São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 233 Positivos: 1890 Negativos: 384 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 662Não 5295
Oral Sem:Sim 2017Não 3980
Beija:Sim 1761Não 4383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6751 Mensagem por Rocco_Siffredi » 12 Mar 2025, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Carvalo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nossa que raiva, tinha descrevido um mega relato mais não salvou aqui no sistema. Esse forum é ruim demais KKKKK .

Vou falar de uma experiência MARAVIHOSA que eu tive.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/
Número : 17 99121-3574 Ela me disse que não está com anuncio ativo a um bom tempo que por razões que eu não vou mencionar aqui não está podendo atender todo dia e toda hora ai só atende mesmo os clientes que tem o número dela salvo e manda mensagem pra ela, então dá pra ver como a menina é boa quando ela só vive de clientes fixos.
Atende perto do Plaza indo para o São Francisco, não vou dar detalhes do local porque não é o foco.
Corpo: igual nas fotos só que um pouquinho mais gordinha.
Atendimento SENSASIONAL NOTA 10. A garota já te recebe com um beijo de lingua metendo a lingua na sua boca, na hora do ato passa a mão em você e te aranha, chupa sem camisinha e deixa gozar na boca dela, realiza fetiche sem cobrar valor adicional ( ai depende do fetiche né mais o meu ela realizou sem cobrar nada por isso) a garota faz de tudo tudinho para te agradar, garota simples, simpática, sem nojinho na hora do sexo. Acredito que na questão atendimento ela atende da mesma maneira de uma menina ai que cobra 600 reais, 1 hora de relógio que passou voando, juro pra vocês quando olhei no relógio achei que tinha dado 30 minutos e quando fui ver passou 55 minutos. ATENDIMENTO TOP TOP FAÇO PROPAGANDA DE GRAÇA MESMO ADOREI. o que eu vou falar mais ? Não faltou nada ppk sensacional geme gostoso, Transa gostoso TOP TOP TOP TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6752 Mensagem por Rocco_Siffredi » 12 Mar 2025, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que fiz um relato positivo aqui no fórum de uma ótima experiência que eu tive vou relatar uma péssima experiência que eu tive.
https://fatalmodel.com/acompanhante/180 ... le-1801121 número: 17992288826
Mandei mensagem pra ela falando sobre o que eu queria e sobre o meu fetiche, ela topou realizar o fetiche X (nada de mais) não pedi pra ela nada escroto tipo violência ou se vestir de colegial, foi algo de boa coisa que maioria das GP fazem de boa. Vi no site do fatal vi que tinha um comentário positivo, falei com a menina expliquei bem e ela topou e famos.
Local: Próximo a philadelfio Local Ok
Aparência: Um pouco mais gordinha que nas fotos mais dá pra encarar de boa, tem barriguinha mais qual mulher que não tem não é mesmo ? Aparência ta OK
Não sei se a menina tava num dia ruim ou se ela é assim mesmo. No programa ela chupou sem camisinha, beijar dei selinho, não forcei algo mais, como ela não tentou algo tambem não tentei então não sei se beija de lingua, sexo aguentou rola de boa Ok. Mais o problema foi que no fetiche ela fez meia boca, pra não falar que não fez e eu não gosto de discutir com essas meninas apenas comentei de maneira leve, ai a menina ficou que nem um pinscher raivoso e meio que debochando de mim e dos meus gostos, eu já tinha pagado e fiquei pistola da vida mais eu vi que a menina era barraqueira e de um nível de baixaria, Há mais puta é desse jeito e tals, eu acho que não, não é porque vc é puta que vc tem ser assim, já sai com muitas até intelectuais.
Se você é garota de programa e tá tudo bem não aceitar fazer os fetiche, agora vc rebaixar a pessoa, menosprezar a pessoa já é outra coisa. Sei que tem garota de programa que é lesbica, nem gosta de homem é mizandrica sei lá que sente nojo fazendo aquilo e finge que gosta e isso e aquilo pra dinheiro (não to falando que é o caso dela só dando um exemplo aleatório de maneira extrema) Mais respeito é algo fundamental, respeitar as pessoas é algo mínimo e eu me senti muito desrespeitado. Em Resumo, corpo ok, local ok, chupeta ok, mais personalidade ZEROOOOOOOOOOOO HORIVELLLLLL FALTA DE RESPEITO TOTAL. Se o cara é casado e tá procurando vc menina, por mais que vc seja contra vc tem que respeitar a pessoa, acho que ela deve tá ganhando muito dinheiro deve tá escolhendo cliente e desfazendo dos outros. Então porque topa fazer o programa ? Desculpa o relato, faz quase um mês isso e eu to puto até hoje. O fetiche foi simples meu, só fazer e se não quiser fala eu não quero, mais seis sabem com gp é né foda. FUI

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6753 Mensagem por Rocco_Siffredi » 12 Mar 2025, 23:08

Faltou dar a nota pra ela.
Nota 0
Não comia novamente nem de graça e com ela me devolvendo os 250. O que eu faria era pegar ela, colocava numa cadeira com uma lousa e como sou professor ensinava ela é como ter educação e respeito isso eu faria de graça e com prazer e ainda gozaria gostoso fazendo isso KKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

BEBADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6754 Mensagem por BEBADO » 14 Mar 2025, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Ruiva

Beijou na Boca:NÃO
TD realizados uns dias atras

Prestadora Gabrila Ruiva (17) 99134-7956 - https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... la-1672950

Sobre a menina ... Ruivinha bonita (esperava mais pelas fotos), uns 25 anos. modelada na cirurgia plástica, com cicatrizes de procedimentos recentes o que me desagradou muito. Minera simpática, pode ter sido pelo tempo curto (30min), minha vibe ou a dela do dia, mas a conversa não fluiu - Nota 7
Sobre o sexo ... Chupeta boa sem capota, não regulou posição, mas foi o basicão nada de espetacular. O que me desagradou muito é que não deixou gozar nela, teve que ser no latex>
Não sei se beija pois não tentei, mas acredito que sim pois ela tentou me beijas e anal não perguntei - Nota 6.
Sobre o local ... Um sobrado antigo no Boa Vista onde fica outras garotas, limpo mas antigo, banheiro compartilhado que nem usei pois tinha tomado banho 10 min antes e limpei meu garoto no lenço umedecido - Nota 6

Repeteco ... Pelo valor ($200 por 30 min) tentaria outra opção, mas talvez tentaria de novo pra ver se fluiria melhor.

Link:
🔗

BEBADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6755 Mensagem por BEBADO » 14 Mar 2025, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esses dias

Prestadora Eloisa - https://fatalmodel.com/acompanhante/107 ... sa-1079926

Foi a segunda vez que sai com ela, a primeira foi a 1 ano atras mais ou menos e a pesar da ultima transa ter sido boa minha lembrança da anterior ter sido melhor>

Sobre a menina ... deve ter seus 35 anos. bem cuidada, bonita e gostosa (nada espetacular), ela lembrou de mim do ano passado então a conversa fluiu e ja tínhamos um pouco de afinidade - Nota 7
Sobre o sexo ... Escolhi ela pois da 1° lembrava que tinha sido top (ela é safada), mas dessa vez ela regulou algumas posições dizendo que meu pau era grande, chupeta no pelo muito boa. Ponto master da transa é que ela gosta de engolir porra, quando disse que iria gozar ela ficou louca para que eu gozasse na boca
Provavelmente da o cu e beija na boca (eu não gosto de beijar puta, mas acebei dando um ou outro beijo) - Nota 8
Local foi no meu, mas ela disse que tem uma kitnet no Eldorado.

Repeteco ... ela cobra R$200 no local dela, pra ir no meu cobrou R$250 mais o uber. Como ja tenho uma certa afinidade acredito que guando surgir a oportunidade como de novo.

Só pra compartilhar, meu bolso não acompanhou o aumento que as GPs tiveram, não tenho disposição pra pagar R$300 numa transa e esta cada vez mais difícil encontrar puta boa na casa dos R$200.

Link:
🔗

Responder