Jundiaí - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 179 Positivos: 2085 Negativos: 256 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 627Não 4342
Oral Sem:Sim 1836Não 3217
Beija:Sim 1829Não 3364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ehhmelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5506 Mensagem por ehhmelo » 06 Mar 2025, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agata (Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente fui na Casa da Paula - Bororó
Endereço: Rua Vitório Colombo Rossi 280
WhatsApp: https://wa.me/5511996004942

Nas fotos enviadas, as meninas que mais me chamaram atenção foram: Babi, Any e Agatha.

No dia que eu fui só estavam 4 garotas, são elas: Babi, Agatha, Nina e Mel
A Babi estava em atendimento, e todo o tempo que estive lá, não consegui ver ela pessoalmente, uma pena :cry: , pq falaram que ela é magrinha, do jeito que eu gosto :D .

Entre a Agatha, Nina e Mel, a que mais me chamou a atenção foi a Agatha, a que aparenta ser a mais novinha das 3. Porém quando ia escolher a Agatha para ir para o quarto, um cara foi mais rápido que eu, e foi com ela para o quarto. Decidi então beber e conversar com as garotas e outra rapaz que estava lá no dia. Papo muito legal, a casa é muito bacana, me senti super à vontade. Vou te falar que entre cachaça vai e cachaça vem, comecei a sentir um tesão enorme pela Mel, paguei bebida para a Nina e a Mel, já que a Babi e a Agatha estavam em atendimento. Nisso de pagar bebidas para elas, comecei a me esfregar nas minas, e peguei naqueles peitões da Mel, pow fiquei na maior vontade, mas, já estava até aquela hora esperando a Agatha liberar, e decidi por continuar aguardar.

Liberada a Agatha, eu no última hora da casa antes de fechar, vamos para o quarto. Tomamos banho e tomá-le pau. Ela não regula posições, foi educada, simpática, fez um boquete maravilhoso, no geral gostei, mas não teria um repeteco.

A respeito da Agatha minha opinião é:
Rosto: 7/10
Beijo na boca: 8,5/10
Boquete: 9/10
Corpo: 6/10
Sexo (vaginal, não sei se ela faz anal): 8/10
Nota Geral: 8/10

Valor gasto: 150,00 (30min) + 270 de cachaça (acho que me empolguei demais, nas próximas não vou beber para economizar) = TOTAL: R$ 420,00

Recomendo para você que não quer perder tempo desbravando as minas do PhotoAcompanhante, as minas da casa são bonitas, simpáticas, educadas e cheirosas, limpinhas. Lá é um lugar para não errar, podem ir sem medo. Estou na vontade de conhecer a Babi, Any e a Paulinha.
Ainda quero ir com a Mel qualquer hora, fiquei com muito tesão nela, apesar de não achar ela a mais bonita da casa, a fdp me fez ficar com um tesão do caraiu :badgrin: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5507 Mensagem por ehhmelo » 06 Mar 2025, 12:17

Pessoal me desculpa por ter enviado o mesmo Post 2 vezes, é que deu um problema aqui ao enviar, aí atualizei a página, e caiu na página de enviar o comentário/td novamente. Aí cliquei em enviar de novo, vacilo meu. Alguém sabe como apagar um dos posts?

Agora vamos falar da Bianca do PhotoAcompanhante
É uma garota que aparenta ter uns 24, 25 anos
Atende na Rua Mal.Deodoro da Fonseca cruzamento com a Rua Dr. Almeida, é uma casa quase de esquina.

Estacionei o carro, mandei msg que havia chegado. Demorou uns 5 minutos para sair (e eu na frente da casa esperando igual um trouxa kkkkk :o ), quando saiu confras, não dei conta. Achei muito feia. Cheia de espinha na cara, meio gorda, corpo desleixado. Falei que não curti, e saí de boas, ela foi de boas também, não ficou mandando msg no WhatsApp enchendo o saco igual outras garotas já fizeram comigo quando desisti do programa ::basta::

Bom, nas fotos parece até ser ela mesmo, porém, estão muito photoshopadas, não que fosse uma coisa que eu não esperasse, mas, achei que ela seria mais bonita, não tankei não.
Nome: Bianca
Telefone: 11996108455
Link para quem quiser encarar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6evw8

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5508 Mensagem por Lzgtti » 06 Mar 2025, 13:01

Rapaziada, alguém já experimentou?

Não parece ser fake!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dai-ferrari/

Vlw

Link:
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5509 Mensagem por ehhmelo » 06 Mar 2025, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Rosa

Nota:9
Agatha Rosa

Mais um TD com essa safada.

Já é a 3º vez que eu saio com a Agatha Rosa. Ela é magrinha, novinha, deve ter no máximo 24 anos, bem bonita, garota de andar de mãos dadas no shopping. Ela veio até a minha casa, e fizemos uma foda gostosa na cama no meu quarto. Ela atende pelo WhatsApp, no número (11) 9 9711-6951. Retorna até que rápido, mas só responde a partir das 17:00. Ela trabalha das 17:00 até umas 02:00 da manhã, na madruga. Ela não tem local próprio.

Ela propôs pelo WhatsApp fazer uma duplinha com uma amiga novinha chamada Naty Lins, que estava no carro com ela, mas, acabei optando por ficar só com ela, não achei essa Naty Lins tão bonita.

Link da Naty Lins: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wftfx

--

SOBRE A GAROTA:

• Ela chegou de calça, camiseta e jaqueta (nesse calor) :oops:
• Tem entre 1,69 e 1,72 de altura. Ela não é baixinha.
• Cabelos castanhos
• Ela tem os olhos azuis mesmo (os olhos são dela mesmo, não é lente).
• É magrinha
• Não me recordo dela ter tatuagens
• A bunda é redondinha e macia, sem celulite e tal (Não me importo com celulite, mas tem uns Nutellas que se importam com esses detalhes).
• Os seios são pequenos, naturais e rosados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seios um pouco caídos devido a ela já ter tido 2 filhos
• Ela não estava com hálito ruim, mas, em específico nessa 3º vez que eu saí cm ela, ao beijá-la, percebi um gosto ruim, alguma coisa zuada no gosto, no hálito.
• Ela tem uma buceta bem gostosa e dá para cair de boca, pois, ela é bem limpinha
--
SOBRE O ATENDIMENTO:

No início ela já beija de cara, sem muito mistério. Gosta de conversar, de fazer as coisas com calma.
Ela tirou a roupa, procurou me fazer relaxar e deu uns beijos bons (ela beija bem).
Fez um boquete profissional mesmo (SEM CAPA), bom e com vontade, mandou bem
Não regula posição e você pode gozar quantas vezes quiser
Ela passa bastante lubrificante na buceta, e mandou meter sem dó
Depois que eu gozei, conversamos um pouco e até começamos a assistir algo.
Depois, eu tava pronto para outra, mas, faltava apenas 5 min para o atendimento se encerrar. O motorista dela já estava esperando, ele é bem pontual, então não dá para prorrogar.

:arrow: Obs: pagamento antes do atendimento

--
PREÇO:

1h - R$ 300,00 sem anal (ela não faz) + R$ 100,00 do deslocamento = TOTAL = R$ 400,00
--
RESUMO:

Peitos: 8 - Eu não ligo para o peito ser um pouco caído, prefiro assim do que com silicone, gosto de peito natural e o dela me satisfez
Bunda: 9 - Bunda ok, delicinha, compatível com o corpo dela
Simpatia: 10 - Sempre simpática e sorridente. Faz questão de q eu curta o fight
Vaginal - 8 *faltou ela gozar para sentir ums contraçõeszinhas legais. Também acho que ela usa muito lubrificante.
Oral - 9
Anal - 0 - não faz
Massagem - 0 - Não faz
Nota geral: 9,0
--
Anúncio(s):

Photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-627be

REPETECO: Já fui 3 vezes com ela, mas, ainda faria um repeteco. Mas, vou confessar que já quero outras minas, para variar mais um pouco.

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5510 Mensagem por Aventurador » 06 Mar 2025, 16:53

ehhmelo escreveu:
06 Mar 2025, 12:17
Pessoal me desculpa por ter enviado o mesmo Post 2 vezes, é que deu um problema aqui ao enviar, aí atualizei a página, e caiu na página de enviar o comentário/td novamente. Aí cliquei em enviar de novo, vacilo meu. Alguém sabe como apagar um dos posts?

Agora vamos falar da Bianca do PhotoAcompanhante
É uma garota que aparenta ter uns 24, 25 anos
Atende na Rua Mal.Deodoro da Fonseca cruzamento com a Rua Dr. Almeida, é uma casa quase de esquina.

Estacionei o carro, mandei msg que havia chegado. Demorou uns 5 minutos para sair (e eu na frente da casa esperando igual um trouxa kkkkk :o ), quando saiu confras, não dei conta. Achei muito feia. Cheia de espinha na cara, meio gorda, corpo desleixado. Falei que não curti, e saí de boas, ela foi de boas também, não ficou mandando msg no WhatsApp enchendo o saco igual outras garotas já fizeram comigo quando desisti do programa ::basta::

Bom, nas fotos parece até ser ela mesmo, porém, estão muito photoshopadas, não que fosse uma coisa que eu não esperasse, mas, achei que ela seria mais bonita, não tankei não.
Nome: Bianca
Telefone: 11996108455
Link para quem quiser encarar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6evw8
Pelo vídeo diário achei bem gostosinha até pelo valor cobrado,apesar que elas pegam algumas posições que as favorecem rsrs aí engana bastante.

Link:
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5511 Mensagem por ehhmelo » 07 Mar 2025, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - Bororó

Babi da Casa da Paula - Bororó

Primeira vez com a Babi. Ela é magrinha, novinha, deve ter no máximo 25 anos, bonita. Fui até o local dela na Casa da Paula - Bororó no endereço Rua Vitório Colombo Rossi 280.
Cheguei na casa, a Paula chamou a Babi, que me atendeu muito bem, foi simpática. Perguntei se ela beijava na boca de língua, ela confirmou que sim, e então continuei conversando com ela. Ficamos por uns 30 minutos conversando e bebendo cerveja. Um ponto negativo para a casa é que a cerveja Heineken de garrafinha de 330ml é 30 lulas, muito caro. A lata é 10, acho um preço justo, agora Paula, vamos colocar essa garrafinha por 20 para ficar mais em conta e dar para beber mais!

Papo vai, papo vem, 2 garrafas de cerveja para ela (pq segundo ela, ela só bebe de garrafa, talvez seja pq é onde ela ganha uma comissão que eu chuto que deva ser metade do valor), tomei 3 latinhas de heineken. Após isso, chamei para o quarto.

--
SOBRE A GAROTA:

• Tem entre 1,65 e 1,69 de altura. Ela não é alta
• Cabelos castanhos
• Ela tem olhos castanhos
• É magrinha
• Tem algumas tatuagens bem bonitas e delicadas
• A bunda é redondinha e macia
• Os seios são pequenos, naturais e rosados, bem pouco caídos, bem delícia, prefiro assim natural do que com silicone
• Hálito bom
• Ela tem uma buceta gostosa
--
SOBRE O ATENDIMENTO:

Chegamos no quarto, ela me pediu 5 min para tomar um banho. Na volta do banho, ela já veio peladinha e eu já fui de cara beijar ela. Nessa parte não gostei muito, pois, ela beija rápido e me deu a sensação que é uma coisa que ela não estava afim, fazendo forçado. O beijo é mecânico, sem graça.
Deitei na cama para dar aquela relaxada, ela já quis parar de beijar (o mais rápido possível) e veio fazer um boquete profissional mesmo (SEM CAPA), bom e com vontade, mandou bem. Dos últimos TDs que eu fiz, achei o melhor boquete até agora, a mina é uma máquina de chupar, não cansa.
Não regula posição e você pode gozar quantas vezes quiser
Ela não passou lubrificante na buceta, ponto que eu gostei, adoro a buceta mais naturalzinha, e a buceta dela lubrificou uma quantidade ok. Meti gostoso, sem dó. Inclusive cada vez que eu metia, ela pedia mais, pedia para meter com mais força, mas, meu corpo começou a falecer, e meu corpo pedia socorro.
Metemos depois em várias posições.
Já tinha passado um bom tempo, e aí eu pedi para ela verificar com a Paula quanto tempo havia passado. Ela chegou no quarto e falou que tinha passado 30 min, como estava começando a ficar de pau mole, falei que estava bom. Porém, quando cheguei no caixa, tinha se passado 50 min, nessa parte, achei ponto negativo para casa, poderia avisar quando desse 30, 50, pq quase que eu fico 1 hora, 1 hora e 10, e aí ia me fuder, pq estava com as moedas contadas. Atendimento pago, fumei um cigarro, troquei ideia com a irmã dela a Nina e partir.

De forma bem rápida, sobre a irmã dela, ainda não fui, mas, me parece ser mais simpática e me parece que gosta mais do que faz, gosta de transar mesmo. Qualquer hora vou ir com a Nina, a irmã da babi.

:arrow: Obs: pagamento pós atendimento

--
PREÇO:

50min - R$ 190,00 sem anal (ela faz, mas cobra 150 reais a parte) + R$ 90,00 das bebidas = TOTAL = R$ 280,00
--
RESUMO:
Beijo na boca: 7 - Ela faz, dá umas linguadas gostosa, não fica só no selinho, mas, faz sem vontade, e beija muito rápido, beijos rápidos e curtos.
Peitos: 8 - Tava gostoso, bom tamanho pelo fato dela ser magrinha, biquinho inteiro e bem gostoso
Bunda: 9 - Eu amo uma magrinha, bunda redondinha, de tamanho compatível com o corpo dela, gosto de bundinha assim, menorzinha, para socar, uma delícia
Simpatia: 9,5 - Me atendeu de forma educada e bem simpática, nada a reclamar. Só senti falta de mais safadeza quando estávamos conversando, mas, caberia um 10 aqui tranquilo
Vaginal - 8 *Queria que fizesse aqueles exercícios de apertar e soltar, de pompoarismo, no caso, a buceta estava bem relaxada mesmo, não é tão apertada, é só vc ir e socar mesmo. Ponto positivo para questão de não usar o lubrificante.
Oral - 10 - Ponto alto dela, a mina não cansa, se você quiser ficar 50 min com ela só chupando, ela fica e que boquete maravilhoso.
Anal - 0 - não realizei com ela, mas, ela faz, por 150 lulas a parte
Massagem - 0 - Não faz
Nota geral: 9,5
--
Anúncio(s):

Não consegui falar direto com ela, apenas com a casa da Paula - Bororó pelo WhatsApp 11996004942
Sem link com fotos, basta entrar em contato pelo WhatsApp e pedir as fotos para a Paula, que ela lhe envia um PDF com as fotos de todas as minas da casa.

REPETECO: Sim, quero fazer o repeteco hoje (07/03). E depois devo dar uma pausa, pq esse mês já foram 4 TDs, tá na hora de economizar agora.

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Fabiana Jundiaí - SP

#5512 Mensagem por antero david » 07 Mar 2025, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pye4e

11 99390-3298

Eita 1 td por mês o de fevereiro já em março foi hj com a Fabiana, atende na r. Plinio Martins Bonilha.

Passei o carnaval em MG e consegui meter de sexta a segunda com a patroa, na terça retornei e nada, quarta, quinta e nada, aí hoje cedo tava com o saco explodindo, quanto mais vc mete mais quer, tava sem tempo e marquei uma rapidinha para aliviar, tava com muita porra para me aliviar na punheta, cheguei as 9 de banho tomado fazia 10 minutos e fui recebido pela gata, simpática, fotos reais uma barriguinha mas nada que desabone, dei uns peguinhas e logo antes de entrar meu telefone tocou, me apressou ainda mais, dei para ela mamar, sem capa e já fui curtindo o boquete, perguntei se poderia finalizar no oral e ela pediu 20 a mais, topei, aí fiquei em pé e ela sentada na cama, dei meu saco para ela chupar e acariciar, aí depois foi chupando meu pau e massageando o meu saco, explodi e dei o leite na boca dela, ela deixou a boca aberta e foi pingando porra toda no chão, cena linda de putaria, só faltou passar o pano para lustrar o piso kkk, saí de lá aliviado e hoje vou aproveitar o final de semana mais relaxado, kkk e comer em casa kkkkk

atendimento honesto preço justo e sai relaxado, conforme o combinado

Link:
🔗

santos_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5513 Mensagem por santos_123 » 07 Mar 2025, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Calixto

Nota:10
Meus confrades, sempre acompanhei o forúm mas nunca tinha achado uma garota que me fizesse escrever um TD

Encontrei, A lorena, ela atende ali no espaço Zafira da Fernanda, na Rua Nigéria 425, perto do coopercica da Rua Cica.

Marquei com ela, porém por conta do anúncio ser muito recente, descrição vaga demais, e nenhum TD em local algum, quase não fui, achei que era golpe do fakeacompanhantes.

Ainda bem que não cometi este erro, marquei com ela hoje as 12:30, chegando no endereço ela me recebeu na porta, muito cheirosa, toda arrumada, com salto, pensa em uma morena linda, ela deve ter uns 1.60 - 1.65, conversamos um pouco na sala embaixo e ja logo subimos pro quarto.

A massagem em si é incrivel e realmente de profissional, ja fui no espaço M por exemplo e com certeza a massagem da Lorena da de 10 a 0 das garotas de lá, ela tem uma ótima comissão de frente e a usa muito bem durante a massagem fazendo com que você ja vá se animando.

Ficamos uns 25 minutos na massagem, com muita atenção, até que ela me perguntou se eu preferia o oral com ou sem camisinha, não sendo besta nem nada respondi que sem.
Chupa muito bem, com uma ótima pressão, com calma, deixa claro que está gostando do que está fazendo.

Mamou uns 5 minutos e ja colocou a capa no garoto e veio por cima, que visão, aqueles peitões na minha cara, não a beijei porém confesso que foi cabacisse minha não perguntar se ela beijava, acho que ela preferiu esperar pra ver se eu ia querer perguntar.

Senta muito bem e pede no ouvido pra você socar nela, com aquele perfume dela, não aguentei muito tempo e leite na borracha.

Me ofereceu um banho para tirar o óleo, toalha limpa, me esperou sair do banho, oferecendo água, atendimento perfeito do começo ao fim.

Voltarei com certeza.

Link dela (obs: mais bonita ainda pessoalmete) :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-calixto/

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha Lira

#5514 Mensagem por Lzgtti » 08 Mar 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Lira

Fez Anal:SIM
Ontem, mais um encontro com essa gostosa!
Chegando me deparo com ela arrumada e maquiada, linda!!!
Envolvimento nota 10! Sentei na beirada de cama e ela veio de boca sem capa, boquete top.
Começamos com ppmm e depois com ela de 4. Com aquele rabao na minha frente e com muito tesao não aguentei e pedi o cuzinho.
Deitei ela na beirinha da cama, nosssss q delicia. Enquanto eu comia, ela se tocou até gozar. Dps ela ficou de 4 e enchi a borracha metendo naquele cuzinho. Minha vontade era de lambuzar ele todinho de porra, mas sem capa é foda.

400,00 1 hora.
Atendimento na casa do Agapeama/Vila M Gênova

https://fatalmodel.com/acompanhante/1990347/agatha-lira

Link:
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5515 Mensagem por CarlosZO » 10 Mar 2025, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Encontro realizado semana passada mas não podia deixar de relatar, acompanhante com o nome de Bruninha em Jundiai, a mesma atende 24 horas, foi prestativa no atendimento, e por contato telefônico informou que o programa seria R$130 1 hora ou R$100 meia hora informou que tinha local, mascamos o encontro e fui em encontro da puta.
O local fica no cetro da cidade, abre o portão da casa e aguarda a garota chamar, chegando no quarto começam as historinhas, em primeiro lugar começa perguntando se seriam 1 ou meia horas, após combinado o programa de uma horas sou informado que teria mais R$50,00 do quarto. Puto da vida e já me sentido em uma cilada fui para o programa de uma hora.
Com relação a garota é mesma da foto a diferença que esta mais gorda e com uma pança aparecendo. Começamos o programa e tudo começou a ficar diferente do anuncia, disse que não beijava, somente selinho, depois deixou chupar os peitinhos e disse que não deixava ser chupada. Já estava de saco cheio, a garota começou um boquete com capa bem sem graça e depois de um tempinho insistiu para meter. Coloquei ela de quatro e comecei a bombar e sobe aquele cheiro desagradável, a garota não devia estar com a higiene em dia, gozei e falei que ia tomar um banho para uma nova rodada e mais uma surpresa uma segunda gozada é cobrado a parte no período de uma hora.
De saco cheio decidi tomar banho e vazar, sugiro que os companheiros se informem antes de irem neste endereço, as outras garotas devem agir da mesma forma, foi uma pisada na bola e não indico a nenhum companheiro do fórum.

Endereço do lugar: Rua Zacarias de Góes, 364

Telefone da garota: (11) 94793-3673

Site do photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dmf3f

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5516 Mensagem por Lzgtti » 10 Mar 2025, 12:40

CarlosZO escreveu:
10 Mar 2025, 10:15
Encontro realizado semana passada mas não podia deixar de relatar, acompanhante com o nome de Bruninha em Jundiai, a mesma atende 24 horas, foi prestativa no atendimento, e por contato telefônico informou que o programa seria R$130 1 hora ou R$100 meia hora informou que tinha local, mascamos o encontro e fui em encontro da puta.
O local fica no cetro da cidade, abre o portão da casa e aguarda a garota chamar, chegando no quarto começam as historinhas, em primeiro lugar começa perguntando se seriam 1 ou meia horas, após combinado o programa de uma horas sou informado que teria mais R$50,00 do quarto. Puto da vida e já me sentido em uma cilada fui para o programa de uma hora.
Com relação a garota é mesma da foto a diferença que esta mais gorda e com uma pança aparecendo. Começamos o programa e tudo começou a ficar diferente do anuncia, disse que não beijava, somente selinho, depois deixou chupar os peitinhos e disse que não deixava ser chupada. Já estava de saco cheio, a garota começou um boquete com capa bem sem graça e depois de um tempinho insistiu para meter. Coloquei ela de quatro e comecei a bombar e sobe aquele cheiro desagradável, a garota não devia estar com a higiene em dia, gozei e falei que ia tomar um banho para uma nova rodada e mais uma surpresa uma segunda gozada é cobrado a parte no período de uma hora.
De saco cheio decidi tomar banho e vazar, sugiro que os companheiros se informem antes de irem neste endereço, as outras garotas devem agir da mesma forma, foi uma pisada na bola e não indico a nenhum companheiro do fórum.

Endereço do lugar: Rua Zacarias de Góes, 364

Telefone da garota: <a href="tel:(11) 94793-3673">(11) 94793-3673</a>

Site do photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dmf3f

A mina falou q atende na Zacarias de Goes já bloqueio kk!
Lugarzinho porco, imundo!
A mulher q se submete a atender ali, já sei que é tranqueira.

Fica a dica aí rapaziada!

Link:
🔗

C_Maaia_97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jade Bueno

#5517 Mensagem por C_Maaia_97 » 12 Mar 2025, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Bueno

Salve confras.

Esses dias realizei mais um encontro com a Jade Bueno. Já fiz uns dois reviews dela aqui, mas só pra não deixar passar batido.

Em todas as vezes que sai com ela fui sempre muito bem recebido e ela gosta demais de transar. Pedi pra ela sentar na minha cara e ela não economizou não. Rebolou muito e esfregou a buceta na minha cara com vontade mesmo.

Sempre é uma escolha segura.

Só é meio complicado a noite, pois o local fica perto da escola anchieta e precisa parar meio longe, mas fora isso, só alegria aquele mulherão!

https://photoacompanhantes.com/go/GkXr-JvKB

Link:
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5518 Mensagem por ehhmelo » 13 Mar 2025, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - Bororó

Fez Anal:SIM
Babi da Casa da Paula - Bororó

Já é a terceira vez que eu fui com a Babi. Não deu tempo de registrar a segunda vez, então, esse TD irei falar a experiência da minha segunda e terceira vez com ela. Primeiro de tudo, quero elogiar a casa, principalmente a Paula, que foi super compreensiva, aceitou a críticas e veio conversar comigo sobre como melhorar a experiência. Coisa de louco, nunca fui tratado tão bem como estou sendo tratado na casa da Paula, lugar mega higiênico, banheiros limpos, com bom sabonete para vc tomar banho, jogo de cama limpo, cheiroso, toalha idem. Excelente local. A energia e a vibe da casa também são incríveis, você se senti muito acolhido, super à vontade.

Para finalizar sobre a casa, eu fui em mais 3 casas em Jundiaí, e o atendimento da casa da Paula foi o melhor, mas, se saiu muito superior do que as outras, por isso, na minha opinião, é a melhor casa de Jundiaí, onde indico e recomendo você ir, que não irá se arrepender, sem surpresas, sem caixinhas, sem taxas de pix que tem lugares que inventam ::basta:: . Tudo é muito sério e honesto, por isso, na minha opinião, não tem casa melhor do que a casa da Paula, que é melhor inclusive que várias casas de SP.

No meu último TD eu falei merda sobre a cerveja :cry: , pq, sinceramente, fui em outras casas, tanto em Jundiaí, qto em SP, e o preço da cerveja está super honesto, é o preço praticado no mercado, se não, mais caro, que a casa da Paula. Na casa da Paula você tem cerveja a partir de R$ 10,00, com 100 conto dá para ficar alegrinho :o , meio louco, e tomar uma boa cerveja heineken :D . A cerveja de garrafa é mais para vc curtir com as minas, onde dá para ter um papo leve e descontraído antes de dar aquele metida :evil:

Bom, agora vamos para o TD, 3º repeteco com a Babi:

Eu conversei com ela, falei que queria beijos mais longos, e ela foi super gentil e atenciosa, e atendeu meu pedido. Na segunda vez que fui com ela, fizemos um anal incrível, coisa de outro mundo, recomendo demais, ela só me pediu para marcar o anal com antecedência, para ela poder se preparar. Fiz isso, e foi maravilhoso, que cu sensacional. Na terceira vez, não consegui marcar o anal com antecedência, então, fomos de vaginal apenas. Fizemos papai e mamãe, de 4, comi ela na posição do frango assado, de lado, eu por cima, a Babi literalmente não regula posição, NÃO TEM FRESCURAS!!!, super simpática, educada, limpinha, cheirosa. Por isso, por ter ido 3 vezes, mudei minha opinião sobre algumas coisas dela.
--
SOBRE A GAROTA:

• Tem entre 1,65 e 1,69 de altura. Ela não é alta
• Cabelos castanhos
• Ela tem olhos castanhos
• É magrinha, deliciosa
• Tem algumas tatuagens bem bonitas e delicadas
• A bunda é redondinha e macia
• A buceta é apertadinha
• O cu então, nem se fala, parece que estava comendo o cu dela pela primeira vez dela
• Os seios são pequenos, naturais e rosados, naturais, lindos
• Ótimo Hálito
• Ela tem uma buceta muito gostosa e limpa, dá para cair de bocas, e se lambuzar!

:arrow: Obs: pagamento pós atendimento, onde a Paula é sempre muito detalhista, cautelosa, meticulosa, você saí sabendo exatamente o que gastou, e por um preço muito justo, diria que o melhor preço praticado em Jundiaí e região, ganhando facilmente de Campinas, e de uma quantidade esmagadora de casas de SP.

--
PREÇO:

50min - R$ 190,00 (vaginal) + R$ 150 anal = TOTAL = R$ 340 = Que valeram cada centavo, muito bom, e terá repeteco.

--
RESUMO:
Beijo na boca: 10 - Depois que conversei com ela, pedi beijos mais longos, que ela relaxasse melhor, o 2º e 3º atendimentos foram incríveis, parecia namoradinha, beijava sem parar, o tanto que eu quisesse
Peitos: 9,8 - Incríveis, tamanhos perfeitos, biquinho inteiro e bem gostoso.
Bunda: 10 - Eu amo uma magrinha, bunda redondinha, de tamanho compatível com o corpo dela, uma delícia para socar
Simpatia: 10 - O que disse da casa, vale para todas as meninas da casa, todas muito simpáticas, alto astral, educadas, sem mancada, lugar para você arrebentar e ir no certo
Vaginal - 10 Não usa lubrificante, buceta molhadinha naturalmente, ela fez uns bagulho de pompoarismo comigo que foi coisa de louco, na 2º vez comi o cu, mas gozei na camisinha qdo meu pau estava na buceta. Na 3º vez foi só buceta, e que buceta maravilhosa, bem apertada, e ela faz uns giros que deixa o peão louco.
Oral - 10 - Dessa vez eu fico em dúvida se é o ponto mais alto dela, pq ela deu uma aula cm a buceta tanto na 2º qto na 3º vez que saí cm ela. Vou manter com melhor habilidade, mas, à revisar. De qualquer forma, é o melhor boquete de puta que eu já recebi aqui em Jundiaí
Anal - 10 - Que cu meus amigos, limpinho, apertadinho. Lembro dela de 4, me olhando cm cara de safada, pedindo mais rola, e soca soca, sem dó, ela sem frescuras, se dedica totalmente para vc

Nota geral: 10 - Tanto na 2º qto na 3º vez que fui com ela, dou 10. E vou ir na sexta (14/03) para ter meu 4º repeteco com o analzinho dela, que me apaixonei.

--
Anúncio(s):

WhatsApp da Paula - Bororó : 11996004942
https://api.whatsapp.com/send/?phone=55 ... p_absent=0
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-pimentel/

Podem ir sem medo de ser feliz. Se você nunca experimentou, está perdendo a melhor GP de Jundiaí e região

Link:
🔗

ehhmelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5519 Mensagem por ehhmelo » 13 Mar 2025, 13:43

LupyLeBon escreveu:
12 Jan 2025, 16:08
CASAS DE JUNDIAÍ

SÉRIE A: Mais Confiáveis

Casa da Paula - Bororó
Rua Vitório Colombo Rossi 280
https://wa.me/5511996004942

SÉRIE B: Bons Relatos

Clínica Absolut
Av Antônio Frederico Ozanan 4220
https://wa.me/5511942205907

Clínica Status
Rua Sílvio Romero 140
https://wa.me/5511978868596

Espaço M
Rua Ana Rita Ludke 29
https://wa.me/5511949244573

Clube Alpha
R. Salvador Vaccari, 534
WhatsApp: ?

SÉRIE C: Caixinhas de Surpresas

Casa Bela Dama
Rua Zacarias de Góes 364
Vários telefones

Antiga Casa do Bolão
Rua Barão de Jundiaí 231
Vários telefones

Casa Pompéia
Rua Raul Pompéia 146

Casa Anhangabaú
Avenida Francisco Pereira de Castro 452

Casa Cuiabá
Rua Cuiabá

SÉRIE Z: Geladeira

Rua Maestro João Varanda 42

Rua Henry Georges Matalani 67

Avenida São Paulo 880

Rua Pompeu Tomazzini 44

Rua Carlos Gomes Ponte São João

Avenida Luiz Zorzetti 200

Rua Rangel Pestana 1127

Não sei se ainda é uma clínica:

Rua Plinio Martins Bonilha 46

Rua Antônio Mila 61

Rua Waldomiro Lobo da Costa 221

Rua Ana Rita Ludke XX [outra casa, não era o Espaço M]

* * *
De todas essas casas, as que eu fui e considero as melhores em ordem do primeiro ao último colocado:
1º - Casa da Paula - Bororó
2º - Clínica Absolut
3º - Clínica Status
4º - Espaço M

As demais casas ainda não ou não funcionam mais. Essa é a minha opinião, para fazer essa ranking eu levei em consideração os seguintes fatores:
1 - Educação, profissionalismo e honestidade
2 - Preço do programa
3 - Quantidade de garotas
4 - Beleza das garotas
5 - Localização
6 - O que as GPs fazem no programa

* * *
Sobre a Casa da Paula - Bororó: Melhor casa de Jundiaí e região, preços até um pouco mais barato do que praticado em algumas casas do mercado. Lugar limpo, higiênico. Você chega, fica na recepção para ser apresentado as garotas da casa, consome o que quiser, sem pressão, escolhe uma garota, vai para o quarto, no quarto o lugar é arejado, limpo, jogo de cama e a toalha que as meninas trazem vem até com cheirinho de amaciante, coisa linda coisa bela. Destaco principalmente a limpeza e higiene, e o profissionalismo e honestidade tanto das meninas da casa quanto da Paula gerente. Já fui lá e não quis ficar com ninguém, não fui cobrado, já teve menina que eu entrei no quarto, e ela disse que não beijava, e cancelei o programa sem pagar nada, tudo certo, 0 problemas. Às vezes que eu fui foram 5 garotas que tinham na casa.

* * *
Sobre a Clínica Absolut: Lugar bem limpo também, a quantidade de garotas no dia que eu fui foram de apenas 3, sendo uma delas linda, uma +/- e a outra era ok. Preços praticados também estão dentro dos preços do mercado. Meu único problema com a casa foi que as garotas não beijavam, nem com caixinha por fora, aí achei muita frescura, pagar 200 lulas e a mina não te beijar. Não sei se chupam com capote ou não. De qualquer forma, para quem não se importa com beijo, vale a pena conhecer, fica a minha dica de ficar com Ruby (acho que era esse o nome), ela é a mais moreninha, mas, que mina linda, a mais bonita da casa. Gerente tranquila, séria para caramba kkkkkk, cara meio fechada, mas, educada, bem profissional, não me tratou mal.

* * *
Sobre a Clínica Status: Boa localização, o gerente é um brother super gente boa, pensa num cara tranquilo. Tem uma garota da casa que achei linda, se chama Gabi, porém, mesmo problema que a Absolut, a garota não beijava, nem com caixinha por fora. O maior problema da casa é que são apenas 4 garotas, sendo dessas 4 a única que eu iria é a Gabi, pq o resto não achei bonita, são mulheres bem mais velhas, e não gostei. Se você gosta de uma coroa, vai gostar da casa, e acredito que as outras minas tirando essa Gabi devem beijar.

* * *
Sobre a Clínica Espaço M: Essa foi uma decepção total. Já fui uma vez com uma garota da casa em 2024, e foi super tranquilo, a garota fazia tudo menos anal, sem frescuras, local ok de limpeza. Esse ano marquei de ir lá e que decepção, por ser uma casa famosa de Jundiaí, eu me senti totalmente decepcionado pois fui muito mal tratado. A gerente é super mal educada, ela te responde com ironia, com deboche. Mesmo assim, marquei com a Bianca. Chegando lá, uma garota bem diferente das fotos, e também não beijava ::basta:: ... GP quer ganhar dinheiro, ser do job, e não quer beijar, pelo amor de Deus, basta disso. A Bianca perguntou se eu queria ver a apresentação das outras garotas, eu disse que sim, pq podia ser que alguma fosse gata e beijasse. Aí veio a gerente, que não basta ter sido mal educada comigo pelo WhatsApp, foi mal educada pessoalmente, já veio falando que ngm beijava, que não precisava de apresentação, super grossa. Eu disse que como já estava ali, não custava ter a apresentação, e se eu gostasse de alguém, perguntaria para a GP se ela beijaria ou não. Aí, não vieram todas minas da casa, todas com cara de cu, má vontade. Eu ia até pelo menos consumir uma cerveja, para não ter feito o tempo delas atoa, mas, fui tão mal tratado, que por isso essa clínica ficou em último lugar da minha lista, aí no fim, não consumi nada, e fui embora, sendo debochado pela gerente. Enquanto tiver essa gerente na casa, EU NÃO VOLTO MAIS. Por fim, a única coisa que eu achei legal da casa é a quantidade de meninas, talvez a casa de Jundiaí que mais tenha mulher. Mas ainda assim, para ser tratado com cu doce pelas GPs e tratado mal pela gerente, estou fora.

E vocês? conhecem mais alguma casa? Jundiaí é muito parado, precisamos compartilhar e agitar esse trem, para ver se as minas melhoram o atendimento com a gente. Nossas palavras aqui no fórum tem o poder de mudar a situação de GPs de Jundiaí!, mudar a forma como somos tratados! Por isso compartilhem suas experiências!

Link:
🔗

Kauu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5520 Mensagem por Kauu » 14 Mar 2025, 09:09

essa casa da Paula bororó tem que ir lá e escolher as garotas na recepção ? Ja mandei mensagem mas não responde , tenho vontade de conhecer

Link:
🔗

Responder