Milhagem 01/06 Dani.
Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Uma passada no EA nesta semana, muito bem recepcionado pela Vivian, resolvi conhecer a Dani, morena clara, muito bonita por volta de vinte e poucos anos, simpaticíssima, conversa muito agradável. No atendimento foi maravilhoso garota faz uma massagem muito boa na pressão, na sensual se esfrega gostoso e deixa qualquer um doido de tesão. Saí relaxado pra semana. Pagos 200 mangos por 1h de massagem. Repeteco com certeza.
Milhagem 01/06 Dani.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 573
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 08/02/25
Chego na EA e a simpática e competente Renata, escolho entre as que iriam ficar livre no horário mais próximo, opto pela Amanda, baixinha, corpo bom, muito simpática, vamos para a sala, após o banho de ambos, começa os trabalhos, excelente profissional, entende muito do riscado, tirou todas as minhas dores, depois espalhou oleo e deslizou e esfregou gostoso, se mostra bem no espelho e me viro ai ficou melhor ainda sensualizou e rebolou muito, tempo acabando partiu pra finalização com requintes de crueldade, fim da brincadeira novo banho e rua, fui.
milhagem
25/01/25- Bianca
30/01/25 - Luna
06/02/25 - Taty
08/02/25 -Amanda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Massagem feita na semana passada com a Bianca
Consegui marcar o último horário. Encarei a chuva e consegui chegar um pouco antes do horário. Aguardei na sala de baixo, pq ela ainda estava em atendimento.
Depois ela vem buscar e fomos para o quarto. Após o banho, começa a massagem bem feita. Aproveito para colocar o papo em dia.
Depois na sensual, executa com mastreia sabendo provocar muito bem para finalizar com estouro.
Muito bom estar com a Bianca, linda de corpo e rosto, tem uma prosa muito boa.
Depois acerto com a recepcionista e rua.
Milhagem 06-06 não utilizado
Milhagem 06-06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Hoje passei na Absolut, e tinha agendado previamente com a Gaby que não conhecia.
Muito gata, 20 anos, mignon, pele macia, que seios maravilhosos, corpo tudo em cima, benefícios da idade, tem boa conversa.
Massagem foi boa poderia ser melhor mas deu para relaxar.
Sensual, provocou absurdo, esfregou muito , se mostrando bem no espelho, só achei que exagerou no tempo da punhetagem, mas chegou o momento do jr se alegar.
Não sei se repetiria
Milhagem 2/6
Bianca
Gaby
Atendimento realizado dia 13/01 com a Tati.
Com a previsão de chuva forte, me desloquei para penha bem antes do horário marcado, a Vivian até comentou, "chegou cedo".
Desci para o bar para beber alguma coisa coisa enquanto aguardava o meu horário, foi bom deu para ficar conversando com as meninas do bar e com a Karina que também ficou um tempo por lá.
Toca o interfone e a Gaby me fala que a Tati já estava me aguardando na recepção.
Fomos para a sala e me cumprimentou com um abraço bem gostoso.
Fui para o banho que estava um calor infernal e estava muito suado, depois ela também tomou banho e veio se deitar comigo no colchonete.
A Tati maravilhosa como sempre, fez aquela massagem relaxante perfeita.
Atendimento impecável com muita interação e envolvimento a Tati é uma mulher diferenciada.
Milhagens 03/06
costumo frequentar a casa, tenho minha preferida lá, ja passei com algumas que curti, outras nem tanto
nunca consegui passar com a concorridissima Rebeca, que atualmente não esta mais lá, as vezes fico
admirando as fotos de algumas mais novinhas, mas sempre fico com receio, menina muito nova tende a ser
mais chatinha, ter mais frescuras, mas dessa vez quebrei a cara (no bom sentido) minha preferida estava
reservada e eu com muito tezão acumulado, quase fui prarar na analiafranco já que lá rola uma petecada rsrs
mas como tava ali por perto , fiquei na preguiça e arrisquei passar com a Rafa (ex recepcionista da casa)
puta que o pariu, não tenho uma virgula pra falar dessa menina... corpinho que enche os olhos, é bonita,
todo o período foi simpatica e atenciosa, mesmo eu não sendo o padrão de beleza e não estar mais na idade
compativel com uma menina dessas. massagem forte, mas a sensual... foi melhor que um sexo propriamente dito!!
desbancou todas que passei nessa casa até hoje, e superou até a luana (antiga) que fazia uma sensual meio perigosa,
assim dizendo... não tem o rosto de boneca da sayuri (antiga) e nem o corpo mais incrivel que ja coloquei as mãos
que foi o da Isabela, mas a Rafa me fez esquecer esses detalhes.ela é gata tambem, é que nesses pontos as
outras sobressaíam, agora entendo o carinha que postou umas 5 massagens
seguidas com essa menina rsrsrs acho que ela é minha nova preferida tambem rsrssr
Boa Noite, ontem finalmente, depois de algumas tentativas consegui agendar com a Tati...MEU DEUS...que menina/mulher perfeita, muita sintonia, muita energia boa ... amei cada instante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Ontem passei na Absolut, e tinha agendado com a minha preferida de lá, a Maitê.
Garota linda, sempre um bom papo e é um prazer passar com ela, sobre os atributos, dispensa comentários já relatei várias vezes, caso queiram, vejam os meus relatos sobre ela.
Massagem super top e sensual te deixa nas alturas, logo o jr pede água.
Repeteco sempre.
Milhagem 3/6
Bianca
Gaby
Maitê
Bom diia
ontem fui ao EA e conheci a Rafa, me surpreendeu positivamente, muito simpática e comunicativa. Bem alto astral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 573
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 18 HS
Chego na EA sem agendamento, vejo a LAYSLA na recepção, com um fio dental, que deixava muito gostosa, não resisti marquei na hora, chega o momento ela vem me buscar na recepção, gostei do que vi bonita de rosto, baixinha, cheia de curvas, vamos para a sala, seria mas depois que começa a conversa se torna bem simpática, alto astral, gente boa, apos banho de ambos começa a muscular, bem executada, alongou, pegadas por trás, se mostrou bem no espelho, que visão do paraíso, pede para eu virar e começa a sensualizar com rebolas de frente e costa se esfregou gostoso, tesão a 1000, musica acabando partiu pra finalização com requintes de crueldade me tirando até a ultima gota, foi se banhar e me deixou desmaiado no tatame, garota sente boa com um baita corpo com marquinhas de bikine, tempo acabando novo banho e rua, fui]
Milhagem
Vou continuando rodar o plantel, para conhecer todas as garotas da casa. coisa que dificilmente faço.
25/01/25- Bianca
30/01/25 - Luna
06/02/25 - Taty
08/02/25 -Amanda
18/02/25 - Laysla
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Fui conhecer a deliciosa Dani, que surpresa boa, mulher linda e que atende muito bem, conforme os limites da massagem, vou repetir logo que der (3/6).
Atendimento realizado dia 19/02 com a Karina.
Já havia deixado agendado logo cedo para não ter erro.
Estava com saudades da Karina o último atendimento com ela tinha sido semana passada.
Ela veio ao meu encontro na recepção sempre com um sorriso lindo no rosto e subimos juntos para a sala, banho de ambos e ficamos no colchonete um bom tempo conversando colocando os assuntos em dia.
A Karina é uma mulher muito carinhosa ficar com ela é sempre muito prazeroso.
Massagem fantástica como sempre e logo ela me finaliza maravilhosamente.
Milhagens 04/06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD da semana passada onde conheci uma baixinha no espaço que é muito simpática e sensual, bom papo e muito inteligente. Luna. Baixinha tão grande que nossa me surpreendeu.
Na massagem ela manda muito bem, pegada firme do jeitinho que gosto e sensualidade em dia, papo inteligente e vamos nos conhecendo e vem a parte onde todos piram, a baixinha é muito grande no tesao, com uma bundona sensacional. Corpo dela é simplesmente uma delícia e deslizando então fica perfeito. Nos deliciamos durante o momento que pudemos e derretemos nesse calor de SP. Ai foi akele final sensacional que explodiu de uma forma absurdamente gostosa.
Reaberto a milhagem com ela
01 de 06 (LUNA)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Bom dia confrade
Ontem foi dia de visitar de novo a casa e garantir a festa né, estaremos aí no porco no rolete…
E conhecer mais uma beldade muito gata e simpática (mas disse que era tímida) Marina…
Loirona, baixinha mas enorme em suas curvas e no tesão.
Fala baixinho e sussurra quase, mas fala o que precisa, massagem sensacional, me surpreendeu também ao me pedir pra umas coisas inusitadas e bem legais que me surpreenderam rsrs. Querem saber vão lá…
Na sensualidade ela se joga e se solta de uma forma muito interessante e me conquistou com aquela vozinha e sensualidade que nem parecia que ia vir… ela esconde tudo até o final.
Mas solta na hora certa e vai pra cima. Sensacional e final mais que perfeito. Jogando lá no alto…
Até a próxima
Milhagem 02/06 (LUNA-MARINA)
Salvee !!
Tempos sem ir na EA, vou sem agendar e escolho pelo tablet. Poucas livres e escolho a GABI
Novinha, corpo em dia, me busca e vamos para o quarto.
Higiene em ambos e ela começa a massagem , muscular fraca e sensual fraca. Treinamento zero
Pediu para eu virar e já agarrou o Jr. batendo rápido para acabar com a festa. Entro Gozo e vazo em 40 min.
Sem interação , sem mão na Buça, regulada de chupada nos peitos.
Saudade do EA de antes, eram meninas treinadas e atendimento top. uma massagem dessa por 200 eu acho fraco.
Sem repeteco e ficarei mais uns bom dias sem retornar.
-