POSITIVONome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
TD realizado na ReservaLux com a terapeuta Camila.
Sempre muito bem atendido pelo gerente Eros, horário de almoço, resolvi dar uma passada na clínica para terapia.
Lá chegando, apesar do horário, várias gostosas já no recinto, durante apresentação fiquei com a já conhecida Camila.
Já havia saído com Camila algumas vezes no ano passado, tinha outro nick name que foi infelizmente inativado então bora registrar mais um TD com essa gostosa que merece!
Camila é uma garota alta de cerca de 1,70m; bem gostosa cheia de curvas, que de roupa aparenta ser meio panicat mas no quarto pelada da pra se ver que na verdade é uma baita de uma gostosa de pernas longas e bem torneadas, uma bunda bem empinada com uma marca bem safada de bikini. Os seios são G comprados mas muito bem desenhados por um exímio cirurgião plástico…que trabalho bem feito!
Pra completar o conjunto cabelos castanhos lisos e compridos; olhos castanhos, cinturinha e algumas tatuagens de um tal time de futebol aí do estado de São Paulo rsrsrs.
Inclusive aumentou o meu tesão botar “ferro” na estonteante Camila que além de gostosa é muito gente boa e tem uma vozinha bem doce e feminina (denotando que as curvas são sim fruto de uma academia bem feita e não de anabolizantes rsrs).
No quarto após banho, me ofereceu uma massagem mas recusei rsrs. Disse que podíamos pular essa parte; Camila pegou o controle do ar condicionado e botou no 16 graus dizendo então que rapidamente a temperatura do quarto iria aumentar rsrs
Gostei da brincadeira mas resolvi encarar o desafio então retribui a bela mamada que recebi com um 69 espetacular, Camila encaixou sua pequena bocetinha na minha boca e ficou ali rebolando enquanto eu dava umas linguadas e chupadas em seu grelo. Enquanto isso se acabava me mamando, meu Deus que boca essa garota tem, segura pela base e fica ali bolinando e chupando a cabecinha como se estivesse segurando um microfone… que tesão do caralho. Massageava minha bolas, depois chupava a porra toda, que tesão que estava quando paramos e toca no bobalhão!
Preservativo fixado na piroca, encaixei na buceta e fui torando devagar enquanto chupava o bico de seus peitos. Acreditem ou não a buceta foi se enchendo de secreção e consegui empurrar tudo pra dentro.
O sexo estava frenético, os beijos selinhos mas que acompanhados do tanto de putaria que estava falando na minha orelha já foram suficientes pra endurecer meu cacete e me quase fazer gozar lá dentro nessa posição do ppmm.
Pedi pra trocar e já me instalei na beira da cama; rabeta virou pra mim ficando de 4 com as pernas abertas. Soquei gostoso e a vontade, estava bem lubrificado quando pedi pra Camila juntar as perninhas, fiquei de pé na cama, encaixei a piroca e comecei um saudável bate estaca da melhor qualidade penetrando fundo sua gruta do prazer. Soquei forte, segurava na cintura e ferro na boneca, o ritmo foi aumentando, começou aquela coceira no cacete quando vi gozei fartamente. Desmoronei por cima de Camila apenas pensando como iria trabalhar saindo dali…..que fase!
Kkkkkkkk
Nota 10
Banho, roupa e rua
210 Lules por 01 hora de diversão