Camila (83)99600-2614
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (83)99600-2614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila (83)99600-2614

#1 Mensagem por bobcaçador » 28 Jan 2025, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite senhores. Mais um ano que se inicia e seguimos na missão de desbravar putas e contribuir com a página. A escolhida da vez foi a Camila, uma Paraibana que está em solo pernambucano. Já vinha de olho nela há algumas semanas pelo custo benefício e alguns elogio no fat.. mod.. e marquei com a suburbana.

Contato fácil pelo WhatsApp e fui ao seu encontro.

Local: Atende num apartamento bem simples em boa viagem, acho que esse é o único ponto negativo, pois apesar de ser beira-mar, é bem simples, mas como não sou designer de interiores, fui para o abate. Não tem portaria, a puta mesmo que lhe recebe e sobe com você até o local.

Atendimento: Corpo e rosto fiel as fotos e vídeos, morena tem um corpo espetacular, com seios siliconados, destaque para sua bunda grande e buceta rosada com grelo mediano, delicioso de chupar.
Menina tranquila, um pouco tímida, de poucas palavras, mas fez tudo conforme combinado. Beija bem, faz um oral excelente, com pressão, demorado e bem babado, uma buceta clarinha, bem cheirosa e bronzeada.
No decorrer do atendimento foi se envolvendo e tornou o encontro delicioso, não regulando posição, deu de 4, no torno, de ladinho, pediu pica e sentou com vontade. Não aproveitei o sexo anal, pois não haviamos combinado antes, mas pela transa deu pra perceber que ela curte bastante, fica para uma próxima rsrsrs. Considero um excelente atendimento pela simplicidade da garota e preocupação em tornar o encontro satistório. Disse que fica em Recife até sexta-feira, dia 31/01.

Considerações finais:

Rosto: 9 de suburbana
Seios: 10 Siliconados, rosados e bem redondos.
Barriga: Travada
Bunda: Alta, 1,70 de rabão empinado, coisa linda
Anal: Não fiz, quem sabe numa próxima
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua. Beija bem
Oral: 10. Excelente, sabe tratar um pau como merece.
Xereca: 10. apertada, com boa lubrificação.
Envolvimento: 8. Começou um pouco calada, mas no decorrer do atendimento foi se envolvendo.
Valor: Cobra R$ 250,00 1h, porém fechamos em R$ 350,00 por 1h30 minutos. Pra mim dentro do orçamento.
Repeteco: Vale

Link:

https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-1893944
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8
(83)99600-2614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaio felipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila (83)99600-2614

#2 Mensagem por Kaio felipe » 29 Jan 2025, 12:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde tive o prazer de sair com Camila 24/12/24 contato fácil com a mesma onde informou valor do cachê de 200 sem anal e 300 com anal cachê acertado fui até o local da mesma

Local: Em B.V beira mar prédio simples mas estava limpo

Garota: É a mesma da fotos tanto no photo como no fatal ela é branca com alguns tatuagens peitos grandes siliconados bunda com um ótimo tamanho com tatuagem da fênix na coxa ela tem apenas um cicatriz no abdômen que parece ser cesariana mas não é nada demais é recentemente ela realizou uma tatoo que cobre a cicatriz

ATENDIMENTO: fui recebido com a mesma apenas de calcinha os peitos de fora ela foi tomar banho quando voltou realizei o pagamento e começamos a brincadeira chupou sem camisinha bem babado beijou e começamos no ppm a mesma não fica com aqueles gemidos forçados ótimo ponto fizemos anal onde a mesma também não regula posição nem pede para parar acabei finalizando com ela de 4 e letinho na costa dela rsrs

Uma ótima opção sem dúvidas comparado a essas putas de Recife que cobram 300 ou ++

Repeteco sem sombras de dúvida assim que mesma retorna a Recife

Link:
🔗

MrPAF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila (83)99600-2614

#3 Mensagem por MrPAF » 23 Fev 2025, 06:17

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Atrasado, mas não sonegado.

Apesar de ela não estar mais em Recife, lá vai o relato:

Contato fácil, marquei e fui no horário combinado. Como o apartamento é na avenida boa viagem, uma avenida super movimentada, avisei que estava chegando e de novo quando cheguei. Mesmo assim passei uns 5 minutos esperando ela descer para abrir o portão, ponto negativo.

Ela tem o rosto com procedimentos, cilios postiços, talvez preenchimento labial... em suma, pouco natural, prefiro ao natural.

Enquanto subíamos a escada já fui secando a bunda dela que realmente é bem gostosa. Os peitos também são bonitos e gostosos de chupar. Pontos positivos.

O atendimento em si, parecia que estava com pressa, já foi pegando a camisinha sem nem chupar antes, disse que não, que queria chupar e ser chupado. Fala pouco, interage pouco, mas terminou fazendo o que eu pedi, mesmo que tenha ficado claro que ela queria terminar logo. Imagino que ela sempre pressa deve ser bem melhor. mas minha experiência não foi tão legal assim.

Pelo custo, R$ 200,00 sem anal, não foi ruim, mas não repetirei caso ela retorne.

Link:
🔗

Responder