando o óleo com movimentos longos e fluidos, formando os músculos como se estivesse ajustando a quadra para o jogo.

Em seguida, cada pressão, cada alongamento, foi executada com a precisão de um arremesso bem calculado — uma combinação perfeita de força e delicadeza, como se ela tivesse o toque de um armador que sabe exatamente onde lançar a bola.

A conversa descontraída e o ambiente acolhedor transformaram a sessão em um verdadeiro espetáculo, onde cada segundo parecia contar pontos.

Sai da sala com a sensação de ter vencido uma partida suave, renovada e pronta para encarar a próxima partida.

Basket
(1 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por Basket » 15 Fev 2025, 13:33

POSITIVO

No dia 12/02 quarta-feira, a sessão com a Pérola começou de um jeito bem tranquilo.
Depois do meu banho habitual e de um treino puxado, entrei na sala, pronto para relaxar.

Pérola apareceu com aquele sorriso sereno que sempre desarma qualquer tensão, e antes de eu deitar, começamos uma conversa leve e descontraída.

Entre piadas e comentários sobre as músicas que tocavam ao fundo – "Você já ouviu aquele hit que está bombando? Parece que até a quadra vibraria com esse ritmo!" – rimos juntos.
Aproveitei para comentar, meio em tom de brincadeira, que meu aniversário era amanhã, como se já estivesse acontecendo um presente de sorte antecipado.

Depois desse bate-papo, deitei na cama, e a massagem começou.
Pérola converteu cada movimento com precisão, alternando entre pressões firmes e toques suaves, como se executasse um drible perfeito.

Enquanto ela trabalhava nos meus músculos, nossa conversa continua fluindo: falamos dos clássicos do RAP, rimos dos sucessos atuais, e o clima ia ficar tão leve quanto um intervalo entre jogadas bem ensaiadas.

Em um momento quase imperceptível, ela fez um gesto especial – um toque sutil, enigmático, como se marcasse um ponto decisivo.

Foi como se ela me apresentasse de forma discreta, deixando uma ar de mistério que me fez sorrir e pensar no que ainda estava por vir.

Sai da sessão tranquilo, com a sensação de ter assistido a uma jogada única, e com a expectativa de que, de alguma forma, presente velado possa se revelar – afinal, amanhã é dia de ficar mais velho.

Basket
(2 de 5)

Link:
🔗

Basket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1155 Mensagem por Basket » 15 Fev 2025, 13:41

POSITIVO

No dia 14/02 sexta-feira , passei com a Mel, uma veterana da casa que domina a arte da massagem.

Ela é simplesmente encantadora: linda, magra, com um corpo esculpido, um sorriso radiante e um olhar tão penetrante que, mesmo sem querer, acaba intimidando.

E, pasmem, me intimidou mesmo – kkkkk.

A sessão começou com uma massagem muscular que foi de pura precisão, como se cada toque fosse um passe certo.

Logo de cara, Mel aplicou uma pressão firme nos ombros e nas costas, como se estivesse fazendo aquele drible matador para liberar toda a tensão.

Ela usou os cotovelos e antebraços com a exatidão de uma experiência de ataque, trabalhando cada músculo como se estivesse organizando uma estratégia estratégica.

Cada movimento era detalhado: os alongamentos profundos, as rotações nos músculos da lombar, tudo foi feito com a técnica refinada de quem conhece todos os pontos críticos do quadrante corporal.

Depois da fase muscular, veio a transição para a massagem sensual, onde a Mel elevou o jogo a outro nível.

O ritmo dos toques ficou mais suave, mas carregado de uma provocação sutil.

Seus dedos deslizavam pelo meu corpo com a delicadeza de um passe em velocidade, enquanto sua presença intimidadora transformava o ambiente em uma arena onde cada movimento contava pontos extras.

A sensualidade nos toques era evidente: uma pressão leve aqui, um gesto inesperado ali, que, junto com o seu olhar, desarmava qualquer defesa.

No final, o jogo é verdadeiramente equilibrado.

Mesmo com uma performance impecável de Mel, os “jogadores” (minha resistência e a pressão da partida) ficaram tão intimidados que a partida acabou empatada.

Foi um duelo onde o talento e a técnica se encontraram, deixando um gosto de quero mais e a certeza de que, com a Mel, cada sessão é um espetáculo à parte.

Basket
(3 de 5)

Link:
🔗

Responder