Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1533 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1722
Oral Sem:Sim 3Não 1719
Beija:Sim 26Não 1696
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1786 Mensagem por pedro89670 » 14 Fev 2025, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um atendimento de uma hora e meia com Larissa hoje dia 14/02. O tempo foi bem aproveitado, com destaque para a massagem, que me surpreendeu pela qualidade. Ela realmente entende do assunto e conseguiu aliviar toda a tensão dos meus ombros e costas com técnicas precisas.

A experiência foi bem otima, combinando relaxamento e momentos mais envolventes. Larissa tem um jeito natural de conduzir o atendimento, sempre atenta ao conforto e às preferências do cliente.

milhagem
4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1787 Mensagem por Andreveira1307 » 17 Fev 2025, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:10
Segunda feira braba de trânsito resolvi dar uma relaxada já que estava nas medicações do PB.

Conheci a Samantha. Garota linda e gostosa. Tudo nela é incrível e confesso ter sido uma das melhores massagens que já recebi.

A mina já é experiente e estava um período afastada da clínica.

Confesso que não lembrava até pq ela se apresentava com outro nome.

Sugiro que conheçam mas a possibilidade de se apaixonar é grande. Rs.

Melhor parte dela é a sensual, apesar do meu nervosismo rs consegui estourar o champanhe.

Milhagem 2/5 (Naty, Samantha).

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1788 Mensagem por O bravo » 18 Fev 2025, 13:40

NEGATIVO

Nota:4
No dia 14/02 resolvi dar uma relaxada na Piano dentre as disponíveis escolhia a Samantha por causa dos comentários positivos aqui no site, porém comigo foi tudo ao contrário, é tem um corpo legal com descreve aqui, vamos ao que interessa para começar a massagem relaxante dela está mais para espalhar óleo no corpo do que qualquer outra coisa, pois só teve um pouquinho de pressão, quando ela usou a perna, em relação a sensual em comparação com outra que eu passei na casa a dela ficou bem aquém se comparado a outra que que estão e que já saíram da casa, não sei se eu fui o sorteado, se ela estava meio contrariado por causa do horário, só sei que a minha experiência com ela foi completamente diferente do que estão postando aqui, tanto que até tinhanos mais tempo, ela até se ofereceu para fazer mais um pouco de massagem que eu recusei prontamente.

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1789 Mensagem por Flabio » 18 Fev 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Mais uma vez com a Bia nesta tarde, 18/2.
Bia está cada vez mais linda, com uma pele impecável, bem magrinha como uma modelo, cabelos lindos e bem longos. Ela tem um corpo espetacular, não há nada nela que não seja perfeito. Atendimento excelente. Além disso, é uma jovem educada, gentil, simpática e sorridente. Nota dez, sempre.

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1790 Mensagem por pedro89670 » 19 Fev 2025, 14:13

POSITIVO

Hoje fui conhecer a Samanta
ja tinha vista status dela a um tempo...

linda, toda

fez uma massagem relaxante otima com força media. desde os pes.
Deu uma atenção a mais nas costas

A parte do sensual é maravilhosa ele tem uma cara inexplicável olha matador e ao mesmo tempo meigo.

excelente

5/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 889
Ver TD's

#1791 Mensagem por Pagé2021 » 20 Fev 2025, 22:12

POSITIVO

Certamente alguns podem achar que o Pagé é um mero hedonista ao descrever suas experiências, talvez até fazendo uso de eufemismos em seus textos.

Oposições semânticas à arte, hoje o Pagé na realidade tende mais a ser um estoico relacionado à eudaimonia, mas é um sujeito comum como todos os outros leitores aqui do GPGuia.

Diante desse pressuposto, é de se esperar que ele também seja exigente, afinal, até o momento ele vivenciou 1.419 massagens com 757 massagistas diferentes.

Sorte ou não, tive apenas umas três ou quatro experiências "neutro" e uma única negativa até hoje, as quais foram assim classificadas por questões de comportamento, sobretudo por educação e não por outro motivo.

Não se trata de um nível de exigência baixo e sim o que chamo de exigência calibrada e de bom senso.

Uma massagista muito mignon, dificilmente conseguirá erguer reversamente até o ponto certo para alongar os quase três dígitos de peso e 1,84m do Pagé, no entanto terá uma imensa facilidade em fazer o movimento "borboleta" com seus joelhos em minhas costas, o que a maioria não consegue.

Somos todos gregários, clientes e massagistas, mas é a individualidade que torna tudo interessante.

Quando uma massagista excede de forma incomum o conjunto de adjetivos e predicados que considero ( carinho, lhaneza, técnicas de massagens, a verdadeira beleza de uma menina que é seu charme, sensualidade e essência feminina ), ela se torna uma Preferida do Pagé, como é o caso da Samantha em 2022, quando ainda usava o nome de Monique.

Ela tem uma massagem suave e carinhosa com uma sensualidade de dar frio na espinha ... rss.

Assim que chego na recepção, enquanto conversava com a Sâmara, a Thalia vem cumprimentar o Pagé. Charmosa como sempre me lembrava dela.

Já na sala, a Samantha chegou quando eu ainda estava me secando da ducha.

Saltos pretos altíssimos com textura de camurça, vestidinho também preto, com alças delicadas e com duas longas costuras duplas em leve relevo, produzindo o desenho de duas finas faixas na longitudinal.

Tirou os saltos mostrando o esmalte branquinho nos pés e depois o vestido. Por baixo, somente uma calcinha rosinha com sutis detalhes em preto.

Me cumprimentou num abraço de pelados ... rss. Como fui seu primeiro cliente do dia, a Samantha não passou perfume porque sabe que para mim não existe nada melhor que o perfume daquela pele perfeita. Inconfundível ...

Prendeu seus cabelos e foi se banhar após pendurar sua toalha rosa no box.

Massagem carinhosa aplicando nuru aos poucos de meus pés até meu pescoço com sensualidade e delicadeza.

Quando me viro, ela tira os óculos e aí vem aquele frio na espinha de sempre ...

Assim que ela aplica o óleo do outro potinho e toca o Júnior, não aguento nem dois minutos e a chapagne deixa a garrafa com todo o entusiasmo ...

Inefável experiência como todas que vivenciei com ela ao longo desses anos que nos conhecemos.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1792 Mensagem por Kajefe » 21 Fev 2025, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Colocando os TD em dia.

10/08/2024 - Agendei por whats com a Mirella, muito mais bonita pessoalmente que por foto, massagem realmente muito boa, sabe relaxar bem com a massagem, a sensual é otima, faz explodir o champanhe.

com certeza repeteco.

Mirella

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por Kajefe » 21 Fev 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Colocando os TD em dia.

03/08/2024 - Novamente agendei com a Mirella, gostei bastante do atendimento, ela faz os 60 minutos voarem!!

Super indico

Milhagem
Mirella
Mirella

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por Kajefe » 21 Fev 2025, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Colocando os TD em dia.

13/09/2024 - Fui conhecer a Julia, gostei bastante da massagem, uma mulher mais madura, mandou super bem na muscular e sensual.

Milhagem
Mirella
Mirella
Julia

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por Kajefe » 21 Fev 2025, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Colocando os TD em dia.

17/09/2024 - Fui conhecer a Nicole, fui conhecer a nicole, muito se falava dela nos TD, achei ela bem bonita, corpo espetacular, porém achei ela mais retraída na massagem.

Milhagem
Mirella
Mirella
Julia

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por Kajefe » 21 Fev 2025, 14:02

POSITIVO

Colocando os TD em dia 17/10/2024

Mandei mensagem pelo whatsapp, gostei muito dela, bonita, sabe fazer uma boa massagem, deixar bem relaxado, adorei e terá repeteco.

Milhagem
Mirella
Mirella
Julia
Nicole
Larissa

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1797 Mensagem por Kajefe » 21 Fev 2025, 14:03

POSITIVO

Colocando os TD em dia 07/11/2024

Mandei mensagem pelo whatsapp, gostei muito dela, bonita, sabe fazer uma boa massagem, deixar bem relaxado, desta vez com mais conexão, ela fez a massagem ficar ainda melhor.

Milhagem
Mirella
Mirella
Julia
Nicole
Larissa
Larissa

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1798 Mensagem por Awaysback » 24 Fev 2025, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Hoje passei na Piano, fui muito bem recebido e pelo status tinha agendado com a Alice.

Ela é nova na Piano mas me disse que já trabalhou na Absolut por um tempo, cabeloz ruivos, baixa, tem um corpo bonito, seios pequenos, bunda M para G, barriga zerada, um belo conjunto, ela também é bem simpática e bia de conversa.

Pedi para ir direto na Sensual pois escolhi a experience. Provocou bastante, se esfregou muito, usando bastante o espelho para ser mostrar, quando pede para virar que maravilha, visão espetacular, a faz um lingam de matar e o guerreiro foi à lona.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1799 Mensagem por O bravo » 25 Fev 2025, 10:10

POSITIVO

Nota:9
No dia 18/02 aproveitei que tinha um tempo sobrando e fui dar uma relaxada dentre as disponíveis escolhi a Larissa, pois não estava afim de errar dessa vez, ela chegou quarto quando eu estava saindo da ducha me cumprimentou arrumou o quarto e também foi tomar uma ducha. Ela começou a relaxante pelos pés e foi subindo com uma boa pressão e sempre perguntado se estava boa a pressão aplicada, depois de terminar um lado e foi para o outro fazendo da mesma forma começando pelos pé e subindo, depois ela partiu pra parte superior aplicando a mesma pressão e dando uma capricha a mais, pois eu tinha dito que estava com um pouco de dor na costas, depois ela partiu pros braços e foi migrando para a sensual que por sinal foi muito bem feita (ela sabe usar muito bem os atributos que possui), depois me pediu para virar e continuou com a relaxante até eu não aguentar mais, depois foi só pagar a conta e rua.

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1800 Mensagem por Flabio » 26 Fev 2025, 07:45

Em 25/2 passei novamente com a Bia. Já descrita aqui. Atendimento de excelência. Mulher linda e jovem.
Milhagem 3 de 5

Link:
🔗

Responder