POSITIVONome da Garota:INGRID PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vem, meu amor
Que vontade de te dar um um beijo
Me perder no seu desejo
No seu corpo acordar
Vem, meu amor
Tô carente, tão sozinho
Precisando de carinho
Vem, vamos recomeçar....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Domingão em ritmo de carnaval, calor em SP, surge um mini alvará, coisa rara e sendo assim nada melhor que visitar as Deusas do JOB.
Começo da tarde já previamente agendado rumo ao Harém, bem recebido pela Isabel aguardo no sofazão e logo surge ela a Deusa que exala a essência da paixão.
Ingrid Paranaense, estatura baixa, cabelos negros e longos como a noite, seios ggggg naturais, lindos, volumosos, macios, uma delícia de pegar, admirar e mamar, bumbum m, ppk m, estilo encorpada e muito mas muito cheirosa.
Vamos para o ninho excelente papo, higiene em ambos ela se oferece para colocar uma música, pergunta o estilo que curto e assim faz, amei a atitude.
Sento na beira da cama e ela vem toda gostosa, cheirosa, sorridente na minha direção com seu belo par de seios, seguro firme em seu bumbum durinho e mamo seus seios como se não houvesse o amanhã, que tesão, que delícia, deito cama ela monta em meu peito e coloca seus belos seios na minha boquinha e pede mama mais está uma delícia, pequeno lelequinho já fica mais duro que pedra, dou um beijinho suave em sua boquinha ela desce e inicia um excelente oral, na pressão certa, cadenciado, com direito a garganta profunda, a safadinha manja da parada, ela mama por um bom tempo, me olhando com carinha de safada, perigoso até queimar a largada, peço EPI capinha no zorro, iniciamos no ppmm bem namoradinhos ela geme gostosa, aos poucos vamos nos encaixando tesão a flor da pele, mudamos para de ladinho seguro firme em seus seios, aumento o ritmo e logo encho o gorrinho ufaaaa que delícia.
Muito calor tomamos um banho gelado juntinhos deitamos na cama batemos um papo bem legal, tesão volta ao ar e iniciamos o fantástico segundo round ela abocanha o pequeno lelequinho com maestria e faz um excelente oral, queria pegar ela de quatro e ver seus lindos seios balançando enquanto lhe comia bem gostoso, mas falei bem queria, porque oral estava tão gostoso que quando percebi já estava gozando e enchendo a sua boquinha ela tomou até a última gotinha me olhando com carinha de safada, que gulosinha, claro que depois jogou fora, mas foi lindo ufaaaa me senti um cara Pica. Sensacional ilusão total.
Recomendo e repeteco com certeza, excelente atendimento e garota hiper gente boa, muito cheirosa, exala o perfume da paixão. Faz assim não que o Pai gama rsrrs
Sobre o TD pega a visão MLK:
É tão bom (é tão bom)
É demais (é demais)
É gostoso do jeito que a gente faz
É tão bom (é tão bom)
É demais (é demais)
Essas coisas a gente não esquece jamais...
Casa com equipe sempre muito boa prezando o excelente atendimento.
Mais um peteleco do Leleco.