Pérola Bellini
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95670-9027

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Pérola Bellini

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 07 Jul 2022, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ave César!

Marquei com a gata no Metrópolis. A gata chegou na hora, bonita, bem arrumada e cheirosa. Bem educada no agendamento e pessoalmente mostrou-se a mesma. Banho, sessão de beijos, linguadas, chupadas, o que ela faz com gosto. Parace que vai te sugar pela ponta da pica, aperta e suga como se quisesse tirar sua alma pela cabeça sdo pau, nunca vi. Mas nada que me trouzxesse desconforto.

Na sequencia ela veio por cima e sentou gostoso, mexeu e rebolou com vontade. Goza muito fácil, até perdi as contas. Estava mais interessado em fincar naquela bucetona, alias tem um mariscón como poucos eu vi. Grelo grande e inchado!

Peguei ela depois de lado, frango assado, de quatro, em pé por trás até que enchi a boquinha dela com chantily.

Pausa, banho e nova sessão de boquete.

Desta vez pedi o cuzinho, onde relutante ela atendeu. Pus a vadia de quatro e foi empurrando devargarzinho, pois ela é incrivelmente apertada tanto na buceta quanto no cuzinho. Mas com paciência pra nao quebrar o brinquedo fui enfiando devagarinho e ganhando espaço, fiquei uns bons 5 a 10 minutos até enfiar tudo. Uma vez atolado, segurei um pouquinho pra ela acostumar fui metendo devegarinho. Ela tocava uma siririca, enauqnto eu enfiava. Adicionei mais gel lubrificante até ficar lisinho, aí começou a comversa de gente grande!

Ela se excitou e acostumou com a rola plantada no rabo e eu, feliz da vida, pude fazer meu serviçinho de comer um belo cú, emoldurado por uma bundinha delicia. Meti com gosto, mas n;ao com força, e ela me olhava pelo espelho enquanto eu puxava os cabelos compridos da moça. Fiquei assim até que enchi o cuzinho dela.

Moçao bonita, simpática, peitinhos deliciosos, coxas e bundas fortes e firmes. Beija gosotoso e adora levar rola.

Recomendo e vou reCOMENDO ela nos próximos encontros.

Resultado da brincadeira $300 pilas uma hora + hotel.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uqagk

https://garotacomlocal.com/acompanhante/perola-bellini/

(11) 95670-9027
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2024, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pérola Bellini (11) 95670-9027

#2 Mensagem por Socadura » 14 Fev 2024, 18:05

POSITIVO
Nota:10
Depois de uma experiencia horrível com uma gp, escolhi pelo twitter a Pérola. Vi que ela adora anal e nesse sentido deu macth.
Marcamos no For Lovers Jabaquara. Cheguei pouco antes e fiquei aguardando. Logo ele chegou!
Na troca de mensagens ela pediu que a esperasse p/ tomarmos banho juntos!
Quando ela tirou a roupa e entramos no chuveiro, fiquei de boca aberta. Mulata com corpão maravilhoso, e especialmente coxas e bunda sensacionais.
Banho tomado, fomos p/ cama e ai meu encantamento se confirmou. Ela me chupou muito gostoso, até chegar minha vez de chupar o grelão dela. A mulher sente um tesão descomunal...chega a tremer o corpo todo! Dá tesão de ver o tesão dela.
Brincamos muito com a boca,até que ela se lambuzou com óleo e começou a esfrega a raba em mim...coisa de louco!
Já não aguentando, encapamos o pau e ai o bicho pegou...Comi ela em várias posições...e o mais gostoso foi em pé em frente ao espelho!
Já prestes a explodir, fomos p/ cama e ela ficou de 4...Devidamente lubrificada e rola no cuzinho!
Foi maravilhoso foder aquela raba e ver o quanto ela gosta...
Prestes a gozar, tirei a camisinha e jorrei na raba toda.
A quem se interesse por uma mulata deliciosa, carinhosa, gente boa e muito fogosa, super indico.
Assim que as economias permitirem, farei repeteco com certeza.
O twitter dela @Bellline20694501
Fui!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2024, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Pérola Bellini

#3 Mensagem por Kamarada70 » 17 Fev 2024, 10:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de acompanhar essa mina um tempo no twitter marquei com ela no Lido na quinta-feira. Contato fácil e atencioso pelo Whatsapp.

Cheguei antes e passei o número do quarto para ela que chegou pontualmente. Pediu que eu a esperasse para um banho juntos.

Ela é muito simpática e tranquila. Negra de pouco mais de 1,70, cabelão e corpo malhado e forte. Dá pra ver que ela treina muito. Peito siliconado e bem bonita.

Depois do banho vamos para a cama, ela tem um grelo imenso que fica maior ainda depois que ela bota uma bomba peniana e puxa ele pra fora. Uma delícia. Chupei muito e ela gosta muito.

Ficamos de chupação e muita sacanagem com ela batendo minha rola na buceta o no grelo até jorrar um squirt. Depois ela fica esfregando a bunda e o grelo no meu pa até eu gozar. Uma delícia.

Pausa para a hidro, relaxada e recomeçamos com ela chupando o júnior até deixar ele duro. Como ela um pouco no PPMM, depois de quatro (que visão !) e finalizei punhetando no grelo dela.

A mina tem um fogo imenso. Fôlego de atleta, não fica parada um segundo. Troca de posição, senta na rola, chupa, siricica e punheta, ela é um foguete. Tem que ter preparo físico para acompanhar.

E é muito simpática, tranquila e educada. Realmente gosta de putaria e parece se divertir com a sacanagem.

Recomendadíssima para quem quer comer uma negra malhada, muito fogosa e bonita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Socadura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola Bellini

#4 Mensagem por Socadura » 11 Mar 2024, 11:08

POSITIVO
Fiz um repeteco com essa diva negra deliciosa..
Novamente no For Lovers do Jabaquara. Mais uma vez ela acabou comigo e fiquei com as pernas moles. Tem que estar com pique p/ aguentar ela!
Como da outra vez, tomamos banho e a pegação já começou no chuveiro. Fomos p/ cama, e pedi p/ chupar o grelão dela...delicia ver ela entrando em êxtase e gemendo. Depois ela passou óleo no corpo e ficou de quatro esfregando em mim...caraca..foi punk! Ai começou uma troca de chupadas deliciosas. Até que pedi logo o cuzinho. Com a capa devidamente instalada, coloquei até entra todinho e comecei socar com força. Ela rebolava enquanto eu socava no cu. Não foi muito longe e enchi a camisinha. Baita gozada.
Pausa, tomei outro banho, conversamos e ela veio p/ cima novamente. Chupando, engolindo, babando, punhetando, e batendo siririca. Caraca, a mina entrou num tesão doido e gozou jorrando um squirt quentinho em cima de mim...foi bom demais!
A interação e entrega dela é sensacional. Ela realmente sente muito tesão, e aproveita bem o momento.
Sai acabado e com a rola esfolada.
Super recomendo essa gata. relação custo x beneficio ótima!
Sempre que puder voltarei.

Link:
🔗

Socadura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola Bellini

#5 Mensagem por Socadura » 03 Jul 2024, 19:15

POSITIVO
Sempre que penso em comer um cu gostoso, lembro da Pérola Bellini.
Novo encontro, e mais uma vez sai com a rola esfolada, as pernas bambas e o saco vazio..
Ela é viciada e louca por sexo. Não é aquela que faz p/ agradar o cliente...ela realmente adora o que faz.
Serviço completo e muito bem feito. Ela consegue extrair do camarada até a última gota de porra.
Pedi p/ ela chegar primeiro e me esperar pelada em cima da mesa na posição de frango assado. Não deu outra, logo que abri a porta dei decar com aquele bucetão me esperando. Cai de boca e chupei muito enquanto ela gemia e se contorcia.
Fomos p/ cama, capa no meninão e a rola trabalhou muito no cu e na buceta.
Gozada estrondosa, pausa, conversa boa, e ela cai de boca até o membro ficar em posição de sentido.
Chupou, se masturbou até que gozamos de novo.
Sem folego p/ mais nada, tomei banho e fui embora leve e solto.
Quem quer uma foda hard, completa e sem miséria, é só procura-la.
Recomendo muito!!

Link:
🔗

Socadura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola Bellini

#6 Mensagem por Socadura » 12 Fev 2025, 08:03

POSITIVO
Precisando dar uma relaxada, convidei essa mulher deliciosa, para tomarmos um vinho e transar gostoso!
Fiz um pedido especial, que me esperasse peladinha, de 4 e com a raba melada de óleo.
Missão dada, missão cumprida. Cheguei chegando com aquela visão dos deuses. Que raba!!
Pense numa mulher gostosa, corpão malhado, greluda e que adora transar...È ela.
Me diverti muito trepando, chupando, sendo chupado e gozando.
Ao final da diversão tomamos o vinho, batemos um papo muito gostoso, e fui embora leve e relaxado.
Para quem não conhece recomendo muitoooo!!

Link:
🔗

Responder