Fui atendido pela Nicole e foi da mesma forma que a primeira vez.
Ela mudou de local, agora ela atende no Roosevelt, é uma suíte em uma rua parada.
Chegando lá já fui pagando porque prefiro pagar adiantado.
Ela estava com um vestido apertado e calcinha e sem sutiã, o vestido realçou as curvas dela, ela é bem peituda e tem um bundao.
Ela cumpriu todo o combinado, começamos nos beijando e ela baixou o vestido e deixou eu chupar os peitos dela.
Ela fez um boquete bem gostoso sem capa e como já estava há mais de uma semana sem gozar quase gozei naquela hora.
Chupei ela bastante e depois ela colocou a camisinha e partimos para o papai e mamãe, ficamos um tempo nessa posição e depois pedi para pegar ela de quatro e com ela nessa posição eu gozei.
Esperamos um pouco e recomeçamos, ela chupou de novo sem camisinha e dessa vez veio por cima e antes de finalizar ela chupou de novo e eu gozei nos peitos dela.
O atendimento dela é por finalização, eu paguei por duas finalizações e ela cumpriu todo o combinado.
Corpo: 10 eu gosto muito de gordinha
Seios: 10 grandes e naturais
Bunda: 10
Boquete: 9
Beijo: 9
Repeteco com certeza porque nas duas vezes que eu sai com ela tudo nós combinamos via whatsapp foi feito sem problemas e sem desculpas, pra quem curte gordinha ela é ótima.
https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... le-1562017