POSITIVONome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última quarta-feira, a atmosfera vibrante da Indy me levou a um encontro maravilhoso com Bianca. Assim que nossos olhares se cruzaram, uma conexão instantânea se formou, e logo estávamos subindo para o quarto, onde a magia realmente começou.
Ajudei a arrumar a cama, e ela, com um sorriso sedutor, começou a me ajudar a tirar a roupa. Após um rápido banho, ela me esperava em pé, seus olhos brilhando de expectativa. Os primeiros beijos foram suaves, mas logo se tornaram mais intensos, enquanto suas mãos exploravam meu corpo com uma delicadeza envolvente.
Em um momento de pura entrega, sentei na cama e deixei que ela me surpreendesse com sua habilidade. A pressão e o ritmo de sua boca eram perfeitos, e eu me deixei levar, quase perdendo a noção do tempo. Quando decidi interromper aquele momento de prazer, a puxei para perto, beijando seu corpo e me perdendo em seus seios voluptuosos.
Com um gesto suave, me inclinei para deitar na cama, e Bianca, como uma deusa do desejo, veio por cima, continuando a me beijar com paixão. Encapamos o brinquedo e, em um movimento envolvente, ela começou a cavalgá-lo, alternando entre beijos e carícias. O calor entre nós era palpável, e a intensidade dos nossos beijos parecia aumentar a cada segundo.
Quando finalmente tomei a dianteira, a vi deitada, mordendo os lábios em um misto de expectativa e prazer. A cada movimento, a conexão entre nós se tornava mais profunda. Após estourar o champanhe, desci lentamente, acariciando seu corpo até chegar ao seu ponto mais precioso, onde me perdi em um deleite que a fez gozar em minha boca.
Em um momento de pura cumplicidade, coloquei Bianca de quatro sobre a cama, continuando a explorar seu corpo de maneira intensa. Alternamos as posições, e ela se sentou na minha boca, rebolando com uma sensualidade que me deixava sem fôlego. Quando pegamos a segunda capa, tudo se intensificou. Com seu pompoarismo, ela apertava enquanto eu a penetrava, e a explosão de prazer foi acompanhada por mais um champanhe estourado.
Após um banho revigorante, saí para a rua, mas a lembrança daquela tarde mágica com Bianca ainda estava em minha mente, deixando um desejo ardente de continuar.