POSITIVONome da Garota:ANNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olha só quem está de volta. 23 dias de hibernação, não resisti aos impulsos e quebrei a promessa que fiz pra mim mesmo. Pqp, 7 dias antes do combinado, não acredito que cheguei tão perto.
Mas não vou considerar isso como recaída. E não me arrependo.
Na verdade verdadeira, ir hoje ver essa princesa, pra mim, é parte do processo de cura. Foi premeditado, não o dia, mas a garota. A missão que fui fazer hoje, teria que ser com ela. Eu precisava de uma terapia, de uma parceira, de um ser humano bacana, não de uma garota de programa. Precisava de diálogo, carinho, bjos gostosos, pele macia. Se eu pagasse esses 190,00 em uma psicóloga, eu não teria esse contato íntimo, pele com pele, cheiro, carícia. Se eu fizesse essa sessão de hoje com uma amiga minha em um motel, alguém que não seja do ramo, não conseguiria me abrir e falar sobre tantos assuntos como falei com a Anne, sem julgamentos, sem meias palavras.
Ou seja, eu precisava era dela mesmo. Tinha que ser ela.
Pra alegria da Rúbia, que está desde o começo do mês tentando foder minha mente e causar minha fraqueza, agendo a princesa pras 16 hs. Quando chego na casa, assim que entro, tenho que aturar o sorriso debochado da gerente, " VOCÊ PERDEU, EU SABIA QUE PERDERIA". Kkkk fdp
Mas do que ao certo tenho fugido? Se ainda não ficou claro:
A compulsão sexual é classificada como um transtorno de controle de impulsos, caracterizada por uma necessidade irresistível de engajar-se em pensamentos ou comportamentos sexuais repetidos, mesmo quando isso traz consequências negativas.
25 TDS em 60 dias. Esse foi meu mês de dezembro e Janeiro. Foi onde identifiquei o problema que tenho a vida toda, e enfim virei a chavinha de tentar reverter.
Hoje, foi um passo importante, onde passei uma hora ao lado de uma das meninas que mais me trazem tesão na vida, e consegui me controlar. Não fui feito um obsecado tarado, não objetifiquei o sexo feminino como tenho feito a anos.
Isso aqui é um site onde a lógica é relatar putaria né ? Transa, trepada, gozadas. Então esse meu relato vai ser sem graça mesmo, pq não fiz nada disso.
E quer saber ? Foi um dos encontros mais incríveis que tive nos últimos anos.
Tomamos banho, falamos da vida, ela é leve, ela é luz. Deu várias gargalhadas e me arrancou risos Tmb, o que não tem acontecido com muita frequência. O jeitinho simples dela, delicado, foi remédio pra mim.
Perguntei pra ela se esse Picone, que veio pra ficar deitadinho falando sobre a vida, era melhor que aquele que uma vez deixou ela 2 dias sem trabalhar de tanto que transamos alucinadamente. Kkk ela desconversou, fugiu da pergunta.
Acho que ela ficou com saudade de quando eu ia e fazia ela gozar feito uma maluca. Hoje eu fui um idoso, carente.
Ela nem sabe mas foi o melhor atendimento que ela poderia te me dado. Me abraçou, me ouviu, me aconselhou.
A Anne é ESPETACULAR. Hoje só ganhou mais minha admiração.
Desço, bebo meu café, papo com meu migo Athena e volto pra minha casa onde vou continuar meu processo de REBOOT Hard mode ( não sabe o que significa isso? Pesquisem. É o fundo do poço de um viciado, mas tô firme no propósito).
Atendimento marcado 1/5 na cartela. Se as coisas ocorrerem como espero, essa cartela vai vencer antes de completar os 5. Paciência.
Volto em março pra ver a Sara, no mesmo propósito que fui hj ver a Anne.
Pelas companhias das garotas, e não pelo sexo.
E foi isso. Eu sei que GP GUIA não é espaço pra resignificação espiritual, pra quem leu até aqui, parabéns pela paciência. Kkk
Partiu, obrigado, de nada.
Obs. Anne veste o vestido no avesso. Eu alopro, "aí que sonsa"..
Passa 3 minutos quem veste a camiseta ao contrário sou eu. É a vez dela me aloprar..kkk o castigo veio a cavalo..rachamos o bico
É sobre isso. Fazia tempo que eu não tinha um momento tão leve. Melhor que qlq terapia
Bjos
Abraços
Cuidem-se