POSITIVONome da Garota:TAMY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tamy
Chegando meio cedo na casa, salve pro parceiro Athena se recuperando na sala, peço uma aprê pra Rubia.
A Tamy passa uma vez, acho ela linda, mas honestamente gravidas não são a minha principal pedida.
Passa outra vez, encara e da um sorriso. Na terceira vez mesmo esquema e eu não aguento.
Gosto de quem gosta de mim, então vou cedo pra cima dela. Subimos e a menina é uma simpatia total.
Bem branquinha, linda, cabelos castanhos escuros, sorriso largo, seios silicas, bunda no grau e uma leve barriguinha começa a despontar.
No TD chupou gostoso sem capote, beijei aquela boquinha e o beijo encaixou. Ficamos nos pegando assim até que pedi pra ela deitar pra eu cuidar dela.
Dei O SENHOR trato de lingua nela. Ela ficando encharcada com a surra de lingua que dei nela. Gozou algumas vezes nessa brincadeira, mas não arredou o pé em nenhum instante. Acho que ninguém fazia um serviço decente lá a um tempo e ela tava tirando o atraso.
EPI no garoto e peguei ela num PPMM. De começo fui com jeitinho pra ela se acostumar, confesso que fiquei impressionado na lubrificação e no aperto que ela tem. Mas deu um tempinho ela mesmo começou a me puxar com mais força, então fui pra um sexo mais pesado. Tomando cuidado é claro pra não machucar.
Ficou muito claro que ela estava PRECISANDO! O tamanho do sorriso bobo na cara dela levando rola que ela tanto queria era lindo de se ver.
Respondi a altura seu desejo e comi ela como se fosse a ultima vez. Coloquei ela de 4 e meti até gozar litros!
Só encerrei porque o gongo tocou, se não fosse por isso tava comendo ela até agora!
hahahaha
Recomendo e repeteco fácil!