Estou procurando e não achei nenhuma informação dessa ellen roche que faz tempo que está por aqui.
Alguem pode me dar umas dicas?
https://harem69.com.br/linda-acompanhan ... -discreta/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve, camarada. Seria mais interessante você abrir um tópico sobre ela com o telefone e links dos anunciantes dela. Ela até tinha um tópico aqui em Sorocaba, mas foi trancado e posteriormente deletado. Mas é bom para alertar os demais colegas, especialmente porque ela não cobra nada barato atualmente.Felipr neto escreveu: ↑17 Fev 2025, 18:23Boa rapaziada então amigos também achei uma bela loira gostosa e marquei tudo bem orquestrado porém a gata parece tá cansada já de atender não fez nem metade do combinado por zapzap e sem falar que passa bem longe das mídias impressionantes que te fazem querer divórcio rsrs , é bonita porém como já foi falado tem mil e uma plásticas a pele e as linhas do rosto supostamente denunciam a idade madura ainda sim prosseguir já tinha tomado um golp mesmo apostei na propaganda dos beijos de namorada só que foi seco e no sexo safado lasquei-me pois foi um beijo horrível parece que a mina tava dormindo de boca aberta e completamente sem vontade alguma daí virei ela de quatro pq inicialmente não teve nem uma atitude da parte dela em querer me animar então parto pro ataque pra fazer valer o faz-me rir , confesso que concordo com o parceiro que diz que tem opções melhores por menos algumas gatas da cidade foram bem mais satisfatórias em questão de atendimento com muito menos propaganda enganosa ex: Antonella de Mari e a loira perfeita sem Photoshop algum ou muito pouco josi ,Dani Solza que faz mais de um ano que não aparece infelizmente portanto digo que a curiosidade matou o gato dessa vez
gordinhorustico escreveu: ↑21 Fev 2025, 16:36salve confrades,
alguém aqui já desbravou?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-k69bn
parece que ela até tem TDs em SP: