Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2686 Mensagem por macunaima_bh » 05 Fev 2025, 20:06

fui hoje no Pérola Negra e achei que estava bom com algumas caras novas pelo menos para mim, meninas que nunca tinha visto lá.
as gostosas mais famosas do pérola estavam lá, clara gaúcha, clara bh, sabrina cavalona, melissa carioca e outras.
Fui na Lívia carioca, uma loirinha bem gostosa que nunca tinha visto lá. Gostei bastante do programa, mamou sem capa por $70 e com um excelente atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2687 Mensagem por Magnificent_ » 10 Fev 2025, 10:57

No hotel cabare, quarto 117 ao fundo da escada tem uma branquinha, achei ela com uma beleza diferenciada. Todos que param na porta ela conversa um tempao e beija, nao tem nome na porta, alguem ja foi nela? Eu tinha receio de mulheres assim ate conhecer a paola, entao essas assim, em alguns casos sao boas!

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2688 Mensagem por EscorpianoB712 » 10 Fev 2025, 17:32

Depois de 2 anos estou de volta a BH.. fiquei 2 anos fora em outra cidade. Frequentava muito entre 2019 e 2022. Até fiz um TD a pouco da Paola do PN dias atrás e queria fazer de outra que estava no quarto 102 do PN também a 2 semanas.. mas realmente não recordo o nome dela (loirinha, pele clara, novinha. bem bonita mesmo..) mas não fazia oral nem com capa.. Enfim.. conheci o fórum recentemente e lendo as conversas e TDs aqui.. vejo que a época de ouro do CDG ficou para trás mesmo.

Lá dos anos de 2019 a 2021 (mesmo na pandemia), tinha umas garotas que eram muito legais.. mas não vi nem vestígios delas nesses quase 2 meses que retornei a BH.. são elas: Fernanda (branquinha que usava óculos), Cacau capixaba que atendia muitas vezes no 106 do PN, a Paulinha que atendia muito no 105 também do PN (ela era de lua, as vezes estava bem e outras me tratava de forma bem fria.. mas gostava desse gênio dela), a Vivi Carioca (não lembro o quarto q ela ficava mas ela tinha um jeito de índia..se não me falha memória). Outra que gostava muito era a Gabi SP que tinha toalha na porta e a mais emblemática de todas.. a Melzinha do 114 do PN, que na primeira vez me tratou super mal mas numa segunda vez foi muito top no atendimento.. o programa era 50 ainda.. era fila pra pegar ela.. Enfim.. vou desbravando outras aqui e vou postando a medida que achar interessante compartilhar.. mas o alto valor e o nível do atendimento me fará repensar muito antes de escolher alguma.. Com os nomes em quadros na porta fica até mais fácil identificar algumas, isso achei legal.. pois antes vc tinha que procurar pra saber onde quem vc queria pudesse estar..

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2689 Mensagem por So_boquete » 11 Fev 2025, 08:38

É mano, isso não existe mais. Essa época que você frequentava e que achou boa, na verdade já era longe dos tempos bons . Pra mim o auge foi entre 2012 e 2018.
Muitas pervas dessa época que você citou vazaram pra Europa, outras mudaram de profissão...Enfim, a tendencia é só piorar mesmo.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2690 Mensagem por Magnificent_ » 11 Fev 2025, 09:23

No cabare quarto 117 final do corredor na frente da escada tem uma branquinha que sempre da papo pros putanheiros que a abordam, abraça e beija eles. Parece bem tranquila mas nao tem nome no quarto, alguem conhece? Parece boa

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2691 Mensagem por EscorpianoB712 » 11 Fev 2025, 15:45

So_boquete

Não sei como responder diretamente comentários aqui então informo o nick acima..
Explorando mais o fórum aqui percebi que minhas percepções sobre as garotas realmente convergem.. mostrando que aqui realmente dava pra ter uma boa noção do que vc poderia encontrar.. mas antes de 2018 eu estava em relacionamento então era complicado dar uma escapada (um colega q ia comigo lá perdeu a namorada pq ela soube das idas dele.. mó mancada e ele nunca superou isso).. então frequentei em 2019 e fui pra outra cidade mas com a pandemia voltei a bh pra trabalhar remoto até 2022 então acabou sendo minha referencia.. mas não duvido que era ainda melhor antes.. Uma pena essas garotas terem saído mas acho difícil tbem alguma ficar tanto tempo. Desta lista que citei ainda esqueci da Bianca que atendia no Crystal (nas ultimas vezes que vi ela) mas peguei ela outras vezes também onde é o Cabaré hoje (não lembro o nome de lá antes). Essa Bianca é branquinha mesmo, alta e bem magra.. nossa nem minhas ex me pegava com tanta vontade igual ela.. mas é outra que se foi então. Além disso achei q o cabaré era o top da atualidade mas achei muito super estimado..

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2692 Mensagem por EscorpianoB712 » 11 Fev 2025, 16:13

Lembrei de outra aqui q chegou a me propor namoro kkkk.. A Nanda da latinha de skol beats.. Na segunda vez q peguei ela, falou q queria namorar comigo (ja dentro do quarto) daí eu falei.. oras nós vamos namorar bem gostoso agora, daí ela falou que não.. era pra ser sério que ela até ia embora comigo.. kkk.. então tenho muitas histórias naquele lugar, mas difícil de contar pra qquer um.. Enfim.. outra que me recordo é uma chamada "não sei o quê" espírito santo (era esse nome mesmo), moreninha alta e magra...essa também sabia o estava fazendo!! Posso até lembrar outros rostos aqui mas vou falhar nos nomes pq nem todas tinha toalha na porta..

Até sábado devo dar uma circulada por lá e ver o que acho de bom e informo aqui nos TD's.. mas como vi aqui acima, mesmo solteiro acho foda dar de cara com essa galera q fica filmando.. isso aí só atrasa.. não basta terem colocado ponto de onibus tão próximos.. affs.. Para os casados (que nem duvido ser maioria ali) a situação é super crítica.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2693 Mensagem por So_boquete » 12 Fev 2025, 12:42

EscorpianoB712 escreveu:
11 Fev 2025, 16:13
Lembrei de outra aqui q chegou a me propor namoro kkkk.. A Nanda da latinha de skol beats.. Na segunda vez q peguei ela, falou q queria namorar comigo (ja dentro do quarto) daí eu falei.. oras nós vamos namorar bem gostoso agora, daí ela falou que não.. era pra ser sério que ela até ia embora comigo.. kkk.. então tenho muitas histórias naquele lugar, mas difícil de contar pra qquer um.. Enfim.. outra que me recordo é uma chamada "não sei o quê" espírito santo (era esse nome mesmo), moreninha alta e magra...essa também sabia o estava fazendo!! Posso até lembrar outros rostos aqui mas vou falhar nos nomes pq nem todas tinha toalha na porta..

Até sábado devo dar uma circulada por lá e ver o que acho de bom e informo aqui nos TD's.. mas como vi aqui acima, mesmo solteiro acho foda dar de cara com essa galera q fica filmando.. isso aí só atrasa.. não basta terem colocado ponto de onibus tão próximos.. affs.. Para os casados (que nem duvido ser maioria ali) a situação é super crítica.
Aí então agora que você está solteiro tem a possibilidade de engatar um namoro com a Nandinha kkkkkkk, basta ir até o Brilhante, segundo quarto a direita assim que entra no hotel. Ela está atendendo la agora, só que hoje em dia ela não bebe mais.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2694 Mensagem por Loko da Zona » 12 Fev 2025, 15:06

Sempre via essa Nanda Skol Beats no Pérola e lia os comentários sobre ela aqui. Nunca animei pq não vejo muita graça nela, mas falam tanto dela que resolvi experimentar. Pode ser uma coisa pontual mas a mulher estava num CeCê brabo kkk, tanto no suvaco quanto na buceta.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2695 Mensagem por DodoHD » 13 Fev 2025, 21:42

Algum hotel está com um bom plantel?

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2696 Mensagem por Bocão 41 » 15 Fev 2025, 10:26

Fala zoneiros! Pessoal tá falando de dani carioca que era do brilhante? Ela já foi muito gostosa era nível pantera há uns ano atrás. Hj tá mais magra eu perdi a graca.e outra ela não beija, não faz oral no pêlo e fresca em questão dos peitos! Mas pelo nível hj de zona ela tá no padrão! Quero comer a Clara BH alguém sabe se ela tá no hotel e se vale apena?

Link:
🔗

Young cesar 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2697 Mensagem por Young cesar 007 » 15 Fev 2025, 16:35

Bocão 41 escreveu:
15 Fev 2025, 10:26
Fala zoneiros! Pessoal tá falando de dani carioca que era do brilhante? Ela já foi muito gostosa era nível pantera há uns ano atrás. Hj tá mais magra eu perdi a graca.e outra ela não beija, não faz oral no pêlo e fresca em questão dos peitos! Mas pelo nível hj de zona ela tá no padrão! Quero comer a Clara BH alguém sabe se ela tá no hotel e se vale apena?
Ela mesmo mano, a Dani tá mais magra mas ela atende muito bem, mesmo chupando só com camisinha, acho q por isso q o pessoal gosta dela, ela continua gostosa ainda, não igual antes mas é boa.

Link:
🔗

Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gaby SP - pérola negra

#2698 Mensagem por Rd38 » 16 Fev 2025, 18:42

Pessoal , alguém tem notícias da gaby sp(já teve placa no pérola), loira de olhos verdes, sabem se ela volta ou alguém tem o contato dela ?

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2699 Mensagem por Rafael John » 16 Fev 2025, 19:20

Ela está na gringa ,diz ela quando falou cmg que vai levantar um dinheiro forte na Inglaterra e se aposentar.

Link:
🔗

Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2700 Mensagem por Rd38 » 17 Fev 2025, 00:20

Hum.. que bad, você tem o contato dela?