Julia Duarte
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 48 98847‑1560‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scroobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julia Duarte

#1 Mensagem por Scroobs » 02 Fev 2025, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…

Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.

Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.

Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e discreta. Para quem procura privacidade, não podia ser melhor. Quem gosta de um local mais sofisticado, melhor levar a gata num motel.

Chegando lá já vi que tinha me dado bem.
Pensa na gostosa de academia, nos altos dos seus 1,80 e ainda de salto! Malhada na medida certa e bonita de rosto. Me recebeu de calcinha e sutiã, exibindo o seu shape, com destaque pra bunda! Muito melhor ao vivo do que que nas fotos do site.
Peitos caprichados pelo cirurgião e barriga chapada.

Como tava muito bom pra ser verdade, eu tava esperando um bafo de cigarro ou aquela voz de taquara rachada, mas que nada. Menina super simpática e tranquila.

Começou num oral babado e com garganta profunda, sem pressa. Ficou chupando até eu pedir para colocar o preservativo pra nao queimar a largada.
Coloquei ela de quatro e aquela visão foi impressionante! Não consegui segurar muito e gozei logo.

Banho tomado, conversa fiada e ela já toma iniciativa pro 2o round.
Conforme o clima foi esquentando, ela foi demonstrando toda sua desenvoltura e a moça realmente gosta e está na profissão certa. Comi ela de lado, de bruços, papai mamae e gozei com ela por cima. Foda intensa!

Banho e partiu pro trabalho.

Compartilho e recomendo, com ciúmes, é claro!

Link anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-duarte-4/
Valor: R$500/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokelhopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia Duarte

#2 Mensagem por Sokelhopinto » 02 Fev 2025, 18:47

Já tinha relato dela aqui no fórum iniciado por mim, acho que foi excluído, pois ela havia sumido dos sites e agora voltou. Fui nela faz uns anos quando atendia em Campinas SJ, na época não era siliconada e o corpo mais naturalmente gostoso. Loirinha alta, 1,80 +- magra muito gostosa. Só mudou o shape, o silicone, o nome de guerra (era Paraguacita) e o preço que era bem menos. Mas o atendimento dela é bom mesmo, chupa bem, faz gg profunda e leitada na boca :mrgreen:

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Julia Duarte

#3 Mensagem por Nightrider84 » 19 Fev 2025, 12:11

POSITIVO
A Júlia já conhecia de uns tempos atrás e ela está cada vez melhor! Loira gata de olhos verdes maravilhosos,um corpo sarado e um atendimento de primeira. Marquei com ela e já me esperou de linage com aquele sorriso gostoso,fomos pro quarto e ela começou a me beijar com vontade , a tirar minha roupa. Ela se virou e encaixava a bunda no meu pau só provocando então ficou de joelhos e começou a fazer um boquete perfeito, bem sugado e babado , ficou assim até eu pedir a camisinha . Encapado o pau fui por cima , encaixei o pau naquela ppk gostosa e quente que engoliu ele aos poucos enquanto ela me beijava e me segurava pelas costas . Meti com vontade naquela gostosa vendo o pau entrar naquela buceta melada ,olhando aquela barriguinha chapada e aquelas coxas enormes ( tesão) . Pedi de 4 e ela ficou empinando a raba de um jeito irresistível com os braços estendidos pra frente. Meti com vontade até encher a borracha. Que foda gostosa . Essa gata e nota 10000. Não só pela beleza mas pela simpatia, educação e safadeza 😈. Tudo na medida certa.

Link:
🔗

ProfCasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Duarte

#4 Mensagem por ProfCasado » 04 Mar 2025, 05:42

POSITIVO
Deixando de ser sonegador....

Não costumo dar essas "saidinhas" com frequência, mas algumas vezes paguei por 1h e duas finalizações e saí com 20 min e apenas uma finalização por não ter química nenhuma! Vcs putanheiros sabem, aquelas que ficam te apressando pra dar a segunda logo, gozar logo e vazar por isso minha investida foi de R$ 150,00 meia hora.
Vamos lá...
Me atendeu bem no whatts, marcamos pra 15h.
Uns vinte minutos antes me mandou msg confirmado se eu realmente ia.
Chegando lá, casa simples, rua tranquila, ela me atende de calcinha e sutiã;
Achei bonita de rosto, corpo lindo! Alta, aprox. 1,80m malhada, magra corpo definido delicioso, extremanente querida e simpática! A mulher te deixa muito a vontade, muito querida.
Tomei uma ducha e fomos para o fight!
Chupou sem capa, pressão gostosa, garganta profunda, perguntou se eu gostava de lambida nas bolas e de beixo grego (este último não sou adepto).
Depois perguntou se eu queria chupá-la.
Borracha no garoto e dá-lhe.
Ela veio sentando vem gostoso, visão excepcional (cuidado pra não queimar a largada) de quatro a visão era demais!
Fodi com força, ela geme gostoso, não tem forçassão de barra no gemido nem o "goza amor" pra apressar!
Leite na borracha!
E pagamento.
Vale muito a pena!
Corpo e rosto top!
Simpática, querida, fode gostoso, não força a barra com gemidos e não apressa!
Pela realidade de Floripa, excelente custo-benefício!

Link:
🔗

Responder