Td de sexta " começo de carnaval" já estava tentando marcar faz tempo, mas a agenda dela ta corrida os horários não batia, mesmo agendando tava osso, mandei msg umas ,16 perguntando se conseguiria as 19 e pra minha surpresa estava livre, esta atendendo no raiar do sol próximo a praça Floriano Peixoto, ela está gostosa como sempre, minha BBW favorita, Grandona a fdp, super simpática e gostosa, ja ganho um caloroso beijo ao entrar no quarto, fui tomar uma ducha e ao sair do banho ela estava deitada mechendo no Cell, que visão incrível aquela raba
pau ja estralando, me aproximo e começamos a pegação, beijos de lingua, chupava o peito dela, ela me punhetava, começou um babão com migo em pé, e ela rebolando a bunda, d4 que delícia de bokete e visão linda da raba rebolando, babou super gostoso, eu pedia e ela cuspia, e depois fazia uma profunda, pedi a capa e começamos com ela de frango assado, aaa antes chupei muito a buceta dela, deu pra sentir ela gozar, na hora de penetração nem precisou de gel, bom depois do frango pedi ela d4, soquei forte e rápido, mesmo com ar-condicionado eu soando em cima dela kkk, depois ela veio por cima na cavalgada, eu dando uns tapa a abrindo o cu dela e ela me dando uns tapa na cara e pedindo pra fuder, peguei D4 de novo e depois de um tempo pedi os peitos dela pra gozar, tirei a capa ela começo a chupar, ia gozar mas acabamos em um 69 babei toda a xota e o cu dela, quando n estava aguentando mais, voltei para os peitos ela fez uma espanhola boqueira e gozei uns litros ali, dlc total pra min nota 10