NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Avaliação Extremamente Negativa sobre Maysa - Uma Experiência Terrível e Enganosa
Não recomendo Maysa de forma alguma. A experiência que tive foi completamente falsa e enganosa, e sinto que fui vítima de um golpe. Desde o início, tudo foi diferente do que ela prometeu. As fotos do perfil não correspondem à realidade – ela é muito mais gorda e não tem nada a ver com a aparência das imagens, que claramente são editadas ou de outra pessoa. Isso é falsidade ideológica e uma mentira descarada para atrair clientes.
Ela não faz absolutamente nada do que descreve em seu perfil, e o serviço foi uma grande decepção. Além disso, Maysa pratica preços abusivos. Ela diz um valor inicial, mas no final cobra muito mais, inventando desculpas e taxas extras. Isso é claramente uma forma de extorsão e um golpe para tirar dinheiro dos clientes. Fiquei com a sensação de que fui roubado, pois o serviço não valeu nem 10% do que paguei.
Durante a sessão, ela passou o tempo todo no celular, trocando mensagens e ignorando completamente a minha presença. Isso é extremamente desrespeitoso e mostra total falta de profissionalismo. Não há qualquer tipo de atenção ou dedicação, apenas descaso.
Outro ponto que me chamou a atenção foi a clara manipulação das avaliações. Vi um comentário positivo postado por uma conta que havia sido criada apenas 5 minutos antes. Isso é ridículo e mostra que as avaliações são falsas, provavelmente feitas por ela mesma ou por alguém próximo para enganar os clientes.
Resumindo: Maysa é falsa, desonesta e não cumpre o que promete. As fotos são mentirosas, o serviço é péssimo, e ela ainda cobra valores abusivos. É uma perda de tempo e dinheiro. Fique longe dela e de qualquer perfil que pareça suspeito. Não caia nesse golpe como eu caí. Uma experiência horrível e enganosa!