Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1897Não 10544
Oral Sem:Sim 11313Não 1128
Beija:Sim 10871Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Lorena - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12376 Mensagem por ajs » 24 Fev 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Lorena em outra casa e curtido demais a gostosura e a vibe dela nas apresentações. No último diálogo comentei que precisávamos ajustar nossas agendas, o que acabou rolando na passagem dela pela Indy.

No quarto foi tudo de ótimo do primeiro ao último minuto. A expectativa que era grande devido ao clima gostoso que já rolava nas apresentações foi mais do que totalmente confirmada.

Ela chegou ao quarto enquanto eu estava no banho e a conversa engatou fácil. Saí do banheiro e o papo virou uma agarração instantânea.

Com o beijo animado e delicioso que rolou, grudei na Lorena e não larguei mais antes mesmo de ela terminar de se despir. Foi o início de uma pegação sem tréguas até o final do período.

Impossível apontar um destaque. Tudo na transa foi sensacional. O boquete dela, o tesão dela ao ser chupada e ensopar o lençol, a meteção agarrada, intensa, quente e incansável, com direito a squirts e múltiplas gozadas... enfim, foi espetacular.

Certamente terá repetecos.

Na saída acertei as contas com a super dupla Rubia e Bel, bebi aquele litrão de água e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12377 Mensagem por Farasp » 25 Fev 2025, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Nota:10
Td dia 06/02 com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 3
1hs das 18 30hs as 19 30hs.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 1. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

luisfigorec123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12378 Mensagem por luisfigorec123 » 25 Fev 2025, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:8
TD realizado dia 30/01, outro atrasado mas não sonegado, perdi a última conta.
Vi que a Megan tinha horário, aproveitei e fui pra Indy, chegando lá, garota novinha, tímida, bonita, magra, rosto bonito, faz meu tipo.
Ponto negativo pro quarto com cheiro de cigarro e ela que estava fumando antes também, mas nada que seja um problema.
Fui pra ducha, ela em seguida… Começamos, ótimo atendimento da garota, se entrega, geme gostoso e não regula posição, esvaziei a primeira e conversamos bastante, logo deu tempo pra segunda porém não esvaziei pois o tempo era curto, ducha e rua…

Pelo ótimo atendimento e entrega da garota, com certeza repeteco, tentei outras vezes mas a agenda é bem concorrida, ela só não faz anal infelizmente e deixa bem claro que não curte nem que passe o dedo.

Link:
🔗

pedrohenrique198
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12379 Mensagem por pedrohenrique198 » 25 Fev 2025, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

chegando na clinica eu encontrei a rebeca, eu dei uns beijos na boca dela chupei as tetas dela, ela fez o oral bem caprichado, chupei a ppk dela e ela cavalgou gostoso

14/01/25

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#12380 Mensagem por El Duke » 25 Fev 2025, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Mais um TD de agendamento com a Tiffany!
Minha alta, gata, branquinha com tattoos pelo corpo.... no quarto o atendimento é sempre top....sem regular posições e fazendo de tudo para agradar.
Repetecos sempre!

Link:
🔗

Jorge100ficha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12381 Mensagem por Jorge100ficha » 25 Fev 2025, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Estava a caminho de outra casa, quando vi que ela estava na indy dei meia volta e marcha para não perder a oportunidade....
Adorei, ótima forma de começar a semana!!!!

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12382 Mensagem por Hessel1985 » 25 Fev 2025, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 12/02

dispensa comentarios mais um vez

eu sou enlouquecido pela Vivi, primeiro que a acho linda, segundo que ela se entregaaaaa de uma forma absurda, e a quimica é forte

desde o momento que a porta se fecha até ela se abrir é diversao garantida

eu nao busco finalização, eu busco fetiche e eu tenho fetiche por pés, entao a Vivi me completa bem e faz a sessao como eu gosto

nota 10 de 10

Link:
🔗

Hamas09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12383 Mensagem por Hamas09 » 25 Fev 2025, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas n sonegado

Garota nota 1000,

Chupa mtoooo gostoso, belo corpo e seios maravilhosos.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#12384 Mensagem por Tesla » 25 Fev 2025, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Terça à tarde, subi com a Nanda, 1.72 de mulher esbelta, natural, seios P, cabelos aloirados, olhos claros. Beijos e abraços, faço o oral nela, ficou molhadinha duas vezes. Oral dela em mim, muita disposição da garota. Cavalgada, ela beijando por cima. Ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12385 Mensagem por macho_alfa2 » 26 Fev 2025, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:7
TD 25/2 - Nanda

Aproveitando a novidade da casa NANDA.. Loira alta tamanho P

Faz o estilo namoradinha com mtos beijos... curti bem!

Faltou tempo pra aproveita a massagem que quero experimentar na proxima vez!

Somente um comentario pra @Amanda que o quarto 8 esta com cheiro forte de cigarro... fica o adendo

Nova cartela aberta!

TD 30min - 01 de 04

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#12386 Mensagem por Putao-sp29 » 26 Fev 2025, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Td realizado ontem 25/02/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a kiara morena cabelos pretos na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa demais a garota

Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#12387 Mensagem por scorpion40 » 26 Fev 2025, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 13:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3... assim que entramos, segurei

ela pelos cabelos e prensei contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e

minha língua no grelinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou ensopada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando fundo... 8) coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no

grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM,

METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima...

gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo

lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de

novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei

muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo... ela ajoelhou na cama e chupou com

vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito

no meu pau ... :twisted: deitamos um pouco pra descansar e logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Milena

#12388 Mensagem por Doggystyl3 » 26 Fev 2025, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Nota:5
Retorno a Indy após algum tempo
De olho... Apresentação...

Milena já descrita....

Preparativos ok.
Uns beijinhos.. ok
Peta normal... ok
Ralação...ok
Ppmm... Montou....
Um Doggystyle mais variado, compasso aberto...
Benga no kool...
Conforme foi laceando...
Aumentando as batidas...
Capa cheia.

Salvo pelo kool...

Esvaziada.. ok
Smartphone... ok

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12389 Mensagem por scorpion40 » 26 Fev 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 horas... cheguei

no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 2... ninfetinha gostosinha,

magrinha do jeito que eu gosto... :twisted: assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela

boquinha gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela

sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com

pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela

começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo

na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM

e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero... :shock: fiquei metendo devagar

e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela

arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e

continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto

mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama

e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei

ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e

empurrava o quadril pra trás... soquei muito naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

adoro pegar essa ninfetinha assim... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e continuei socando com força...

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para

descansar, mas logo tocou o interfone... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau... :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12390 Mensagem por scorpion40 » 26 Fev 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo :twisted: assim que entramos

no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, colocou os pulsos juntos pedindo para ser amarrada... :twisted: prendi os

pulsos dela com o meu cinto e ela começou a chupar assim... :shock: segurou as bolas e chupou a cabeça com força, chupa gostoso, engolindo tudo...

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando... :twisted: deixou meu pau

latejando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, e prendi os pulsos dela no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho

e se contorcia toda na minha boca " AI CARALHO, AI CARALHOOO..." coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama

por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos

cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...:twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

que bucetinha apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha

gostosa... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA... "

soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha

pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,

com tesão, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha

e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril

pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra

ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei

forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,

SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu

pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Abs

Link:
🔗

Responder