Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11882 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1903Não 10621
Oral Sem:Sim 11384Não 1140
Beija:Sim 10940Não 1584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#12511 Mensagem por japonesquerputa » 13 Mar 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BIANCA
LOIRA PEITUDA- CARINHA DE ANJO
MAS QDO FECHA PORTA, SAFADONA
BEIJA BEM
ORAL TOP
SEXO COM PEGADA
DELICIOSA
SEM FRESCURA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#12512 Mensagem por Joker77Coringa » 13 Mar 2025, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço sem teto pela rua
Apareço de manhã na Indy
Amanda e Rubi ausentes
Mas a Bell cuida e hidrata o palhaço do calor
Morena Sara me surpreendeu
Um detalhe, pequeno e sutil
Fez toda diferença
Já subimos nos divertindo mesmo ela sendo tímida
Se arreganhou por palhaco
Beijou, se lambuzou no oral tirando a maquiagem
Capa e engatou gostoso
Senti ela soltar o mel virando os olhos de tesao
Naquela visão D4 com ela derretendo no palhaço
Explodi a leitada nela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12513 Mensagem por Kidimais 65 » 13 Mar 2025, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

✌️🤠
Hoje passando pela Indy aproveitei para visitar a Simpática *Rubinha*
após um desfile de belas garotas escolhi conhecer a Tamy .
Garota bonita, alegre, divertida, tem um copinho lindo e gostoso. beija bem e faz um oral fantástico.
Gosta de agradar o cliente.
o atendimento é TOP

Link:
🔗

rogerlee09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12514 Mensagem por rogerlee09 » 13 Mar 2025, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Na última quarta-feira, a atmosfera vibrante da Indy me levou a um encontro maravilhoso com Bianca. Assim que nossos olhares se cruzaram, uma conexão instantânea se formou, e logo estávamos subindo para o quarto, onde a magia realmente começou.

Ajudei a arrumar a cama, e ela, com um sorriso sedutor, começou a me ajudar a tirar a roupa. Após um rápido banho, ela me esperava em pé, seus olhos brilhando de expectativa. Os primeiros beijos foram suaves, mas logo se tornaram mais intensos, enquanto suas mãos exploravam meu corpo com uma delicadeza envolvente.

Em um momento de pura entrega, sentei na cama e deixei que ela me surpreendesse com sua habilidade. A pressão e o ritmo de sua boca eram perfeitos, e eu me deixei levar, quase perdendo a noção do tempo. Quando decidi interromper aquele momento de prazer, a puxei para perto, beijando seu corpo e me perdendo em seus seios voluptuosos.

Com um gesto suave, me inclinei para deitar na cama, e Bianca, como uma deusa do desejo, veio por cima, continuando a me beijar com paixão. Encapamos o brinquedo e, em um movimento envolvente, ela começou a cavalgá-lo, alternando entre beijos e carícias. O calor entre nós era palpável, e a intensidade dos nossos beijos parecia aumentar a cada segundo.

Quando finalmente tomei a dianteira, a vi deitada, mordendo os lábios em um misto de expectativa e prazer. A cada movimento, a conexão entre nós se tornava mais profunda. Após estourar o champanhe, desci lentamente, acariciando seu corpo até chegar ao seu ponto mais precioso, onde me perdi em um deleite que a fez gozar em minha boca.

Em um momento de pura cumplicidade, coloquei Bianca de quatro sobre a cama, continuando a explorar seu corpo de maneira intensa. Alternamos as posições, e ela se sentou na minha boca, rebolando com uma sensualidade que me deixava sem fôlego. Quando pegamos a segunda capa, tudo se intensificou. Com seu pompoarismo, ela apertava enquanto eu a penetrava, e a explosão de prazer foi acompanhada por mais um champanhe estourado.

Após um banho revigorante, saí para a rua, mas a lembrança daquela tarde mágica com Bianca ainda estava em minha mente, deixando um desejo ardente de continuar.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#12515 Mensagem por cyclops » 13 Mar 2025, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Nota:9
Poliana

Já havia visto essa gatinha algumas vezes durante as apresentações e hoje foi o dia de conhecê-la de verdade.

A Rúbia agilizou o atendimento e lá fui eu todo contente para fornicar com a Poli.

A mina sabe desenrolar um bom papo para quebrar o gelo e deixar o cliente a vontade.
Após nossa higiene fomos nós para o início dos trabalhos. A mulher beija gostoso, seu oral também é muito bom.

Deci para fazer o oral nela e nessa hora aconteceu algo engraçado. Como iria ficar só meia hora fiquei pouco tempo chupando sua ppk, quando tirei a boca da botija ela me fez voltar e continuar até ela se saciar. Bom demais perceber que o tiozinho aqui consegue dar prazer a uma mulher daquela

Estávamos no quarto 3 e ela gosta de se olhar no espelho enquanto esta transado.

Peguei ela no pp&mm e fui vencido com ela por cima de mim após a surra de buceta que ela me deu.

A Indy está com um bom time de prestadoras sempre fui muito bem atendido na casa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2173
Ver TD's

#12516 Mensagem por ATHENA » 14 Mar 2025, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã visitei alguns clientes, depois fui almoçar com outro cliente que se tornou um grande amigo no Canindé... Almoçamos uma macarronada com brócolis e salmão que é o prato de quinta-feira no Bar do Jô... Uma dica para quem gosta de comida boa e num preço bom... Com tudo resolvido na parte da manhã vi que a MEL estava no status da INDY de hoje, liguei para Rúbia no caminho pedindo para agendar com ela às 15 hrs... Cheguei na casa cumprimentei todos presentes e fui dar aquele abração na querida Rúbia como sempre faço... Fico ali na recepção conversando até dar o horário do meu agendamento com a MEL... No horário a MEL veio me encontrar na recepção e subimos juntos até o quarto 04... Eu a MELZINHA temos uma história de amor de anos... Sou fã dessa garota...
Assim que entramos no quarto encostei ela contra a parede e aí foi uma porção de beijos, nossas bocas grudaram e não queriam parar de se beijar... Como não canso de elogiar sua beleza e as covinhas que sempre estão presentes em suas bochechas... O que deixa para mim ela mais linda e atraente... Com ela encostada na parede abaixei seu sua roupa deixando seus seios à mostra e comecei a chupá-los, ela acariciava meu pau por cima da calça deixando ele estourando de tesão... Não dá para relatar o que aconteceu entre a gente, mas eu e a MEL temos uma conexão inexplicável... A gente gosta de se pegar e estar junto como falei difícil para explicar... Fomos tomar banho juntos e debaixo do chuveiro a gente não parava de se abraçar e beijar o fogo era incrível de ambos... Conseguimos entre muitos beijos e troca de carinho terminar nosso banho e descemos para o quarto onde enquanto ela arrumava a cama eu coloquei uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify do meu celular... Fomos deitando na cama sem parar de ficar grudados, quando estamos juntos parece que vem um fogo e a gente se gruda não querendo mais desgrudar é coisa de louco... Na cama entrei no meio de suas pernas e continuamos naqueles beijos intensos até que resolvi descer para seus lindos seios e ficar chupando aqueles bicos deliciosos... Fico chupando seus seios até que olha dentro dos olhos dela dizendo que estava louco para cair de boca na sua xoxota gostosa... Ela me olha fazendo cara de safada dizendo que está louca para sentir minha boca nela... Caí de boca naquela buceta suculenta e fiquei chupando ela por alguns minutos até que peguei um vibrador e fui alternando com a minha boca... A MEL começou a se contorcer na cama demonstrando que estava morrendo de tesão... Como sei que ela adora o sugador de clitóris, troquei o vibrador por um sugador e coloquei ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Aí foi fácil demais, após alguns segundos ela começou a gritar dando coices com suas pernas me afastando do seu clitóris demostrando o orgasmo intenso que ela acabou de ter... Nem vou relatar tudo que aconteceu, pois foram quase duas horas de loucura... Para terem uma ideia foi muito sugador no clitóris da MEL, ela engolindo o meu pau por muito tempo com sua boca... Depois transamos de tudo quanto é jeito com direito até a câimbras na perna da MEL e também muitos gritos e orgasmos rolarando... Depois que descemos as meninas falaram que parecia que nós estávamos brigando dentro do quarto, mas na verdade foram 2 horas de prazer intenso e aquela conexão incrível que existe entre nós dois... É coisa de louco... Inexplicável... Depois dessas 2 horas de prazer intenso, tocou o interfone e fomos juntos tomar outro banho... Nos trocamos e descemos juntos para recepção onde fiquei batendo papo com alguns amigos, no final do dia acabei dando uma carona para a MELZINHA até o metrô e depois segui para minha casa... Não tenho mais idade para repetir essa loucura de hoje, mas foi bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12517 Mensagem por macho_alfa2 » 14 Mar 2025, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:7
TD em 12/03

Apresentacao florida, optei por uma repeticao com a BIANCA

Dessa vez foi mais morno que a primeira... nada que desabone.. apenas acho que nao peguei num dia bom

Repeteco? Sim mas mediante apresentacao

Td 03 de 04

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#12518 Mensagem por Joker77Coringa » 14 Mar 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Hahahaha
Hahahaha

Como sempre o louco foragido vadiando por aí
Apareço na Indy
Rubia hidrata o palhaço que passava mal
Volto com a Emanuelle
Gatissima de corpo todo natural
Ela tem aquele sorriso de Arlekina mortal
Um docinho
Divertiu o palhaço
Beijou e atacou o palhaço num oral pra surtar
Capa e engatou quente e logo melava
Ela se aproveitou novamente
Não demorou virou os olhos apertando e derramando o seu mel
Não suporto mais e leitei junto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

#12519 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Mar 2025, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tamy

Repeteco com essa graça de menina. Sexo intenso e com carinho!
Segunda vez foi boa, mas a primeira foi bem melhor! Ela já olha com carinha de quem vai ter a alma chupada pela buceta, então eu retribuo a expectativa.
Beija, BJ sem camisola mas bem pouco... Nesse ponto ela é meio egoísta. PPMM e finalizo com ela de 4 com o gongo.

Aprovada e recomendo.

Link:
🔗

Responder