Flor de Lotus massagens
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (51)99909-2408

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 11 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 68
Oral Sem:Sim 6Não 62
Beija:Sim 7Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

massagem com muita enrolação e pouca ação

#46 Mensagem por meuoutro » 05 Fev 2025, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Gio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
após contato pelo whats, com algumas dúvidas, disseram: vem aqui e pede o desfile. até aí ok.
estava fraco e não vi algumas que estão no site. a melhorzinha foi a Gio. morena baixinha, meio gordinha mas peituda.

quando o cara pergunta algo no desfile diz que faz, mas na hora do pega não faz ou faz meia-boca. daí já era

atendimento cara de velório, beijo bem fraquinho e chupa com borracha... tudo o que eu tinha perguntado e fez ao contrário. o cara vendo isso, já quer pular aquele esfrega esfrega de óleo, meter logo e vazar...não empolga. mas não, fica esfregando mais da metade do tempo e quando fode é bem burocrático. mesmo tentando animar a foda, ela esfria. parece que não quer foder com vontade. cheia de nojinho tbm com porra. enfim, sei que o espírito da coisa ali é ficar enrolando na "massagem", mas pelo menos quando vai para foda, vai valendo. não é minha praia mesmo esse tipo de casa tântrica, ainda mais com mina fresca e séria demais. vou dar NEUTRO pq assumo que fui meio que sabendo da proposta,mas queria ter certeza. Mea Culpa!

rasguei R$150,00 (+10 de taxa cartão) = 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiomaik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#47 Mensagem por Tiomaik » 13 Fev 2025, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Prado

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Voltei ate a o local flor de lotus massagem pelo custo beneficio valor a baixo das outras do mesmo padrão e da região.) dessa vez com a prestadora Luana e vou dizer a voces meu mair arrependimento foi nao ter ido conhecer ela antes. nao entendo como não falam sobre essa moça aqui(talvez o foco aqui neste forum seja somente as críticas e não elogius) Dona de umabeleza excepcional um rosto lindo muitíssimo simpática e gentil. A massagem foi uma das melhores que ja recebi (uma verdadeira tantra para os verdadeiros apreciadoes) único ponto negativo *bqt com capa* mas tava incrivelmente gsts. Uma bunda linda cabelo lindo pele macia. extremamente carinhosa e atenciosa atendimento sem pressa. Comcerteza ganho um cliente e voltarei. Abraço Luana

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#48 Mensagem por bicuira » 13 Fev 2025, 23:08

Registrada hoje, abraço Luana!!

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#49 Mensagem por Qualquer1 » 14 Fev 2025, 13:29

Tiomaik escreveu:
13 Fev 2025, 22:46
(Voltei ate a o local flor de lotus massagem pelo custo beneficio valor a baixo das outras do mesmo padrão e da região.) dessa vez com a prestadora Luana e vou dizer a voces meu mair arrependimento foi nao ter ido conhecer ela antes. nao entendo como não falam sobre essa moça aqui(talvez o foco aqui neste forum seja somente as críticas e não elogius) Dona de umabeleza excepcional um rosto lindo muitíssimo simpática e gentil. A massagem foi uma das melhores que ja recebi (uma verdadeira tantra para os verdadeiros apreciadoes) único ponto negativo *bqt com capa* mas tava incrivelmente gsts. Uma bunda linda cabelo lindo pele macia. extremamente carinhosa e atenciosa atendimento sem pressa. Comcerteza ganho um cliente e voltarei. Abraço Luana
Fake

Link:
🔗

gil1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#50 Mensagem por gil1978 » 14 Fev 2025, 20:10

Geralmente quando a casa está em crise, recorre a fakes pra dar um UP,mas depois de vários TD negativo fica difícil...
Minha opinião

Link:
🔗

gil1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#51 Mensagem por gil1978 » 14 Fev 2025, 20:13

Eu fiquei tentado a conhecer a casa ,mas depois de ler os TDs negativos e agora um fake, desisti
Boa sorte aos desbravadores q visitarem a casa.

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#52 Mensagem por RolentrandoRS » 18 Fev 2025, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:4
Buenas Confrades!
Semana passada fui na Flor de Lothus, São Pedro, 601. Fácil de entrar, tranquilo. Cheguei lá tipo umas 12 hrs. Para minha surpresa, tinha 8 GPs. Assisti o desfile e escolhi a Júlia. Uma loira com seios enormes e lindos, macios, gostosos de chupar. Sem exagero, tetas perfeita, grandes, bonitas, macias.. . Bom, fiz um Pix de 150, tomei um banho, e ela me fez uma massagem. Pontos negativos, boquete com camisinha... Brincadeira... A guria tem uma barriga muito ruim, e uma bunda nota 5. Único ponto positivo são os melões.
No resto, tudo meia boca.
Melões 10
Bunda 4
Barriga 1
Boquete com camisola..
Fight 4 mecânico e acelerado
Nota geral 5.
As gurias do local são naipe nota 5.
Repeteco na casa sim, com a perva não.
Por 150, é o que tem de melhor.

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#53 Mensagem por RolentrandoRS » 11 Mar 2025, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

Nota:5
Buenas!
Semana passada tirei para prospectar.
Voltei a Flor de Lótus e fiz um TD com a Luiza. Uma morena fiel as fotos que constam nos feeds do whatsapp da casa. Uma morena com seios siliconados bem gostosos. Uma mulher bonita mas mecânica. Fez uma massagem com um óleo quente, meia boca. Acelera o gozo, chupa punhetiando, achei bem meia boca. Boquete com camisola.
Ela teria potencial para ser melhor, talvez não a peguei no melhor dia.
Aquele colchão no chão merece uma limpeza. Mas pelo valor...
Rosto 7
Seios 9, se naturais daria um 10
Bunda 7
Buceta beiçuda, 5
Corpo geral 7
Foda 4
Anal, pela pressa dela, nem tentei.
Darei um bom tempo nesta casa, não direi que não voltarei, pois já vi lugares destes se transformarem para melhorar.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#54 Mensagem por DozeBracas » 11 Mar 2025, 12:04

Credo, que tragédia, comparsas...
Neutros: 7 Positivos: 11 Negativos: 10 Pisou na bola: 1

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#55 Mensagem por master B » 11 Mar 2025, 14:30

DozeBracas escreveu:
11 Mar 2025, 12:04
Credo, que tragédia, comparsas...
Neutros: 7 Positivos: 11 Negativos: 10 Pisou na bola: 1
Tragédia é os cara continuarem indo nessa casa, gastando dinheiro com péssimo serviço, ao que parece é o padrão atender mal neste lugar, e o confrade de cima com esta frase que não cola! de " talvez a puta não estivesse num bom dia" imagina tu tem que ser operado e o médico não esta num bom dia, ou tu vai num restaurante caro e o cozinheiro não esta num bom dia, não vai dar bom né! vão se ferrar! não vão prestar um bom ATD, então não trabalhem.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#56 Mensagem por insaciádo » 11 Mar 2025, 16:10

Essa casa pelo jeito é aquela típica que as gurias não querem nem fuder e nem fazer a massagem, querem fazer um serviço mixuruca ganhando dinheiro sem se esforçar.
Algumas querem ganhar dinheiro só por que são "bonitinha".

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#57 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2025, 16:34

Galera, deixa eu falar uma parada, vcs sabiam que as meninas andam com medo das críticas feitas por nós aqui? Continuem o trabalho... Está quebrando a barreira

E vcs sabiam que as que olham o fórum, algumas estão até pensando no que falamos aqui? Claro que tem as retardadas que vão cagar pra isso. E achando que estão abalando com clientes toscos e imbecis.

O que para mim, é um ato de coerência e inteligência, destas que estão observando e tentando melhorar seus atendimentos e seu ambiente de trabalho. Ter um feedback bom, ajuda muito mais, a alavanca muito mais.

Outra coisa, tem gente tentando derrubar alguns foristas do fórum. Não sei se é por maldade, ou por querer dissolver algum tipo de falcatrua, mas que tem gente aí tem.... Cuidem se.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#58 Mensagem por DozeBracas » 11 Mar 2025, 17:12

symphony from death escreveu:
11 Mar 2025, 16:34
Outra coisa, tem gente tentando derrubar alguns foristas do fórum. Não sei se é por maldade, ou por querer dissolver algum tipo de falcatrua, mas que tem gente aí tem.... Cuidem se.
História boa não se conta, assim, pela metade. Pelo menos pela DM vem mais, né?

Link:
🔗

gil1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#59 Mensagem por gil1978 » 11 Mar 2025, 17:23

Eu pedi indicação de casas de massagem,recebi algumas ,escolhi um q me deixou satisfeito,em breve posto meu TD
Abraço

Link:
🔗

gil1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#60 Mensagem por gil1978 » 11 Mar 2025, 17:36