Jundiaí - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 2068 Negativos: 254 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 625Não 4273
Oral Sem:Sim 1820Não 3162
Beija:Sim 1820Não 3302
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ehhmelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5506 Mensagem por ehhmelo » 06 Mar 2025, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agata (Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente fui na Casa da Paula - Bororó
Endereço: Rua Vitório Colombo Rossi 280
WhatsApp: https://wa.me/5511996004942

Nas fotos enviadas, as meninas que mais me chamaram atenção foram: Babi, Any e Agatha.

No dia que eu fui só estavam 4 garotas, são elas: Babi, Agatha, Nina e Mel
A Babi estava em atendimento, e todo o tempo que estive lá, não consegui ver ela pessoalmente, uma pena :cry: , pq falaram que ela é magrinha, do jeito que eu gosto :D .

Entre a Agatha, Nina e Mel, a que mais me chamou a atenção foi a Agatha, a que aparenta ser a mais novinha das 3. Porém quando ia escolher a Agatha para ir para o quarto, um cara foi mais rápido que eu, e foi com ela para o quarto. Decidi então beber e conversar com as garotas e outra rapaz que estava lá no dia. Papo muito legal, a casa é muito bacana, me senti super à vontade. Vou te falar que entre cachaça vai e cachaça vem, comecei a sentir um tesão enorme pela Mel, paguei bebida para a Nina e a Mel, já que a Babi e a Agatha estavam em atendimento. Nisso de pagar bebidas para elas, comecei a me esfregar nas minas, e peguei naqueles peitões da Mel, pow fiquei na maior vontade, mas, já estava até aquela hora esperando a Agatha liberar, e decidi por continuar aguardar.

Liberada a Agatha, eu no última hora da casa antes de fechar, vamos para o quarto. Tomamos banho e tomá-le pau. Ela não regula posições, foi educada, simpática, fez um boquete maravilhoso, no geral gostei, mas não teria um repeteco.

A respeito da Agatha minha opinião é:
Rosto: 7/10
Beijo na boca: 8,5/10
Boquete: 9/10
Corpo: 6/10
Sexo (vaginal, não sei se ela faz anal): 8/10
Nota Geral: 8/10

Valor gasto: 150,00 (30min) + 270 de cachaça (acho que me empolguei demais, nas próximas não vou beber para economizar) = TOTAL: R$ 420,00

Recomendo para você que não quer perder tempo desbravando as minas do PhotoAcompanhante, as minas da casa são bonitas, simpáticas, educadas e cheirosas, limpinhas. Lá é um lugar para não errar, podem ir sem medo. Estou na vontade de conhecer a Babi, Any e a Paulinha.
Ainda quero ir com a Mel qualquer hora, fiquei com muito tesão nela, apesar de não achar ela a mais bonita da casa, a fdp me fez ficar com um tesão do caraiu :badgrin: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5507 Mensagem por ehhmelo » 06 Mar 2025, 12:17

Pessoal me desculpa por ter enviado o mesmo Post 2 vezes, é que deu um problema aqui ao enviar, aí atualizei a página, e caiu na página de enviar o comentário/td novamente. Aí cliquei em enviar de novo, vacilo meu. Alguém sabe como apagar um dos posts?

Agora vamos falar da Bianca do PhotoAcompanhante
É uma garota que aparenta ter uns 24, 25 anos
Atende na Rua Mal.Deodoro da Fonseca cruzamento com a Rua Dr. Almeida, é uma casa quase de esquina.

Estacionei o carro, mandei msg que havia chegado. Demorou uns 5 minutos para sair (e eu na frente da casa esperando igual um trouxa kkkkk :o ), quando saiu confras, não dei conta. Achei muito feia. Cheia de espinha na cara, meio gorda, corpo desleixado. Falei que não curti, e saí de boas, ela foi de boas também, não ficou mandando msg no WhatsApp enchendo o saco igual outras garotas já fizeram comigo quando desisti do programa ::basta::

Bom, nas fotos parece até ser ela mesmo, porém, estão muito photoshopadas, não que fosse uma coisa que eu não esperasse, mas, achei que ela seria mais bonita, não tankei não.
Nome: Bianca
Telefone: 11996108455
Link para quem quiser encarar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6evw8

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5508 Mensagem por Lzgtti » 06 Mar 2025, 13:01

Rapaziada, alguém já experimentou?

Não parece ser fake!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dai-ferrari/

Vlw

Link:
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5509 Mensagem por ehhmelo » 06 Mar 2025, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agatha Rosa

Mais um TD com essa safada.

Já é a 3º vez que eu saio com a Agatha Rosa. Ela é magrinha, novinha, deve ter no máximo 24 anos, bem bonita, garota de andar de mãos dadas no shopping. Ela veio até a minha casa, e fizemos uma foda gostosa na cama no meu quarto. Ela atende pelo WhatsApp, no número (11) 9 9711-6951. Retorna até que rápido, mas só responde a partir das 17:00. Ela trabalha das 17:00 até umas 02:00 da manhã, na madruga. Ela não tem local próprio.

Ela propôs pelo WhatsApp fazer uma duplinha com uma amiga novinha chamada Naty Lins, que estava no carro com ela, mas, acabei optando por ficar só com ela, não achei essa Naty Lins tão bonita.

Link da Naty Lins: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wftfx

--

SOBRE A GAROTA:

• Ela chegou de calça, camiseta e jaqueta (nesse calor) :oops:
• Tem entre 1,69 e 1,72 de altura. Ela não é baixinha.
• Cabelos castanhos
• Ela tem os olhos azuis mesmo (os olhos são dela mesmo, não é lente).
• É magrinha
• Não me recordo dela ter tatuagens
• A bunda é redondinha e macia, sem celulite e tal (Não me importo com celulite, mas tem uns Nutellas que se importam com esses detalhes).
• Os seios são pequenos, naturais e rosados. Seios um pouco caídos devido a ela já ter tido 2 filhos
• Ela não estava com hálito ruim, mas, em específico nessa 3º vez que eu saí cm ela, ao beijá-la, percebi um gosto ruim, alguma coisa zuada no gosto, no hálito.
• Ela tem uma buceta bem gostosa e dá para cair de boca, pois, ela é bem limpinha
--
SOBRE O ATENDIMENTO:

No início ela já beija de cara, sem muito mistério. Gosta de conversar, de fazer as coisas com calma.
Ela tirou a roupa, procurou me fazer relaxar e deu uns beijos bons (ela beija bem).
Fez um boquete profissional mesmo (SEM CAPA), bom e com vontade, mandou bem
Não regula posição e você pode gozar quantas vezes quiser
Ela passa bastante lubrificante na buceta, e mandou meter sem dó
Depois que eu gozei, conversamos um pouco e até começamos a assistir algo.
Depois, eu tava pronto para outra, mas, faltava apenas 5 min para o atendimento se encerrar. O motorista dela já estava esperando, ele é bem pontual, então não dá para prorrogar.

:arrow: Obs: pagamento antes do atendimento

--
PREÇO:

1h - R$ 300,00 sem anal (ela não faz) + R$ 100,00 do deslocamento = TOTAL = R$ 400,00
--
RESUMO:

Peitos: 8 - Eu não ligo para o peito ser um pouco caído, prefiro assim do que com silicone, gosto de peito natural e o dela me satisfez
Bunda: 9 - Bunda ok, delicinha, compatível com o corpo dela
Simpatia: 10 - Sempre simpática e sorridente. Faz questão de q eu curta o fight
Vaginal - 8 *faltou ela gozar para sentir ums contraçõeszinhas legais. Também acho que ela usa muito lubrificante.
Oral - 9
Anal - 0 - não faz
Massagem - 0 - Não faz
Nota geral: 9,0
--
Anúncio(s):

Photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-627be

REPETECO: Já fui 3 vezes com ela, mas, ainda faria um repeteco. Mas, vou confessar que já quero outras minas, para variar mais um pouco.

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5510 Mensagem por Aventurador » 06 Mar 2025, 16:53

ehhmelo escreveu:
06 Mar 2025, 12:17
Pessoal me desculpa por ter enviado o mesmo Post 2 vezes, é que deu um problema aqui ao enviar, aí atualizei a página, e caiu na página de enviar o comentário/td novamente. Aí cliquei em enviar de novo, vacilo meu. Alguém sabe como apagar um dos posts?

Agora vamos falar da Bianca do PhotoAcompanhante
É uma garota que aparenta ter uns 24, 25 anos
Atende na Rua Mal.Deodoro da Fonseca cruzamento com a Rua Dr. Almeida, é uma casa quase de esquina.

Estacionei o carro, mandei msg que havia chegado. Demorou uns 5 minutos para sair (e eu na frente da casa esperando igual um trouxa kkkkk :o ), quando saiu confras, não dei conta. Achei muito feia. Cheia de espinha na cara, meio gorda, corpo desleixado. Falei que não curti, e saí de boas, ela foi de boas também, não ficou mandando msg no WhatsApp enchendo o saco igual outras garotas já fizeram comigo quando desisti do programa ::basta::

Bom, nas fotos parece até ser ela mesmo, porém, estão muito photoshopadas, não que fosse uma coisa que eu não esperasse, mas, achei que ela seria mais bonita, não tankei não.
Nome: Bianca
Telefone: 11996108455
Link para quem quiser encarar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6evw8
Pelo vídeo diário achei bem gostosinha até pelo valor cobrado,apesar que elas pegam algumas posições que as favorecem rsrs aí engana bastante.

Link:
🔗

Responder