POSITIVONome da Garota:MIRELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada na clínica nessa quarta-feira de bafo quente e calor beirando o insuportável.
Horário marcado com a Mirella, que eu tinha visto de relance na semana passada.
Eu ainda não a tinha visto, porque ela costuma frequentar mais tarde.
Morena lindíssima, sorriso bonito, com um vestido longo e transparente interessante, que mostra o que tem de mostrar, sem mostrar de verdade.
Super simpática, excelente papo, divertida, engraçada.
Banho de praxe, primeiro eu e depois ela, ar condicionado ligado para aguentar o calor.
No TD não há do que reclamar. O corpo é lindo, seios siliconados, corpo malhadinho na medida certa, sem perder a feminilidade, coxas fortes, bumbum durinho e redondinho.
Muitos beijos de partida, sem pressa, e super carinhosa. Depois oral sem capa muito feito, realmente entende da arte.
Garota envolvente, sem frecura e que procura a todo momento deixar-nos a vontade e relaxado.
Ela tem um misto de avançar e depois também esperar nas carícias. Jogo de sedução que se tiver paciência e saber jogar o jogo, a recompensa é certa.
Garota espetacular, atendimento excelente, TD positivo, muito recomendada e repeteco sem sombra de dúvidas, quando as agendas coincidirem.
A casa está com um ambiente agradável, sob comando da Julia e com o staff competente. O plantel está bem amplo e variado e com novidades sendo agregadas de tempos em tempos. Hoje mesmo já vi algumas que vão entrar para a minha listinha.
É isso.
UP