NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Infelizmente foi bem ruim.
Negativo
TD realizado a algumas semanas.
Vi seu anúncio nos dois sites do comentário acima.
Contato bem simples, respondeu imediatamente, achei até estranho ter respondido tão rápido. Não solicitou pagamento adiantado via Pix. Combinamos por uma hora, no local dela, próximo ao Shopping Ibirapuera, pelo valor de R$ 550,00. Preço abaixo da média para os padrões atuais da Capital.
Prédio legal (precisou de identificação), apartamento também, organizado, com sabonete sólido e líquido. A prestadora é bonita, a mesma das fotos, aparenta ter por volta de 30, 32 anos. Em algumas fotos do anúncio ela está mais branquinha e em outras bronzeada. No dia ela estava mais bronzeada.
Banho tomado, começa o atendimento, deu um beijo sem sal e me conduziu até a cama. O oral até que animou mas daí para frente, só decepção. Parecia uma boneca inflável, não interagia, quando eu, por força do hábito, de um beijo no pescoço ela logo disse: "aí não, eu não gosto". Fui seguindo com o pau quase amolecendo, concentrando para não broxar, até que finalmente consegui. Uma das gozadas mais sem graça que já tive. Parti para o banho sem falar nada. Nem sei se ela faria segundo round, nem perguntei, nem daria vontade mesmo. Tomei o banho e saí de lá faltando um bom tempo para completar uma hora. Cara de poucos amigos, bem decepcionado.
Não me considero exigente. Para mim, se fizer o feijão com arroz já está de bom tamanho, mas ali, não foi nem isso, foi muito fraco mesmo, bem diferente do que é falado em seu anúncio, só não foi pior pelo preço abaixo da média, embora tivesse sido melhor gastar o dinheiro com qualquer outra coisa, até com o famigerado Little Tiger, pelo menos ali eu já sabia que ia perder. Pior atendimento que tive nos últimos anos.
Bom, é isso. Até.