Nossa que raiva, tinha descrevido um mega relato mais não salvou aqui no sistema. Esse forum é ruim demais KKKKK .
Vou falar de uma experiência MARAVIHOSA que eu tive.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/
Número : 17 99121-3574 Ela me disse que não está com anuncio ativo a um bom tempo que por razões que eu não vou mencionar aqui não está podendo atender todo dia e toda hora ai só atende mesmo os clientes que tem o número dela salvo e manda mensagem pra ela, então dá pra ver como a menina é boa quando ela só vive de clientes fixos.
Atende perto do Plaza indo para o São Francisco, não vou dar detalhes do local porque não é o foco.
Corpo: igual nas fotos só que um pouquinho mais gordinha.
Atendimento SENSASIONAL NOTA 10. A garota já te recebe com um beijo de lingua metendo a lingua na sua boca, na hora do ato passa a mão em você e te aranha, chupa sem camisinha e deixa gozar na boca dela, realiza fetiche sem cobrar valor adicional ( ai depende do fetiche né mais o meu ela realizou sem cobrar nada por isso) a garota faz de tudo tudinho para te agradar, garota simples, simpática, sem nojinho na hora do sexo. Acredito que na questão atendimento ela atende da mesma maneira de uma menina ai que cobra 600 reais, 1 hora de relógio que passou voando, juro pra vocês quando olhei no relógio achei que tinha dado 30 minutos e quando fui ver passou 55 minutos. ATENDIMENTO TOP TOP FAÇO PROPAGANDA DE GRAÇA MESMO ADOREI. o que eu vou falar mais ? Não faltou nada ppk sensacional geme gostoso, Transa gostoso TOP TOP TOP TOP.