Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 88
Oral Sem:Sim 0Não 88
Beija:Sim 0Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#76 Mensagem por Thumbprint » 12 Mar 2025, 11:41

puta é igual mercadoria, existe pra pobre e pra rico. (igual carro, imovel, eletronico, vestuario e tudo mais)
tem puta de 150 ate 5 mil reais ou ate mais.
cada um contrata a puta que o seu bolso alcança

problema sao as putas malandras que gostam de encerrar o programa antes do tempo contratado
encerrar na primeira gozada
puta que fica olhando pro celular pra ver o tempo durante o programa inteiro
se nao gosta do que faz, arranja outro trampo porra.

porem isso que eu disse acima perde validade se o cliente tiver faltando com respeito, educaçao, sem higiene ou forçando a puta a fazer algo fora do contratado. Ai sim ela querer encerrar antes do combinado é valido. Porem dentro dos padroes de higiene, educaçao e respeito, as manias citadass acima eu so vejo como malandragem da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#77 Mensagem por ass1981 » 12 Mar 2025, 14:07

Pedir/barganhar desconto com GP que eu não conheço, não faço. Para mim, até o faço quando já tenho certa intimidade com a garota e estou negociando um programa de 3 para mais horas.

No caso que comentei ontem, apesar de ser uma morena do CM que tem até uma boa reputação com alguns foristas, não arisco um programa de 800/h, sem anal e com apenas 1 finalização. É como escrevi anteriormente: a mesma garota até dezembro cobrava 600, do começo de fevereiro até início do carnaval, era 700; depois do carnaval virou 800. Mesmo há quem tem para rasgar, não faz sentido algum, afinal há menos de 3 anos, esses endinheirados também encontravam garotas dispostas a oferecer muito mais, por um pouco a menos.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por ass1981 » 12 Mar 2025, 14:10

Errata: onde se lê *arisco*, leiam arrisco.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#79 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 12 Mar 2025, 19:33

Lei da oferta x procura. Se elas cobram esses valores, é pq tem quem paga. E GP que não tem perfil (físico e de atendimento) para determinado preço de cachê, não dura muito tempo nele, logo tem que baixar, do contrário, não se sustenta...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#80 Mensagem por acsmax » 13 Mar 2025, 00:29

Lógico que beleza conta, mas eu acho meio estranho valorizar um cachê muito alto baseado somente nisso.
Sem relatos de bom atendimento e/ou boa descrição sobre (que pareça confiável), não me vejo arriscando, ainda mais com valor alto, uma GP unicamente pela beleza (a não ser que eu olhe e dê uma atração fora do comum, o que comigo é algo bem difícil de acontecer, no sentido de somente isso já me fazer ficar "louco" para conhecer a dita cuja).

Acredito que seja por já ter tido experiência mediana com uma ou outra que achei linda, aí começa-se a perceber que a beleza sozinha não se sustenta em todos os casos.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#81 Mensagem por PutanheirodoBem » 13 Mar 2025, 01:08

acsmax escreveu:
13 Mar 2025, 00:29
Lógico que beleza conta, mas eu acho meio estranho valorizar um cachê muito alto baseado somente nisso.
Sem relatos de bom atendimento e/ou boa descrição sobre (que pareça confiável), não me vejo arriscando, ainda mais com valor alto, uma GP unicamente pela beleza (a não ser que eu olhe e dê uma atração fora do comum, o que comigo é algo bem difícil de acontecer, no sentido de somente isso já me fazer ficar "louco" para conhecer a dita cuja).

Acredito que seja por já ter tido experiência mediana com uma ou outra que achei linda, aí começa-se a perceber que a beleza sozinha não se sustenta em todos os casos.
Perdi as contas de quantas vezes me frustrei com puta bonita/gostosa, já saí com várias que eram muito ruins de foda... já tive muitas surpresas boas também. Diria que essas minas têm uma tendencia a serem chatas por conta da bajulação masculina.

Link:
🔗

HISOKA VI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por HISOKA VI » 13 Mar 2025, 01:35

Thumbprint escreveu:
12 Mar 2025, 11:41
puta é igual mercadoria, existe pra pobre e pra rico. (igual carro, imovel, eletronico, vestuario e tudo mais)
tem puta de 150 ate 5 mil reais ou ate mais.
cada um contrata a puta que o seu bolso alcança

problema sao as putas malandras que gostam de encerrar o programa antes do tempo contratado
encerrar na primeira gozada
puta que fica olhando pro celular pra ver o tempo durante o programa inteiro
se nao gosta do que faz, arranja outro trampo porra.
acsmax escreveu:
12 Mar 2025, 08:54
Thumbprint escreveu:
12 Mar 2025, 08:17
imagina pagar 600, 700, 800, 900 ou ate 1000 reais num programa, gozar com 10 ou 20 minutos de oral ou trepada e depois disso a puta ja se virar pro outro lado mexendo no celular ou ir pro banho sinalizando o encerramento do coito

fazer isso e queimar dinheiro na fogueira nao tem diferença
Até num programa comum (com valor dentro do mais comum) isso é ruim, dá a impressão que a garota tá querendo "se livrar" de você o mais rápido possível. Raramente me ocorreu isso, mas, já ocorreu.
Lógico, imaginando um valor fora do padrão, mais alto, seria ser feito de trouxa, basicamente. Se é pra dar uma gozada apressada e ir embora, paga uma rapidinha com alguma que oferece esse tipo de serviço ou mesmo bata uma em casa (dependendo vale mais a pena, já que seria só para "gozar o grosso do gozo" rapidão).
takadan escreveu:
12 Mar 2025, 10:02
Pode ser que elas deixam esses valores altos para ter margem para negociação.

Nunca fiquei negociando valores com putas.
Pra mim é um serviço. Vejo que faz e o que não faz. Se acho que não vale o que pede, parto para próxima.

Mas trabalho com comércio físico há muito tempo e vejo que cada vez mais existe a cultura de pechinchar preço.
Na prateleira está um valor. Cara pergunta se à vista tem desconto, se levar 2 tem desconto, se não tem brinde...
Sempre existiu isso, mas cada dia que passa, isso se torna mais frequente.
PutanheirodoBem escreveu:
13 Mar 2025, 01:08
acsmax escreveu:
13 Mar 2025, 00:29

Perdi as contas de quantas vezes me frustrei com puta bonita/gostosa, já saí com várias que eram muito ruins de foda... já tive muitas surpresas boas também. Diria que essas minas têm uma tendencia a serem chatas por conta da bajulação masculina.
Concordo plenamente com esses comentários!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por acsmax » 13 Mar 2025, 01:54

PutanheirodoBem escreveu:
13 Mar 2025, 01:08
Ah, isso tem, tem mina que claramente é exageradamente bajulada e fica extremamente metida e prepotente (se achando a última bolacha do pacote, como dizem rs).
Lógico que não são todas que reagem dessa forma por serem muito bajuladas, mas algumas ficam "insuportáveis" neste ponto.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#84 Mensagem por PartyBoy » 13 Mar 2025, 07:12

Para mim, o que ocorre é que as mudanças climáticas são a causa que origina este problema. As chuvas torrenciais, como aconteceu no RS, dizimam as plantações e acabam com a produção de alimentos. Como a oferta é escassa, o preço sobe. As putas também consomem estes produtos escassos, além de ter pagar seus alugueis de flats que também sobem porque os donos dos imóveis, para não ter prejuízo, reajustam as mensalidades...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por acsmax » 13 Mar 2025, 07:42

PartyBoy escreveu:
13 Mar 2025, 07:12
Para mim, o que ocorre é que as mudanças climáticas são a causa que origina este problema. As chuvas torrenciais, como aconteceu no RS, dizimam as plantações e acabam com a produção de alimentos. Como a oferta é escassa, o preço sobe. As putas também consomem estes produtos escassos, além de ter pagar seus alugueis de flats que também sobem porque os donos dos imóveis, para não ter prejuízo, reajustam as mensalidades...
Bom, faz sentido até certo ponto, apesar da conta aumentar pra todo mundo, principalmente em relação a itens como alimentos.
Só que algumas exageram no aumento viu, misericórdia.

O pior é quando pagam anúncio caro e querem atolar a conta no rabo do cliente rss (bom pro anunciante, obviamente).

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por ass1981 » 13 Mar 2025, 14:20

acsmax escreveu:
13 Mar 2025, 07:42
PartyBoy escreveu:
13 Mar 2025, 07:12
Bom, faz sentido até certo ponto, apesar da conta aumentar pra todo mundo, principalmente em relação a itens como alimentos.
Só que algumas exageram no aumento viu, misericórdia.

O pior é quando pagam anúncio caro e querem atolar a conta no rabo do cliente rss (bom pro anunciante, obviamente).
Foi como escrevi em outro post: inflação para esses reajustes que essas garotas estão dando não é a resposta.

Em agosto de 2016 pagava 400 em média na 1h30 com anal incluso e sem limites de finalização. Calculando de agosto de 2016 até 07/03/2025 a inflação foi de 252 reais e uns quebrados.

A regra que elas seguem para reajuste é regra de cartel. Como dito, a mesma garota no período de 3 meses (dezembro de 24 até 08/03/25) foi de 600/h para 800/h.

Fora todas as restrições: sem anal, sem finalização no oral, limite de 1 gozada.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por ass1981 » 13 Mar 2025, 14:28

Eu já estou ponderando em mudar minha preferência de garota: não vou mais nas flateiras. Vou voltar a frequentar clínicas de massagens, depois de 17 anos sem ir em uma. Não gosto de ambiente de clínica porque não há a privacidade que quero, mas se quero acertar, ou ao menos tentar, acertar em cheio o cartel que as flateiras criaram, vou mudar minhas escolhas em relação ao tipo de ambiente que frequento.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por ass1981 » 13 Mar 2025, 14:40

Corrigindo amigos:

Escrevi 252 e uns quebrados de inflação. Devo ter errado algum dígito de ano quando mencionei o valor. Valor correto segue em imagem linkada:

https://ibb.co/LdrXwJRm

Esse é o índice inflacionário de bens e consumo de 08/2016 até aqui.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#89 Mensagem por cafajeste1984 » 13 Mar 2025, 21:14

ass1981 escreveu:
13 Mar 2025, 14:40
Corrigindo amigos:

Escrevi 252 e uns quebrados de inflação. Devo ter errado algum dígito de ano quando mencionei o valor. Valor correto segue em imagem linkada:

https://ibb.co/LdrXwJRm

Esse é o índice inflacionário de bens e consumo de 08/2016 até aqui.
Eu também fujo dessa modalidade. Além dos preços exorbitantes, elas inventaram a cobrança de um sinal para agendamento. ::basta::
Desisti de algumas meninas que estavam dentro do meu orçamento, por essa razão.

Link:
🔗

Responder