Grazi Gucci - (48) 98808-4418
R$ 600,00 - 70 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Pão Sovado » 17 Fev 2025, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz raça, não vi tópicos deste mulherão aqui no Guia, então acho que desbravei (se tiver relatos, unifique por favor).
Tava de olho na Grazi, nunca tive uma experiência de um mulherão de 1.80m, vi que era bonita de rosto, loira com olho claro, bora chamar.
Esses são os anúncios que eu vi:
https://www.private55.com/florianopolis ... razi-gucci
https://saltsbr.com.br/acompanhantes-fl ... azi-gucci/
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... razi-gucci (ANÚNCIO EM SP).
Pg achei meio facada, mas 600 completo uma mina do private55 acho que é passável, tentei contato tb com umas 3 do private mas nenhuma respondeu, só a Grazi.
Chamei ela no Milenium, mora no Centro, cheguei antes e preparei quarto, cama, banheira, tomei um bom banho e esperei.
Que mulherão da porra, alta, cheirosa, muito bonita de rosto e super agradável, peso bom em relação a altura, magra mas com corpo. Nos beijamos, papo rápido quebra gelo de 5 minutos e já peguei ela de jeito, beijando e abraçando, e correspondeu sem frescura, beijo de língua e deixou explorar o pescoço e pelos peitos, já fui tirando a roupa dela e curtindo os amassos. Ela tirou minha bermuda fez uma mamada de responsa, base, bolas, tudo, muito bom.
Transei com ela em todas as posições, 2 rounds, o primeiro de 4, frente, e ela por cima, no segundo peguei ela de frente dando muito beijo na boca. Botei no cuzinho de 4, e a dama aguenta tudo, e pedia mais e mais. Chupei muito a bucetinha dela, é rosada e muito bem cuidada.
Seu perfume é maravilhoso, se percebe que não é qualquer mulher, é alto nível, é caro mas é outro padrão, não é garota de 150, 200, 250 pila, é outro nível.
Notas:
Rosto 9
Bucetinha 10
Beijos 9
Transa em si 10
Anal 10
Interação e companhia 10
Total: 9,6, nota muito alta, ela é uma mulher que chega próxima da Gp ideal, só não vou chamar direto pelo preço, mas recomendo e acho uma GP sensacional, sem bopismo.
Custos 600 + 210 da suíte com banheira = 810
Na volta ela veio comigo bem namoradinha e a deixei no seu destino.
Excelente GP, reCOMENDO muito.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Alexandre Santoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Felipe Alexandre Santoss » 19 Fev 2025, 13:58

Essa já é das antigas, mudou nome algumas vezes, os cabelos também, era morena, agora tá loira, ela atendia aqui em Barreiros, com nome de Grazi Oliveira, depois mudou para Carol Prado, e agora voltou a ser Grazi, mas Grazi Gucci.

viewtopic.php?t=175695

Esse é o tópico dela.

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por GamaGui » 23 Fev 2025, 01:06

Sim a Grazi ja esta por estas bandas desde 2016 ... nesta época era bem requisitada.
Depois foi pra SP e ficou por la alguns anos.
Pelo jeito continua na ativa e agradando sobretudo na especialidade dela que é o anal ...
Mas quer saber: 600 pra mim ta salgado, eu prefiro explorar novas aventuras a preços mais modicos..

Link:
🔗

Responder