Fui no domingo e a casa estava cheia de cuecas e calcinhas também. Escolhi a Larissa.
Bonita de rosto e corpo perfeito pra mim. Seios naturais e muito bonitos e gostosos de chupar. Quando ela veio na cavalgada eles ficavam pulando pra cima e pra baixo. Gosto de ver esse balanço pra cima e pra baixo. Só de falar o junior já fica todo todo. Ela beijou gostoso e desceu pro junior. Abocanhou e chupou gostoso. Depois eu retribui e fui lamber aquela pepeca gostosa, limpinha e lisinha. Fiz ela ver estrelas. Depois ela veio cavalgar de novo e eu troquei e bombei forte até gozar.
Ela fez uma massagem leve bem de boas, ficamos conversando e eu pedi pra ela chupar de novo. Ela chupou, lambeu e meteu a borracha e veio por cima novamente. Peguei no ppmm e bombei forte até encher a borracha novamente. Mas nao terminei ai. Fui chupar aquela ppk lisinha novamente. Chupei até faze-la gozar tb! Foi bom demais!!
Com certeza tem repeteco! Papo legal, corpo maravilhoso, oral sensacional e nao negou posicao! Garota nota 10.