Caros Convivas, conheci uma jovem por nome de Yasmin, onde seu anúncio repousa no link:
Guardo na lembrança o nome Jasmin, pois seu corpo delicado e sua aparência frágil me fazem lembrar dessa flor. Contato rápido e agendamento feito, rumei a seu local, pouco movimentado, fácil de estacionar, conhecido pelos convivas por Espaço Pimenta & Mel. Fiquei aguardando a liberação no carro e acompanhava o entra e sai do local, imaginava na verdade se algum daqueles poderiam estar nesse fórum.
Liberado corri em direção ao portão sem olhar para o lado na esperança de estar invisível quando me deparei com a Yasmin, como nas fotos, sorriso fácil, rosto jovem, mais além da idade do seu anúncio, paguei pela massagem o valor de R$250,00 fui encaminhado a uma suíte limpa, organizada com uma cadeira, colchão no chão, e um armário o principal para mim: longe dos demais frequentadores.
Deito no colchão e percebo que a Yasmin está a vontade e se diverte passando suas mãos e seu corpo pelo meu, sempre perguntando se está bom, e se me agrado de suas carícias, conversa sobre tudo, gosta de rir e brincar enquanto trabalha pelo seu corpo. Ao final pergunta se quer finalizar na massagem ou se prefere algo mais íntimo, já estava satisfeito com a massagem, mas vi nos olhos dela que torcia para algo mais íntimo e decidi aproveitar a mulher na minha frente para uma transa intensa, entre amantes, como poucas que já tive.
Yasmin após meu sim, continua com a massagem comigo de frente e finaliza com um oral sem capa, e fica ali pelo tempo que desejar ou aguentar, quando está por vencido ela monta em você e cavalga até você se acabar. Finalizamos e ficamos um tempo abraçados conversando e recuperando o ar. Pelo tempo que estive com ela esqueci de tudo lá fora. Levantei-me e banho e saímos juntos rindo e abraçados parecendo namorados íntimos. Acertei o valor combinado pelo extra de R$150,00 e mais um presente.
Voltaria quantas vezes pudesse, talvez em algum outro lugar, com mais estrutura para aproveitar mais os momentos com minha Jasmin - Yasmin.
Don
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mreq8
(19)99576-8377