Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11752 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1893Não 10490
Oral Sem:Sim 11261Não 1122
Beija:Sim 10821Não 1562
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

TD Ana (atrasado)

#12301 Mensagem por Japa-ABC » 14 Fev 2025, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no domingo passado, 02/02.

De passagem pela região, mudei a rota pra passar pela Indy e agendei com a moça. Chegando na clínica (cheia pra caramba), muito bem recebido pelo pessoal. Tive que aguardar vaga em quarto. kkkk

Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.

TD: Entramos no quarto, cumprimentos carinhosos de ambos e fomos pro chuveiro. Com as brincadeiras no chuveiro, a mixaria acorda e fomos pra colchonete. A moça começa com um oral descamisado excelente. Brincamos mais um pouco, látex no pequenino, KY e partimos pro xoxotal. Fomos em todas as posições que as dimensões do pequenino permite, quase que mata o véio aqui. Eis que o interfone toca e nada de finalização. Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

190 Lulas (novo preço) por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#12302 Mensagem por Japa-ABC » 14 Fev 2025, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD de sexta passada, 07/02.

Saindo do trampo, já ligo na Indy pra agendar horário com a previsão do Waze.
Tinha marcado um replay com a Ana, que estava atendendo, então tive que aguardar. Moça liberada, fomos pro quarto.

Ana: Mulher bonita, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha branquinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.

TD: A Rúbia mandou a gente pra um quarto que estava por arrumar :lol:. Aguardamos finalizar a limpeza na porta com a garota se esfregando em mim. Quando entramos no quarto de fato, o pequeno já estava todo animado. Continuamos as brincadeiras e logo fomos pro banho. Chuveirada animada como das vezes anteriores que levanta qualquer defunto. Fomos pra colchonete, ganho um boquete sem EPI delicioso pra começar, carícias no pequeno antes de vestir o EPI. Xoxotal de tudo que é jeito e nada de os herdeiros virem. Já cansados, pequena pausa para nos refrescarmos, removemos o EPI pro menino respirar e retomar as forças. Defunto ressuscitado, novo boquete e EPI pra continuar. E os herdeiros estavam com preguiça e não deram o ar da graça. Camisinha vazia, banho e rua!

Atendimento excelente, com a moça fingindo que estava gostando e eu fingindo que acreditava.

310 Lulas (bônus milhagem) por 2 horas de excelente companhia.

Fui!

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12303 Mensagem por goldenboy69 » 14 Fev 2025, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Faaaaala galera mais uma passada na indústria no último sábado, muito bem atendido pelo Rubia, já tinha previamente agendado com a Kiara.

No quarto a Kiara é uma simpatia só, apesar de parece meio marrada a menina é um espetáculo ótimo atendimento, corpo lindo e o atendimento é uma delícia, oral top e metida de respeito.

É isso galera abraços do Lordão

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12304 Mensagem por goldenboy69 » 14 Fev 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Faaaaala galera mais uma passada na indústria no último sábado, muito bem atendido pelo Rubia, já tinha previamente agendado com a Kiara.

No quarto a Kiara é uma simpatia só, apesar de parece meio marrada a menina é um espetáculo ótimo atendimento, corpo lindo e o atendimento é uma delícia, oral top e metida de respeito.

É isso galera abraços do Lordão

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#12305 Mensagem por Joker77Coringa » 14 Fev 2025, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Hahahaha
Hahahaha

Domingo de saidinha do asilo
Arrado o pisante rumo a Indy
Amanda recepciona e cuida do louco
Palhaço gosta da Sol
Mulher toda natural gostosa
Fomos pro pecado
Beijou bom demais
Chupou melhor ainda
Capa e entrou apertado
Palhaço inchou nela que esquentou
Não demora e solta todo seu mel
Não resisto e vou junto leitando
Foi uma surpresa inesperada ao palhaço

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#12306 Mensagem por Loverrr » 14 Fev 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:9
2 TDs com a delícia da Lorena, loirinha apetitosa. Química bateu demais. Gosta de chupar e eu curto ser chupado aí deu bom. Camisinha colocada e foda em várias posições até gozar com ela de 4. Ainda recebo uma massagem ebatemos um papo gostoso.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#12307 Mensagem por Loverrr » 14 Fev 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Escolho a JUJU disse que já frequenta a Indi a um tempo mas nunca deu certo da gente subir. Morena, corpão de quem malha. Muita chupeta no pelo. camisinha e ela vem na montada nervosa, variamos algumas posições. Tirei a camisinha e dei para mamar até leitar nos melões deliciosos.
Um Comentário, atendimento impar da Rúbia, a casa está de parabéns pela organização.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12308 Mensagem por Farasp » 14 Fev 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny e Poliana

Td terca feita , dia 04/2, terceira vez com o melhor four da Indy!! As paranaenses Tiffany e Poliana!!

Logo cedo via WhatsApp agendei com a Rubia 1 hora com a Tiffany e 1 hora com a Dupla.

Cheguei na Indy um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel. A Indy é a melhor casa para se divertir em São Paulo!! Quartos amplos, limpos, toalhas e lençóis sempre lacrados e o plantel de garotas maravilhosas!!

Deu o horário e a Rubia chama a Tiffany e a Poly ! Que aparecem na recepção maravilhosas, cheirosas e deliciosas!! Fomos ao quarto 1

A Tiffany é gata, branquinha, tem por volta de 1,65m, tem piercing no nariz e nos mamilos, boca deliciosa, peito M , pernas e coxas torneadas,barriga chapada, bunda M com tatuagem, aliás tem algumas lindas tatuagens pelo corpo, ppk linda e com piercing.
A Poliana é gata, morena , tem por volta de 1,65m , sorriso largo, boca deliciosa, peito P, quadril largo, ppk linda, barriga chapada e coxas grossas.

Chegando no quarto ganho um beijo e um abraço gostoso de ambas... arrumamos a cama e brindamos com o espumante. Ficamos um tempo conversando e rindo...

Após um tempo fui para o banho enquanto as duas arrumavam a cama.
Sai do banho e a Poly entrou..enquanto isso eu e a Tiffany começamos a nos pegar... Logo a Poli chegou e se juntou para a nossa festinha!!

A Tiffany foi para banho e a Poly começou a interação... essa dupla é sensacional!!

Quando a Tiffany chegou fui chupar aquela ppk gostosa enquanto a Poly me chupava.Elas pediram para eu deitar e as duas me chupavam, me beijavam... já estava apontando de bala quando pegaram a camisinha aí foram cenas memoráveis..Tiffany por cima e eu chupando a Poliana..depois invertemos e Polly cavalgava e eu chupava a Tiffany de costas pra mim e se pegando com a Polly . Depois a Poly ficou de 4, que visão meus amigos...depois foi a Tiffany a visão só melhorava e o tezao aumentava...

A interação continuou até eu gozar!! Quase infartei, mas não foi dessa vez..rs

Meus amigos sem dúvida alguma é o melhor four da casa, interação o tempo todo, com duas gatas deliciosas!! Repeteco muitas vezes!!
🔗

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12309 Mensagem por ABC » 14 Fev 2025, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje foi dia de agendar um horário com a Lívia. Queria conhece-la melhor desde que a vi como Mel em outra casa. Sabia das restrições de iniciante mas fui em frente.
Magrinha com belas curvas, bonita mas sem muito papo de início e beijos, só selinho, oral só na cabeçaemuito punhetado. Não demora para deixá-la excitada e goza com facilidade. Sabendo disso, interrompi os trabalhos por 2 X na hora h. Então quando finalmente deixei gozar, foi um gozo intenso.
Não negou posições. Depois de gozar batemos um papo e percebi que ela não sabe como uma maior entrega poderia aumentar sua produtividade.
Repeteco: se notar uma mudança no atendimento
190/h no pix

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12310 Mensagem por Vicent hu » 15 Fev 2025, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:L I V I A

Beijou na Boca:NÃO
A escolhida foi a Lívia , garota alta, magra, cabelos loiros, pele morena. Tem uma voz expressiva e porte elegante. Antes do antendimento fez uma boa higienização. Achei bem profissional , fez o que pedi com vontade.
Vale apena e recomendo a todos.

Oss

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Mel Indy

#12311 Mensagem por Chic mik » 15 Fev 2025, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Indy

Fez Anal:SIM
Depois de alguns dias ausente ela apareceu!
Mandei msg p Rubia e peço um horário.
Chego na h, esse trânsito de SP tá cruel!
Na recepção Izabel e Ingrid.
Logo vem a Mel.
Subimos e bicho pegou!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 511
Ver TD's

#12312 Mensagem por Billzão » 15 Fev 2025, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

td realizado sábado dia 15/02/2025 muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando já deixei agendado com a minha delicia SARA to ficando viciado nessa SARA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ela já pegou a camisinha e coloco veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso não me resisti e gozei gostoso que delicia essa SARA
1 hora de prazer

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#12313 Mensagem por nixe » 16 Fev 2025, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Passei na casa e vi a apresentação no balcão e a Rubia chama a Rebeca para um atendimento e a Milena vem junto… Não Milena chamei a Rebeca… se ela ta livre agora está ocupada rsrs quarto 6… conversamos e rimos muito e ja fui para o banho… me empresta o sabonete dela e ela vai arrumar a cama , depois ela vai tomar o dela e chega com beijos… ja desce para o oral… volta pra beijar… me da os peitos pra mamar… delicia… mama os meus… mais oral que quase nos faz queimar a largada… ela fica de ladinho enquanto me chupa e eu aproveito para bolinar o precioso… e ela fica apertando meu dedo adiantando o que estaria por vir… camisinha e gel e ela vem sentar de costas pra mim… ela vai me encaixando no precioso e liga o sugador na ppk… meu Deus… não tem como resistir… ela é demais ficando mudando o ritmo rápido e devagar até eu encher a borracha… o trabalho não me deixa em paz e tenho que ir
banho e rua
Milhas de 1/2 ***
Milhas 1 **

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12314 Mensagem por Farasp » 16 Fev 2025, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td dia , 05/02,mais uma Quarta feira de rodízio com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 3hs das 17hs as 20hs.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 1. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

Para este encontro tivemos queijos, pate, pães e espumante.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#12315 Mensagem por dexterboladefogo » 16 Fev 2025, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Nota:9
Boa tarde...
Fala galera.. passada na casa domingo passado..... a garota escolhida foi a Garota: Mariana....
A mina e show. Gostei muito do visual....

Atendimento top
Faz tudo para agradar o cliente

Oral bem.feito
Beija muito...

E fomos pro abati... Metemos em tudo que posição..
Gozei..
Bastante.....
Banho e rua....

Repeteco assim.. que possível...

Link:
🔗

Responder