Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11752 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1893Não 10490
Oral Sem:Sim 11261Não 1122
Beija:Sim 10821Não 1562
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12361 Mensagem por endeavor » 22 Fev 2025, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:E M A N U E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na resenha com a nobre Rubia e amigos na recepção … TOP !!

Escolhida foi a Lindíssima Emanuelle de seios naturais, corpo mignon lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilosa com muito charme e muito belíssima !!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#12362 Mensagem por stalingrado01 » 22 Fev 2025, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hoje sábado a tarde, sai com a Nanda. Loira , magra...tudo p...alta 1,72 com salto, ..p quem gosta de beijar ela é boa...lingua sem miséria...fez gulosa sem capa...boa..bem babado...peguei d4...e dei gozada assim, meia hora, $160 pix, abs

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#12363 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Fev 2025, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Tiffany

Uma volta pela Indy, chuva forte, aproveitei para esvaziar o saco. A escolhida foi a Tiffany, mineira, de pele branca, cabelos escuros lisos, óculos, com diversas tatuagens, uma combinação que me chamou atenção.

No quarto, ela se mostra bem simpática, e conversamos de diversas coisas e fluiu bem. Iniciamos com um beijo gostoso, depois um oral bem feito sem capa e logo já estávamos metendo. Pego ela nas posições clássicas de D4, PPMM, cavalgada e etc. Ela interagiu bem durante todo o atendimento, gemeu na medida e rolou e uma forma natural sem apressar o sexo. No final, pedi para gozar na boca e ela se ajoelha e mais umas chapadas e encho a boquinha dela de porra. Ficamos conversando mais um pouco, banho e rua. Gostei bastante do atendimento dela, pretendo voltar em breve.

Rosto – bonita, óculos que dá um charme
Corpo – estrutura média, pele branca, tatuagens, +-1,64 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 29 anos
Peitos – M
Bunda – M na media

Beijo – de língua bem feito
Oral – chupou legal sem capa e finaliza
Sexo – interage bem e disposta a agradar
Anal - não sei

Resumo - Nota 10, simpática, atendimento ótimo, voltaria sem problemas

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12364 Mensagem por caca volante » 22 Fev 2025, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Agendado pelo ZAP com a Ingrid, muito bem descrita aqui. Já é minha terceira vez com ela e fazia um tempinho que não provava aqueles peitões deliciososo. Enfim, higiene feita, nos atracamos e matei a saudade do belo e generoso par de seios. Depois, ela mata minha saudade da chupeta sensacional, começou me chupando comigo deitado, depois a coloquei de quatro pra chupar e pode ver a bela bundinha e por fim, fiquei de pé, overdose de boquete, até gozar gostoso na boca dela... pausa para descanso do velhinho aqui e um bom papo, assim começamos tarde o segundo round, mas ainda aproveitei pra meter no ppmm, cavalgada e de quatro, como o sinal batendo, consegui ejacular apenas na punheta, mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12365 Mensagem por Rtoshio » 23 Fev 2025, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Passando ontem escolhi novamente a Anne, apesar de ter que esperar um pouco, valeu a pena pois ja sao alguns repetecos.

Banho tomado e hora de namorar onde terminou se de 4 e depois um pouco de papo.

Foram 190 reais pela boa hora

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12366 Mensagem por japacrazyinlove » 23 Fev 2025, 10:46

POSITIVO

Reserva feita com a Anne (já bem descrita aqui principalmente por mim),via whatsapp pela sempre atenciosa e competente Rúbia no TD realizado dia 20/02/25 quinta feira às 16 horas no período de 1h. Cheguei na Indy era pouco antes do horário combinado, nesse dia casa tranquila e assim que cheguei a Rúbia já chamou a Anne pelo interfone no famoso anúncio: "Anne atende" , não espero muito e a Anne já chegou,num conjunto Branco e aquele sorriso lindo, subimos pro quarto 5, porta fechada, banho tomado e o resto foi 1 hora de muita sacanagem com direto a gozada farta no final de muitos beijos quentes e saliência dos dois, química perfeita e satisfação garantida, quem curte uma namorada safada e transa intensa de primeira recomendo a Anne, interfone tocou e sorrimos juntos pq a hora passa rápido demais, uma hora de prazer mútuo. Descemos juntos e nos despedimos no final da escada com aquele gostinho de quero mais, acertei com a Rúbia e deixei meus humildes agrados. Sai da Indy como sempre satisfeito, relaxado e renovado. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12367 Mensagem por tigerwoods » 23 Fev 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Nota:7
6a feira de volta a casa !!
Marquei com a Anne
Gente fina, gatinha e aparelho nos dentes
Devido ao meu curto alvará , ficamos só nas preliminares e um belo BJ da gata (não deixa final na boca )
Banho rápido e rua !!
Vale um novo episódio com mais tempo

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#12368 Mensagem por ponei_das_colinas » 23 Fev 2025, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Colocando os tds em dia

Td realizado com a Gisele o domingão.

Moça sempre prestativa. Considero uma das melhores da casa. Ponto positivo pelo bola gato.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha.

190 mais pobre
Reeteco? Sim

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12369 Mensagem por Coração_Gelado » 23 Fev 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD atrasado não sonegado

Mas um repeteco com Ayla mesticinha, essa delícia
Como sempre um atendimento de excelência, ela como sempre muito simpática, educada.
Oral sem capa babado da hora, peguei em várias posições. Que bucetinha deliciosa

Resumindo
Rosto: Bonita
Corpo: delícia
Seios: lindos
Buceta: gostosa

Coração _Gelado

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#12370 Mensagem por Leleco82 » 23 Fev 2025, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Vem, meu amor
Que vontade de te dar um um beijo
Me perder no seu desejo
No seu corpo acordar
Vem, meu amor
Tô carente, tão sozinho
Precisando de carinho
Vem, vamos recomeçar....

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Domingão em ritmo de carnaval, calor em SP, surge um mini alvará, coisa rara e sendo assim nada melhor que visitar as Deusas do JOB.
Começo da tarde já previamente agendado rumo ao Harém, bem recebido pela Isabel aguardo no sofazão e logo surge ela a Deusa que exala a essência da paixão.
Ingrid Paranaense, estatura baixa, cabelos negros e longos como a noite, seios ggggg naturais, lindos, volumosos, macios, uma delícia de pegar, admirar e mamar, bumbum m, ppk m, estilo encorpada e muito mas muito cheirosa.
Vamos para o ninho excelente papo, higiene em ambos ela se oferece para colocar uma música, pergunta o estilo que curto e assim faz, amei a atitude.
Sento na beira da cama e ela vem toda gostosa, cheirosa, sorridente na minha direção com seu belo par de seios, seguro firme em seu bumbum durinho e mamo seus seios como se não houvesse o amanhã, que tesão, que delícia, deito cama ela monta em meu peito e coloca seus belos seios na minha boquinha e pede mama mais está uma delícia, pequeno lelequinho já fica mais duro que pedra, dou um beijinho suave em sua boquinha ela desce e inicia um excelente oral, na pressão certa, cadenciado, com direito a garganta profunda, a safadinha manja da parada, ela mama por um bom tempo, me olhando com carinha de safada, perigoso até queimar a largada, peço EPI capinha no zorro, iniciamos no ppmm bem namoradinhos ela geme gostosa, aos poucos vamos nos encaixando tesão a flor da pele, mudamos para de ladinho seguro firme em seus seios, aumento o ritmo e logo encho o gorrinho ufaaaa que delícia.
Muito calor tomamos um banho gelado juntinhos deitamos na cama batemos um papo bem legal, tesão volta ao ar e iniciamos o fantástico segundo round ela abocanha o pequeno lelequinho com maestria e faz um excelente oral, queria pegar ela de quatro e ver seus lindos seios balançando enquanto lhe comia bem gostoso, mas falei bem queria, porque oral estava tão gostoso que quando percebi já estava gozando e enchendo a sua boquinha ela tomou até a última gotinha me olhando com carinha de safada, que gulosinha, claro que depois jogou fora, mas foi lindo ufaaaa me senti um cara Pica. Sensacional ilusão total.
Recomendo e repeteco com certeza, excelente atendimento e garota hiper gente boa, muito cheirosa, exala o perfume da paixão. Faz assim não que o Pai gama rsrrs

Sobre o TD pega a visão MLK:
É tão bom (é tão bom)
É demais (é demais)
É gostoso do jeito que a gente faz
É tão bom (é tão bom)
É demais (é demais)
Essas coisas a gente não esquece jamais...

Casa com equipe sempre muito boa prezando o excelente atendimento.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#12371 Mensagem por Lobo das Planicies » 23 Fev 2025, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Nota:7
TD realizado no dia 23/02/25 com Ingrid Paranaense.

Ele é uma morena clara; bonita; baixa; cabelos negros longos; falsa magra, gostosa; peitos grandes gostosos; cintura normal; quadril pouco largo; bunda dura;....gosta de ouvir Rock in Roll;

Depois do banho....beijos mais ou menos e Não é o forte dela; Oral bom sem capa e babado; chupei e deixou colocar o dedo na ppk;

Depois coloquei a toquinha e fizemos algumas posições: Ela quicando por cima e por último de 4.....ela nessa posição é show de bola.

Não senti mto envolvimento por parte da mina. Ela não tem um perfil de namoradinha que se envolve e tal. O Perfil dela é mais pra foder mesmo...tem uma pegada mais forte para um Hard, mas sem envolvimento.

Repeteco?

Acho que sim.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#12372 Mensagem por Tesla » 23 Fev 2025, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD com a Roberta, freelancer de domingo, mulher morena grande, seios G naturais, bundao, pernão. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, d4, cavalgada segurando os seios gigantes. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#12373 Mensagem por koxx » 24 Fev 2025, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fala galera da putaria...........

Mais um td atrasado, antes das mini férias.........Sempre bem recepcionado por todos, principalmente pela Amanda.......nessa casa é aonde eu fico mais tempo na resenha, sempre tem vários parceiros.........nesse dia estavam o Andrezinho, Beto, Lobodasplanicies e até o Joãozito apareceu.......Já estava com a Ingrid na mente .......... e logo ela apareceu , fez umas graças e não tive dúvidas......

Atendimento maravilhosos como sempre.......beijos deliciosos........oral caprichado e sem pressa......tentei retribuir a altura mas não consegui.......na próxima tento melhorar.........logo sou finalizado no ppmm mesmo........ela é sem tempo ruim .....pegada forte......sem anal......uma pena........se ela aceitasse casava com ela............

Abrçsssssss

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12374 Mensagem por Ryota » 24 Fev 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sábado 23/02. Está entrando para minha rotina ir para Indy.

Como sempre já peço para agendar para não correr o risco de chegar na casa e a garota não ter mais horário.

Para leitores vorazes, já sabem de quem estou falando. A garota INGRID PARANAENSE.

Meus elogios são suspeitos, pois adoro o tempo que passo com ela. Mas aproveitando que estou relatando, ela é muito simpática, todo mundo adora conversar com ela. O corpaço nem se fala, da inveja para muitas. O rosto lindo, e com o sorriso malicioso, derruba qualquer homem.

Na recepção, a Rubia, sempre bem recebido. Aguardo o horário.

A hora esperada chega, a Ingrid já chega dando oi com o sorriso malicioso dela. Nosso entrosamento é bacana, deixa o tempo mais gostoso.

Vamos para o quarto, não quero perder um minuto com ela, já vamos para pegação, beijos. O tempo que passei com ela, nunca teve tempo ruim, sempre foi intenso, gostoso pra caramba.

Banho, enxaguante bucal, e mais agarração. Preservativo, que sempre uso.

Na cama, meu deus que loucura. Oral, um dos melhores, se não for o melhor. Sempre tenho que interromper, caso contrário a brincadeira acaba no oral de tão bom.

Nunca enjoo dela e a pegação/beijos intensos. Amassos, apalpação, atracação, tudo muito intenso. E mesmo com o ar condicionado ligado, o negocio pega fogo.

Gozada explosiva, pernas bambas, suor respingando, caío do lado sem folego. E nem da tempo de deitar, o gongo toca.

Desço, aguardo um pouco na recepção para as pernas recuperar as forças. É maravilhoso o tempo com a Ingrid. Retorno sempre até ela enjoar de mim.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#12375 Mensagem por nixe » 24 Fev 2025, 18:48

POSITIVO

Passei na casa e vi a apresentação no balcão e a Anne estava descendo de um atendimento….a Rubia me manda para quarto 4… conversamos subindo as escadas… e no quarto aquele beijão e ja fui para o banho… me empresta o sabonete dela e ela vai arrumar a cama , depois ela vai tomar o dela e chega com mais beijos… oral no pelo com garganta profunda… volta pra beijar… delicia… mama os meus com direito a mordidinhas… camisinha … ela vem cavalgar de frente… mais oral.. fica de quatro não tem como resistir… bombei até eu encher a borracha…
banho e rua
Milhas de 1/2 ***
Milhas 1 ***

Link:
🔗

Responder