Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros foristas, venho por meio deste relatar minha primeira TD após tomar vergonha na cara de apenas me dispor do conteúdo dessa comunidade.
A TD de hoje foi em Floripa, na região do bairro dos ingleses.
Vim com o objetivo de desbravar a linha premium exportação da cidade e como boa parte das polacas locais eram do job, resolvi maximizar o aproveitamento com TDs durante a semana.
Ao relato, a mupa atende em um ap no bairro ingleses, tranquilo e sossegado. De início suspeitei pois não haviam fotos do rosto da mupa.
Ao chegar lá a minha surpresa, uma deusa.
Vários piercings, língua, nariz, mamilo, dente e etc.
por esse motivo que ela não mostra o rosto, para manter o anonimato.
Várias tatuagens, cabelo bem loiro e quase branco (ela me disse que vive pintando) e olhos azuis.
O corpo sensacional. Gostosa e toda firme, peitao de silicone e bem rosinha.
O rolê foi bem bom, nada mecânico, tava cheirosa e foi bem safada
Boquete foi bem bom também.
Ela faz anal, mas tem um adicional de 150 e pra mim do jeito que tava já tava bom
Resumo:
Rosto 10
Corpo 9
Oral 9
Trepada 10
Valor 500+100 do oral sem capa
Se vc curte as perca mais alternativa com piercing e bem branquinha, olho claro e loira vale o rolê. Bem safada também diga-se de passagem, mas que sabe ler bem o momento
E nois
A TD de hoje foi em Floripa, na região do bairro dos ingleses.
Vim com o objetivo de desbravar a linha premium exportação da cidade e como boa parte das polacas locais eram do job, resolvi maximizar o aproveitamento com TDs durante a semana.
Ao relato, a mupa atende em um ap no bairro ingleses, tranquilo e sossegado. De início suspeitei pois não haviam fotos do rosto da mupa.
Ao chegar lá a minha surpresa, uma deusa.
Vários piercings, língua, nariz, mamilo, dente e etc.
por esse motivo que ela não mostra o rosto, para manter o anonimato.
Várias tatuagens, cabelo bem loiro e quase branco (ela me disse que vive pintando) e olhos azuis.
O corpo sensacional. Gostosa e toda firme, peitao de silicone e bem rosinha.
O rolê foi bem bom, nada mecânico, tava cheirosa e foi bem safada
Boquete foi bem bom também.
Ela faz anal, mas tem um adicional de 150 e pra mim do jeito que tava já tava bom
Resumo:
Rosto 10
Corpo 9
Oral 9
Trepada 10
Valor 500+100 do oral sem capa
Se vc curte as perca mais alternativa com piercing e bem branquinha, olho claro e loira vale o rolê. Bem safada também diga-se de passagem, mas que sabe ler bem o momento
E nois