POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve foristas,
Já estava de olho na Ariel Rossi faz um bom tempo, mas nunca tive oportunidade de conhecer, como ele fica viajando pelas cidades as nossas agendas não batia.
TD realizado no meio dessa semana, contato realizado por WhatsApp, respondeu fácil. O local é fácil acesso, fica próximo da norte sul no Jd Paraíso, tem garagem, o local é bem discreto e de boa, ela veio me receber na porta com uma camisola de seda bem curta. O que posso falar para para vocês, a garota é a menina das fotos sem dúvida, ela baixinha, cabelos pretos, olhos pretos, pele branquinha, macia e muito cheirosa.
Já me comprimento com um beijo na boca, pegou a minha mão e conduziu até o quarto que fica no andar superior.
Já tirei a roupa e fiquei só de cueca, me ofereceu banho, mas como eu já havia tomada já partimos para a pegação. Vários beijos de língua, beijo no pescoço, eu já cheio de tesão coloquei minha mão em volta do pescoço dela e pressionei de leve, apenas para ter a sessão de dominação daquela gostosa, ela me olha com aquele olhar de safada que fiquei com mais tesão e o pau duro igual uma rocha kkkk, todos esses amassos foram em pé mesmo.
Ela já foi tirando a minha cueca e me perguntou “posso começar a chupar?” (tudo que eu gosto de ouvir, pedir permissão), deitei na cama e ela começou a chupar sem capa mesmo, o que posso falar do boquete é sensacional, eu nunca passei por uma experiência naquele nível, colocou o meu pau na boca e passou a língua de baixo pra cima na cabeça e depois até a base, uma pressão muito boa em uma maestria que não sei explicar em palavras kkkk, foi o melhor boquete que já recebi. Ficou um tempinho e só parou quando eu pedir.
Em seguida pedi para ela ficar de 4 na cama, tirando calcinha dela e apreciando aquele momento, que buceta linda meus amigos, cheirosa e lisinha. Já pedi para ela colocar a camisinha, deitei ela na cama no ppmm colocando o pau devagar, vários beijos e o gemido dela não tem igual, só de lembrar já crio fantasias kkkkk, trocamos de posição ela por cima e depois ela de quatro que apreciei aquela visão. Em todas essas posições, ela fica te olhando no olho, isso me deixa louco. Acabei finalizando na barriga dela.
Me ofereceu toalhas limpas, banho tomada, trocamos uma ideia e liberado para ir embora.
Obs: O sotaque dela é muito top kkkk
A menina linda, atenciosa, sabe conversar e te dar muita atenção.
Rosto: 10
Peitos: 10/10 - Naturais
Bunda: 10/10
Oral: 10
Minha opinião*
Preços
30 minutos: R$ 300,00
1 hora: R$ 450,00
O valor é salgado, mas estava com muita vontade de conhecer ela.
Repeteco?
Claro, só espero que ela venha mais vezes para Campinas
Podem ir sem medo, ela é tímida mas é bem safada.
Abraço