POSITIVONome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 08/03, resolvi passar com a Naty, ficava meio receoso porque ela tem cara de séria, porém, ao vivo muito encantadora e gente boa, educada, simpática, disse que trata com reciprocidade!
Ou seja, seja educado e gentil que ela te leva aos céus kk que foi o meu caso
Quando ela entrou no quarto, estava saindo da ducha, arrumou o as coisas e foi tomar a dela, passado isso, iniciou uma Relaxante deliciosa, com uma pressão ótima, perguntou se estava boa e se queria mais, como voltei a treinar essa semana, estava todo dolorido, ela caprichou bem, pressão maravilhosa, eu gosto de uma Relaxante mais forte rs
Na Relaxante, foi sensacional, entregou tudo e mais um pouco, mulher branquinha, tatuada, seios grandes, ela é linda e sabe muito bem ser sensual.
Quando começou a sensual, quase fui a loucura rs causando arrepios com toques, respirações, gel e seios rs pura tortura, que delicia, após deliciosos momentos de costas, pediu para virar, e meu, que mulher, uma cara linda de safada, torturou bem, usou muito bem seu corpo e sensualidade, com certeza voltarei a vê-la, e olha que estava tentando conhecer todas as meninas da casa kk
Mulher maravilhosa, massagem sensacional, com certeza terá repeteco!
TD 2/5