***Perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto***
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 634
Oral Sem:Sim 4Não 634
Beija:Sim 2Não 634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
colega sniptrain essa "cibele" magrinha é uma q fez um sucesso anos atrás, ela some e volta. Acho q ela só vai em motel. Tente falar com ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
fiquei 2 semanas tentando agendar com a cibele magrinha, a garota é muito enrolada acabei desencanandoviajando a procura escreveu: ↑10 Fev 2025, 08:39colega sniptrain essa "cibele" magrinha é uma q fez um sucesso anos atrás, ela some e volta. Acho q ela só vai em motel. Tente falar com ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me mudei pra Santos tem 6 meses, e até hoje nao tive sorte com as GPs daqui
Tava ontem msm conversando isso com o porteiro do meu predio, lá em goiania as minas fazem vc se sentir um rei, enquanto as minas daqui te avacalham e esculacham q vc se sente um zé mané
Tava ontem msm conversando isso com o porteiro do meu predio, lá em goiania as minas fazem vc se sentir um rei, enquanto as minas daqui te avacalham e esculacham q vc se sente um zé mané
-
- Forista
- ---
Ver TD's
recomenda alguma na faixa ate os 200-250? q seja do tipo magrinha e baixinha (n sou muito chegado naquelas mina estilo panycat toda cavala)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Olá confrades
Alguém já foi com esta garota? Tem algum comentário?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r.Giovanna
Alguém já foi com esta garota? Tem algum comentário?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r.Giovanna
Alguem aqui por acaso ja saiu com uma menina que diz ser do Parana, a CIBELI ? ja tentei marcar com ela Varias vezes e ela so da desculpa, Nunca tem horario, ou foi maltratada por cliente e ta depressiva....
como era numero de agencia a principio. achei que fosse roubada, depois ela postou com numero do Parana e aumentou o preco...
Alguem sabe me dizer se e de verdade e/ou vale a pena ?
Gosto do biotipo dela e fiquei com vontade, mas se nao vale a pena, deixo pra la....
como era numero de agencia a principio. achei que fosse roubada, depois ela postou com numero do Parana e aumentou o preco...
Alguem sabe me dizer se e de verdade e/ou vale a pena ?
Gosto do biotipo dela e fiquei com vontade, mas se nao vale a pena, deixo pra la....
Cibeli ?
Alguem aqui ja experimentou essa menina que diz ser do Parana ? Tenho tentado marcar com ela, e ela ja furou umas 2 ou 3 vezes, tem 2 numeros de telefone, um do Parana e outro de Santos, que deve ser agencia, e pra variar acaba sendo sempre uma roubada, na maioria das vezes...
Gostaria de saber se alguem ja encontrou com ela de verdade....
Gostaria de saber se alguem ja encontrou com ela de verdade....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cara, eu tentei marcar com ela também, nunca deu certo. Ela tem perfil no fatalmodel, então, provavelmente é confiável. Mas é difícil de marcar realmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Cibeli seria essa:
https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... li-2169073
Acho q conheço essa. Ela não tem local, só motel e ainda pede foto sua pra ter uma noção. Fora que é uma fortuna. Deixem pra lá...
https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... li-2169073
Acho q conheço essa. Ela não tem local, só motel e ainda pede foto sua pra ter uma noção. Fora que é uma fortuna. Deixem pra lá...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava doido pra conhecer a cibeli, tentei marcar varias vezes com ela mas ela sempre sumia na hora H, q acabei desistindo
Pois e, ate hoje nao vi Relato de TD da CIBELI com ninguem, e com 3 ou 4 falando que ela so enrola, ja vi que e melhor desistir mesmo, deve ser agencia tentando marcar e a menina ta Sempre ocupada com o Sugar Daddy, ou tem emprego e fica cansada, sei la...entao So da furada...
E esse negocio de ficar pedindo foto de cliente nao e de praxe, quem ta na chuva nao e pra ficar escolhendo o guarda-chuva...
Melhor subir num Bumba, nem stress de dirigir eu quero, e ir pra clinicas de SP onde la sim e de verdade, e so file.... Santos ta Muito ruim de garotas, todas gordas, se achando malandronas, e as mais ou menos bonitinhas se acham a ultima bala do saquinho...casas fedidas sem privacidade...e os precos,acaba gastando quase a mesma coisa mas tem qualidade....
E esse negocio de ficar pedindo foto de cliente nao e de praxe, quem ta na chuva nao e pra ficar escolhendo o guarda-chuva...
Melhor subir num Bumba, nem stress de dirigir eu quero, e ir pra clinicas de SP onde la sim e de verdade, e so file.... Santos ta Muito ruim de garotas, todas gordas, se achando malandronas, e as mais ou menos bonitinhas se acham a ultima bala do saquinho...casas fedidas sem privacidade...e os precos,acaba gastando quase a mesma coisa mas tem qualidade....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pelo jeito até rolou uma treta num perfil da garota em um site de putaria vizinho
https://ibb.co/RGMRjcPB
https://ibb.co/kgbCbXGs
https://ibb.co/RGMRjcPB
https://ibb.co/kgbCbXGs
Ela deve ter lido as mensagens ou alguem falou pra ela, pois ela me deletou do numero dela do Parana, o da agencia {com foto?} nao...
essa dai nao quer nada com ninguem nao, e Puta buscando principe encantado, mas so arruma Sapo, fica brincando com a paciencia dos caras, ate alguem conseguir marcar pela agencia, e fazer uma casinha de cabloco pra ela...
Depois vem chorar dizendo que Puta nao tem sorte, ta na profissao, vai acabar se fudendo....
Quem nao tem Cu nao contrata Pica....
essa dai nao quer nada com ninguem nao, e Puta buscando principe encantado, mas so arruma Sapo, fica brincando com a paciencia dos caras, ate alguem conseguir marcar pela agencia, e fazer uma casinha de cabloco pra ela...
Depois vem chorar dizendo que Puta nao tem sorte, ta na profissao, vai acabar se fudendo....
Só papo de maluco em torno dessa garota Cibeli parece que doido atrai doido kkkkkk e eu quase fui nessa também
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ate q sou um cara de boa, então dexo essas parada quieta.... mas essas putas só faz essas gracinha de querer humilhar qnd é com cliente do bem, mas a hora q elas sair com um bandido ou noia e tomar um apavoro desses caras, e aparecer com a cara toda deformada ai quero ver se elas nao abaixam a bola e ficam mais de boamauifern escreveu: ↑16 Fev 2025, 15:18Ela deve ter lido as mensagens ou alguem falou pra ela, pois ela me deletou do numero dela do Parana, o da agencia {com foto?} nao...
-