Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11752 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1893Não 10490
Oral Sem:Sim 11261Não 1122
Beija:Sim 10821Não 1562
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12331 Mensagem por rotasp » 18 Fev 2025, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anne apareceu com um sorriso lindo se apresentando pra mim... e fomos para o quarto 7...

lindinha de corpo e rosto... magrinha Oral mto bom, com pressão ótima,

Ela adora uma mamadinha no grelinho... se esbaldou comigo... :twisted:
Bora pro fight... várias posiçoes, judiei da menina, tava dificil de eu gozar kkkkkkk

e então tirei a capa e pedi pra ANNE mandar ver no boquete

Não aguentei segurar e gozei em sua bokinha
mulher gostosa, procura agradar o cliente, princesinha não reclamou de nada !!

replay? sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12332 Mensagem por rotasp » 18 Fev 2025, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Na verdade, quando tentei agendar já não havia horário nenhum.....mas devido a uma desistência, fui agraciado.. kkkk

A Ju é fora da curva, atendimento bem realizado sempre, falar dela é chover no molhado. Garota de alto nível, simpática.. conduz tudo com leveza e bom humor, linda, loira, corpão, disposta e concorrida.

beijei cada centímetro do corpo dela pra matar a saudade , até chegar na ppkinha cheirosa, suculenta e apertadinha
Eu já estava louco de tesão, capa no moleque e bora pro fight..

Atendimento completíssimo, o glorioso triplo sim , um fodão alucinante

Replay? sempreeeee (se eu conseguir agendar kkk)

Link:
🔗

PK_LEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12333 Mensagem por PK_LEE » 18 Fev 2025, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paranaense

Nota:9
Falai pessoal.

No domingo agora 16/02 passei um TD com a Sara.

Não conhecia e fui indicação pela recepção.

No começo foi meio lento e faltava um climax, mas depois ficou fora de controle.

Valeu a pena.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12334 Mensagem por endeavor » 18 Fev 2025, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Amanda …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Bruna de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer

Link:
🔗

Brz1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12335 Mensagem por Brz1986 » 18 Fev 2025, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Td atrasado mas não sonegado!

Semana passada, mais uma vez na Indy, sempre muito bem atendido pela Rúbia.

Praticamente abrindo a casa 11hr.

Garantia de diversão e satisfação tem alterego na casa: Ingrid!

Essa arrebenta, fazendo sempre tudo com vontade e muito envolvimento.

Me conduziu até o quarto já na prosa, ao fechar a porta muitos beijos quentes e bora de banho.

Oral enlouquecedor sem capa de queimar a largada! Menino devidamente emborrachado, PPMM, socando forte… Aguenta bem demais e curte! Mais pegação e fatality na boquinha.

Conversa, mais alguns pegas de leve, soa o gongo, bjo, fuuuuui!

Nota 10!

Repetecos sempre!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#12336 Mensagem por jp_ninja » 19 Fev 2025, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala galera,
TD realizado domingão, escolhida foi a Sabrina que já estava de olho há algum tempo.
No quarto, os beijos começam matadores e sem miséria, top. Depois então já caí de boca e chupei ela até cansar a lingua, gozou deliciosamente na minha boca..
Vale repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#12337 Mensagem por El Duke » 19 Fev 2025, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy...agendamento com a Tiffany....mina alta, gata e cheirosa....sabe conduzir bem e tem um atendimento top.
Repetecos sempre!

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12338 Mensagem por OliverSP0485 » 19 Fev 2025, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Passando na casa há 2 semanas, haviam umas 5 garotas para apresentação. Escolhi a Milena, estilho Panicat.
Na apresentação parecia ser mais quieta, porém quando subimos, tem um papo muito legal.
Apos banhos, muitos beijos começou um oral perfeito. Fomos para o 69. Ela é muito gostosa e elogio o 👌🏻 e ela oferece. Não teve como não aceitar.
Ela sentou, fazendo um anal muito bom.

Pena que foi pouco tempo.
Preciso de um repeteco com mais tempo, para aproveitar mais o belo atendimento dela.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12339 Mensagem por Ocaradaresenha » 19 Fev 2025, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Depois da primeira com a Megan, foi difícil deixar de pensar naquele doce e naquela lindeza de mulher. E voltei :)

Beijos muito suaves e gostosos, oral s/c idem, beijos por todo corpo dela, muitos carinhos, abraços e beijos.

Uma hora de namoro muito gostoso. Ela é muito delícia.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12340 Mensagem por Tom_Bismarck » 19 Fev 2025, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Aehh. Colocando mais um TD em dia, td feito essa semana e o reencontro foi com a princesa Anne. Ela é linda, sorridente e simpática. No quarto, conversa, ela põe música e faz tudo para agradar. O atendimento foi perfeito e já estou com saudade :lol: e teremos muitos outros encontros. Adoro ela demais!!

Sobre a Indy, local agradável, limpo, organizado e aconchegante. Não faço questão de conhecer outro lugar!!!
Fui. Até a próxima!

Desta vez teve desconto, 120 por 1 hora

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12341 Mensagem por japacrazyinlove » 19 Fev 2025, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:8
Boa tarde amigos frequentadores da clínica Indy!! Este TD foi realizado no dia 13/02/25 no final do dia com a atendente Manuelle (Baixinha 1,53, morena , cabelo curto,corpinho em dia, barriga sarada, várias tatuagens, estilo ratinha de academia ) Cheguei de supetão na Indy e sou bem recebido pela sempre atenciosa Rúbia, casa com plantel reduzido por causa do horário,mas a Manuelle estava disponível, então a Rúbia me disse que tinha quarto em cima e a chamou pra me atender,ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto 3 (um dos melhores da Indy) Porta fechada e bate papo pra relembrar que já havíamos passado antes,no banho juntos um pouco de pegação, fomos para cama e deitamos com beijos gostosos. Partimos pro 69 e ficamos assim por um tempo,capa no meu pau e ela veio por cima, trepada quente com direito a barulho de bucetinha estralando, deito ela por baixo e começo a comer aquela ppkinha cheirosa e depilada, várias bombadas e sou finalizado. Um tempo pra repor as energias e conversar sobre amenidades, tempo passou rápido demais e logo o interfone tocou com a Rúbia informando que a festa terminou. Novo banho nos vestimos e descemos juntos com um beijo no final da escada. Menina gente boa e atendimento duplo sim(quem curte uma minhonzimha vai gostar). Acertei com a Rúbia o valor da massagem e voltei pra casa, leve feliz e relaxado, com mais uma experiência nessa clínica. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12342 Mensagem por japacrazyinlove » 19 Fev 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Super bem recebido pela Rúbia, este TD foi realizado na sexta feira 14/02/25, em um dos últimos horários, pré agendado com a espetacular Milena (Cearense,1,65, cabelos cacheados e compridos, várias tatuagens espalhadas pelo corpo, estilo panicat,um sorriso lindo e um sotaque nordestino sensacional) Cheguei na Indy era maís ou menos 19:20 e imediatamente a Rúbia chamou a Milena pelo interfone,ela chegou rápido com um vestido curto branco toda estilosa,que corpo bem cuidado,um espetáculo da natureza. Quando me viu disse lembrar de mim e já ganhou alguns pontos de saída rsrs,pois só passamos uma vez. Subimos pro quarto 6 da clínica, primeira vez nesse quarto, gostei bem espaçoso e com um iluminação boa, porta fechada e ela já foi se soltando, me dando um beijo bem gostoso de recepção, banho tomado juntos e aquela esfregação safada desde o chuveiro até cairmos na cama,com beijos quentes e gostosos. Ela deitou com aquele rabo gostoso empinado,na qual me esbaldei, chupando aquela ppkinha cheirosa e naquele rabinho apertado e gostoso , depois ela veio retribuir dando aquela chupeta de respeito, de quem conhece a profissão,me segurei pra não queimar a saída. Tudo sobre controle e ela começou a colocar o dedinho naquele cuzinho gostoso me provocando kkkkkkk,aí achei uma que gosta da coisa,a Milena com tesão gosta muiiitooo de dar a portinha de trás,que apesar de saber fazer anal,tem um cuzinho lindo e gostoso. Ela não refuga, lubrificante no rabinho e bora ser feliz, fiquei bastante tempo bombando, até sair todo os meus herdeiros e ela gemia gostoso "come esse cuzinho seu gostoso", fiquei de pernas bambas e sai meia zureta com aquela visão, daquele anel aberto e empinado , caímos desfalecidos e abraçados por um tempo,qse o coração saiu pela boca. Ligamos o ar condicionado porque a coisa pegou fogo literalmente. 1 hora passou voando com essa mulher especial e incrível(princesa do anal) a Rainha do anal é a parceira dela Alessandra kkkkkkk que a Milena considera como uma irmã mais velha. Interfone tocou com a Rúbia avisando e fomos para o banho juntos novamente com a certeza de ter sido um encontro especial. Descemos juntos e rapidamente nos despedimos com gostinho de quero mais, acertei com a Rúbia e deixei meus humildes agrados,sai da Indy leve, feliz, relaxado e satisfeito com mais uma experiência incrível com essa princesa maravilhosa que recomendo muito! É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12343 Mensagem por ajs » 19 Fev 2025, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais uma visita à Indy para rever a Juliana para aquela transa top de sempre.

Depois do papo inicial e do banho, a pegação começou e só terminou com o interfone avisando que a festa tinha que acabar.

E acabou depois de uma hora de beijos, daquele oral tarado da Ju, dos intermináveis banhos de língua que eu adoro dar na xaninha lisa e rosada e de uma meteção intensa deliciosa.

Acertei as contas, me despedi da dupla Rubinha e Bel e corri para escapar do temporal que se armava.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12344 Mensagem por BOLETASHOW » 19 Fev 2025, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Boletinha faturando….

Tercinha do capeta, stress do trampo e do dia a dia, check in na Indy às 19h, fazia tempo que não pisava lá… de cara encontro a Ingrid, minha paranaense mais gata, ganho um abraço, com a Boss Amanda no comando, logo peço apre já que a minha gatinha já tinha agendamento!

Aparece a Lívia, garota alta, mais de 1,70m, magra, peito p/m naturais, bundinha p, uma delícia de pegar, bonita, somente uma tatoo no braço,cabelos com reflexos de loiro, um ótimo conjunto.

Entramos no quarto, conversa boa, desenrola bem, banho de ambos e ela começa com beijos tímidos, fiquei desconfiado, mas logo inicia um oral, bem feito, se concentra na cabeça, prefiro mais babado e dá um trato no saco…inverto e inicio um oral, ppka bem asseada, cheirosa, aliás , ela é bem preocupada com limpeza, assim, chupei gostoso, ficou melada mto rápido, pediu pra parar, fui pra cima, ganhando mais beijos, que dessa vez, melhorou demais… aquele roça gostoso, ela queria boletinha dentro dela, capa e escorrego gostoso, ela se entrega e goza gostoso, esquenta e mela meu pau de imediato… pede de 4, maceto gostoso, ela vem cavalgar, ambos suados, ar condicionado não dava conta, fomos ao chuveiro, banho frio, metemos mais, voltamos a cama, pego novamente no ppmm e ela goza novamente, continuo até que toca o interfone, acelero e sou finalizado! Banho de gato, mais um beijo gostoso e logo desço na recepção. Vale replays com essa gatinha…

Converso mais um pouco com a Amanda, a própria Livia e a Ingrid e vou embora, fechando a casa…

Boletinha faturado e saio levinho… levinho…

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12345 Mensagem por endeavor » 20 Fev 2025, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Bia de seios M naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento nem sei o que comentar …

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

Responder