Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Cachoerinha /RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 62
Oral Sem:Sim 26Não 41
Beija:Sim 21Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#61 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 02:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Brunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas.
TD realizado no mês passado em Cachoeirinha com uma perva que eu já tinha pegado e relatei aqui - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xeaap

Tinha tirado o dia de folga pra dar uma banda e comer a famosa Bianca Andrade, em Gravataí, mas a vontade de pegar mais uma falou mais alto e marquei com a Brunna pra de tarde. Continua no mesmo local, que diz ser a casa dela, no Jardim Betãnia.

Ela continua absurdamente cavala e gostosa (pra meu gosto) - tive a impressão de que ganhou mais uns quilinhos, mas nada que tenha modificado o padrão. Eu poderia ter acertado R$ 150 para 40 minutos, mas inventei de querer pegar 1 hora inteira por 200... não devia ter feito.

Ao contrário do atendimento anterior com ela, neste não foi legal. Ela parecia estar cansada ou de má vontade, não rolou química nenhuma nem pra dar uns beijinhos e foi tudo bem mecânico. E o pior foi que estava com um odor bem desagradável na buceta, que notei na hora em que tentei chupá-la... Segui com uma burocrática foda ppmm pra gozar, tomar uma ducha e vazar.

Acabei ficando 40 minutos - mas obviamente tive que pagar o valor da hora inteira, que havia sido acertado antes. Elas não fazem a parte delas, mas se não fizermos a nossa, pode virar barraco.

Chupou sem camisinha e transou - teoricamente, "cumpriu o combinado", mas pela má vontade e falta de envolvimento geral do atendimento, além do mau cheiro na xota, vai tomar um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#62 Mensagem por Pirroque » 24 Nov 2024, 06:49

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Cachoerinha /RS- Júlia

#63 Mensagem por Womanizer RS » 25 Jan 2025, 18:02

POSITIVO
Nome da casa:Residencia
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Colocando TD's em dia.
Realizado dia 9/1, na Rua Dona Palmira.
Já fazia um tempo que eu queria conhecer a Júlia. Pelas fotos de whats, achava gostosa. Resolvi fazer um programa de 30 minutos(100 reais).
Confesso que pelas fotos eu até esperava uma garota diferente. As fotos são reais, mas ao vivo não confirmou toda expectativa que as fotos geram. Ela deve ter 1,60m, magrinha, corpo direitinho.
A garota é bem simpática, não se recusa a fazer o que o cara pede. O oral é bom, macio, como gosto. Pode melhorar, mas é bom.
Eu resolvi no dia meter(coisa que ultimamente não tenho feito). Primeiro num ppmm, depois de lado. Para acabar, peço o oral. Deu leitinho para ela.
Vai levar um positivo. Acho que às vezes falta atitude, iniciativa(algo comum com as outras da casa que eu experimentei), mas isso é atenuado pela dedicação dela. Garota simpática, atenciosa. Pelo valor, bem aceitável.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zsxxc

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cachoerinha /RS_Carol

#64 Mensagem por Womanizer RS » 25 Jan 2025, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:5
Este TD é referente a programa realizado hoje. De novo, na rua Dona Palmira. Agora com a Carol.

Pelas fotos de whatsapp achei gostosa. As fotos são bem fiéis, inclusive mostram o rosto. Falei com a secretária. Ela me informou que faz oral sem capa e deixa finalizar. Resolvi marcar um programa de 30 minutos (100 reais).
Ao vivo achei bonita. Menina nova, 23 anos, corpo bem delicioso. Destaque para a bunda, que achei linda. Se ela emagrecer um pouco e perder a saliência abdominal, fica ótimo. De rosto, achei bonita.
A menina é simpática. Apenas falta iniciativa. O cara tem ir "guiando" ela. Talvez com o tempo ela melhore nisso.
O oral até é macio, como gosto. Só que fica fazendo sempre a mesmo movimento.
Resolvi meter.
Comecei no ppmm. Depois,fui de lado. Logo depois,ela de quatro. A visão da bunda dela de quatro é fenomenal.
Por fim, peço o oral. Imaginei que ela iria chupar até eu acabar. Mas não foi assim.Em vez de chupar, ficou mais punhetando. Acabei gozando. Ou seja, não cumpriu com o que foi prometido. Falei isso para a pessoa que gerência os anúncios.
A garota é simpática, bonita, mas falta iniciativa. Além disso, não cumpriu o que foi prometido (finalizar no oral). Vai levar um neutro.

https://br.skokka.com/anuncio/com-local ... pck=76a769

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#65 Mensagem por Cabeça Vermelha » 21 Fev 2025, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então programinha feito semana retrasada com a Amanda ela atende juntamente com essas garotas , Carol , luna , andressa e bárbara! Ela atende rápido no Whats app e coloquei o horário para as 16 horas ... Chegando lah pediu para eu entrar a amanda já me esperando de Roupão ! Me deu um beijinho e logo já passei para a cama ... Ela é muito simpática e safada ! Vocês irão gostar ... Tiro a roupa e deito na cama ! Logo já começou um oral sem capa ! chupou as bolas e massageou bastante elas .. Meti de quatro vendo aquele cu arregaçado ! fiquei bombando na xeca dela um bom tempo .. Avisei que iria gozar e pedi para que ficasse de frente e gozei tudo naquela barriginha LINDA ! Como é sem limite de gozadas ... Consegui gozar mais uma vez naquela pepeca linda !
A guria é guerreira e colocou peitos recentemente ! O local é limpo e fornece toalhas e ducha ! 150 reais 1 hora ... Melhor benefício da Grande Porto Alegre !
Pena que ela não tem mais o link ou não achei !
Corpo:9,00
Bunda 10,00
pepeka :10
Rosto 9,0
Número de lah 5192744969

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q2b2z
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bd83w
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-85n7b

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cachoerinha /RS

#66 Mensagem por Womanizer RS » 25 Fev 2025, 23:24

Achei gostosa esta Bárbara. Ali da casa já conheço a Amanda, a Carol e a Andressa.
Pena que esta Bárbara pelo jeito não é liberal, não deixa finalizar no oral. A secretária me informou isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”