POSITIVONome da Garota:Mel (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje, 21/02, passei na clínica com a Mel, uma mulher incrível: 25 anos, linda, magrinha, com uma barriga chapada, peitos pequenos e uma bunda perfeita.
Eu não estive nos melhores dias de humor, confesso, mas fui ao Olimpo com o objetivo de ter uma tarde tranquila, um papo leve e uma massagem relaxante, mais suave.
Mel é uma dessas pessoas que traz uma paz instantânea.
Cheguei, tomei o banho de praxe e logo fomos para a cama.
Lá, começamos a conversar, e a conversa foi tão fácil e descontraída que, antes que percebêssemos, já estávamos divagando sobre vários assuntos – a risada fluía naturalmente entre um comentário e outro.
Ela foi muito atenciosa, até com o carinho sutil de passar a mão na minha cabeça, como quem quer que você sinta o ambiente confortável e acolhedor.
Passamos um tempo assim, sem pressa, só relaxando, até começarmos a massagem muscular.
Mel, com sua energia tranquila, focou nas áreas mais tensionadas, com uma técnica certeira e suave.
Nossos corpos relaxaram gradualmente, ela foi liberando a tensão como um passe de calma, e a massagem sonora fluida e envolvente.
Como o tempo foi passando, não teve pressa para terminar o atendimento.
Quando acabou, a sensação foi de leveza completa, o que fez desta sexta-feira uma experiência super tranquila e refrescante.
Não foi apenas uma massagem, mas a presença da Mel que realmente se tornou a tarde perfeita.
Basket
(2 de 5)