POSITIVONome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….
Tercinha do capeta, stress do trampo e do dia a dia, check in na Indy às 19h, fazia tempo que não pisava lá… de cara encontro a Ingrid, minha paranaense mais gata, ganho um abraço, com a Boss Amanda no comando, logo peço apre já que a minha gatinha já tinha agendamento!
Aparece a Lívia, garota alta, mais de 1,70m, magra, peito p/m naturais, bundinha p, uma delícia de pegar, bonita, somente uma tatoo no braço,cabelos com reflexos de loiro, um ótimo conjunto.
Entramos no quarto, conversa boa, desenrola bem, banho de ambos e ela começa com beijos tímidos, fiquei desconfiado, mas logo inicia um oral, bem feito, se concentra na cabeça, prefiro mais babado e dá um trato no saco…inverto e inicio um oral, ppka bem asseada, cheirosa, aliás , ela é bem preocupada com limpeza, assim, chupei gostoso, ficou melada mto rápido, pediu pra parar, fui pra cima, ganhando mais beijos, que dessa vez, melhorou demais… aquele roça gostoso, ela queria boletinha dentro dela, capa e escorrego gostoso, ela se entrega e goza gostoso, esquenta e mela meu pau de imediato… pede de 4, maceto gostoso, ela vem cavalgar, ambos suados, ar condicionado não dava conta, fomos ao chuveiro, banho frio, metemos mais, voltamos a cama, pego novamente no ppmm e ela goza novamente, continuo até que toca o interfone, acelero e sou finalizado! Banho de gato, mais um beijo gostoso e logo desço na recepção. Vale replays com essa gatinha…
Converso mais um pouco com a Amanda, a própria Livia e a Ingrid e vou embora, fechando a casa…
Boletinha faturado e saio levinho… levinho…