Recentemente fui na Casa da Paula - Bororó
Endereço: Rua Vitório Colombo Rossi 280
WhatsApp: https://wa.me/5511996004942
Nas fotos enviadas, as meninas que mais me chamaram atenção foram: Babi, Any e Agatha.
No dia que eu fui só estavam 4 garotas, são elas: Babi, Agatha, Nina e Mel
A Babi estava em atendimento, e todo o tempo que estive lá, não consegui ver ela pessoalmente, uma pena

Entre a Agatha, Nina e Mel, a que mais me chamou a atenção foi a Agatha, a que aparenta ser a mais novinha das 3. Porém quando ia escolher a Agatha para ir para o quarto, um cara foi mais rápido que eu, e foi com ela para o quarto. Decidi então beber e conversar com as garotas e outra rapaz que estava lá no dia. Papo muito legal, a casa é muito bacana, me senti super à vontade. Vou te falar que entre cachaça vai e cachaça vem, comecei a sentir um tesão enorme pela Mel, paguei bebida para a Nina e a Mel, já que a Babi e a Agatha estavam em atendimento. Nisso de pagar bebidas para elas, comecei a me esfregar nas minas, e peguei naqueles peitões da Mel, pow fiquei na maior vontade, mas, já estava até aquela hora esperando a Agatha liberar, e decidi por continuar aguardar.
Liberada a Agatha, eu no última hora da casa antes de fechar, vamos para o quarto. Tomamos banho e tomá-le pau. Ela não regula posições, foi educada, simpática, fez um boquete maravilhoso, no geral gostei, mas não teria um repeteco.
A respeito da Agatha minha opinião é:
Rosto: 7/10
Beijo na boca: 8,5/10
Boquete: 9/10
Corpo: 6/10
Sexo (vaginal, não sei se ela faz anal): 8/10
Nota Geral: 8/10
Valor gasto: 150,00 (30min) + 270 de cachaça (acho que me empolguei demais, nas próximas não vou beber para economizar) = TOTAL: R$ 420,00
Recomendo para você que não quer perder tempo desbravando as minas do PhotoAcompanhante, as minas da casa são bonitas, simpáticas, educadas e cheirosas, limpinhas. Lá é um lugar para não errar, podem ir sem medo. Estou na vontade de conhecer a Babi, Any e a Paulinha.
Ainda quero ir com a Mel qualquer hora, fiquei com muito tesão nela, apesar de não achar ela a mais bonita da casa, a fdp me fez ficar com um tesão do caraiu