POSITIVONome da Garota:Babi - Bororó
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Babi da Casa da Paula - Bororó
Já é a terceira vez que eu fui com a Babi. Não deu tempo de registrar a segunda vez, então, esse TD irei falar a experiência da minha segunda e terceira vez com ela. Primeiro de tudo, quero elogiar a casa, principalmente a Paula, que foi super compreensiva, aceitou a críticas e veio conversar comigo sobre como melhorar a experiência. Coisa de louco, nunca fui tratado tão bem como estou sendo tratado na casa da Paula, lugar mega higiênico, banheiros limpos, com bom sabonete para vc tomar banho, jogo de cama limpo, cheiroso, toalha idem. Excelente local. A energia e a vibe da casa também são incríveis, você se senti muito acolhido, super à vontade.
Para finalizar sobre a casa, eu fui em mais 3 casas em Jundiaí, e o atendimento da casa da Paula foi o melhor, mas, se saiu muito superior do que as outras, por isso,
na minha opinião,
é a melhor casa de Jundiaí, onde indico e recomendo você ir, que não irá se arrepender, sem surpresas, sem caixinhas, sem taxas de pix que tem lugares que inventam

. Tudo é muito sério e honesto, por isso, na minha opinião, não tem casa melhor do que a casa da Paula, que é melhor inclusive que várias casas de SP.
No meu último TD eu falei merda sobre a cerveja

, pq, sinceramente, fui em outras casas, tanto em Jundiaí, qto em SP, e o preço da cerveja está super honesto, é o preço praticado no mercado, se não, mais caro, que a casa da Paula. Na casa da Paula você tem cerveja a partir de R$ 10,00, com 100 conto dá para ficar alegrinho

, meio louco, e tomar uma boa cerveja heineken

. A cerveja de garrafa é mais para vc curtir com as minas, onde dá para ter um papo leve e descontraído antes de dar aquele metida
Bom, agora vamos para o TD, 3º repeteco com a Babi:
Eu conversei com ela, falei que queria beijos mais longos, e ela foi super gentil e atenciosa, e atendeu meu pedido. Na segunda vez que fui com ela, fizemos um anal incrível, coisa de outro mundo, recomendo demais, ela só me pediu para marcar o anal com antecedência, para ela poder se preparar. Fiz isso, e foi maravilhoso, que cu sensacional. Na terceira vez, não consegui marcar o anal com antecedência, então, fomos de vaginal apenas. Fizemos papai e mamãe, de 4, comi ela na posição do frango assado, de lado, eu por cima, a Babi literalmente não regula posição,
NÃO TEM FRESCURAS!!!, super simpática, educada, limpinha, cheirosa. Por isso, por ter ido 3 vezes, mudei minha opinião sobre algumas coisas dela.
--
SOBRE A GAROTA:
• Tem entre 1,65 e 1,69 de altura. Ela não é alta
• Cabelos castanhos
• Ela tem olhos castanhos
• É magrinha, deliciosa
• Tem algumas tatuagens bem bonitas e delicadas
• A bunda é redondinha e macia
• A buceta é apertadinha
• O cu então, nem se fala, parece que estava comendo o cu dela pela primeira vez dela
• Os seios são pequenos, naturais e rosados, naturais, lindos
• Ótimo Hálito
• Ela tem uma buceta muito gostosa e limpa, dá para cair de bocas, e se lambuzar!

Obs: pagamento pós atendimento, onde a Paula é sempre muito detalhista, cautelosa, meticulosa, você saí sabendo exatamente o que gastou, e por um preço muito justo, diria que o melhor preço praticado em Jundiaí e região, ganhando facilmente de Campinas, e de uma quantidade esmagadora de casas de SP.
--
PREÇO:
50min - R$ 190,00 (vaginal) + R$ 150 anal = TOTAL = R$ 340 = Que valeram cada centavo, muito bom, e terá repeteco.
--
RESUMO:
Beijo na boca: 10 - Depois que conversei com ela, pedi beijos mais longos, que ela relaxasse melhor, o 2º e 3º atendimentos foram incríveis, parecia namoradinha, beijava sem parar, o tanto que eu quisesse
Peitos: 9,8 - Incríveis, tamanhos perfeitos, biquinho inteiro e bem gostoso.
Bunda: 10 - Eu amo uma magrinha, bunda redondinha, de tamanho compatível com o corpo dela, uma delícia para socar
Simpatia: 10 - O que disse da casa, vale para todas as meninas da casa, todas muito simpáticas, alto astral, educadas, sem mancada, lugar para você arrebentar e ir no certo
Vaginal - 10 Não usa lubrificante, buceta molhadinha naturalmente, ela fez uns bagulho de pompoarismo comigo que foi coisa de louco, na 2º vez comi o cu, mas gozei na camisinha qdo meu pau estava na buceta. Na 3º vez foi só buceta, e que buceta maravilhosa, bem apertada, e ela faz uns giros que deixa o peão louco.
Oral - 10 - Dessa vez eu fico em dúvida se é o ponto mais alto dela, pq ela deu uma aula cm a buceta tanto na 2º qto na 3º vez que saí cm ela. Vou manter com melhor habilidade, mas, à revisar. De qualquer forma, é o melhor boquete de puta que eu já recebi aqui em Jundiaí
Anal - 10 - Que cu meus amigos, limpinho, apertadinho. Lembro dela de 4, me olhando cm cara de safada, pedindo mais rola, e soca soca, sem dó, ela sem frescuras, se dedica totalmente para vc
Nota geral: 10 - Tanto na 2º qto na 3º vez que fui com ela, dou 10. E vou ir na sexta (14/03) para ter meu 4º repeteco com o analzinho dela, que me apaixonei.
--
Anúncio(s):
WhatsApp da Paula - Bororó : 11996004942
https://api.whatsapp.com/send/?phone=55 ... p_absent=0
Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-pimentel/
Podem ir sem medo de ser feliz. Se você nunca experimentou, está perdendo
a melhor GP de Jundiaí e região