Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 53
Positivos: 225
Negativos: 43
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 156
Oral Sem:Sim 69Não 257
Beija:Sim 69Não 256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
voltando pra garimpar, tava atrás da mina do td anterior mas não encontrei mais ela por lá, uma pena pq era a mais gostosa do prédio, dai andando pelos corredores no 3º andar tinha uma baixinha, levantou o vestido e como tava sem calcinha achei bem interessante, no quarto ela deu os valores e disse q fazia oral sem, tomava o leite, dai me interessei, e tava bem boa a foda, uma bunda bem gostosa, mamou muito bem tmb, dai veio por cima um tempo, depois gozei na boca e ja era.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Fala putanheiros, depois de um longo período de hibernação, retornei as catacumbas...
Td realizado nessa semana...
Subiu no prédio e me fui até o penúltimo andar, tendo em vista que só tinha uma peituda na escada que vai para o último andar (sala). Entrei na sala ao lado da escada, a sala das "coroas". Sentada estava uma menina nova, branca, cabelos pretos, sorriso bonito, usando batom vermelho bem chamativo, um verdadeiro achado, seu nome é Andressa.
Negociamos 50 reais do PG, com oral sem camisinha e mais 20 reais do anal.
Passei no banheiro, fiz a higiene, fui para o quarto e a moça foi para o banho...
Voltou enrolada numa toalha e quando tirou a toalha, que surpresa... Peitos médios-grandes, bem firmes, bunda pequena e uma marquinha de biquíni, já desaparecendo...
Chupei os peitos dela ainda em pé, fui pra cama e ela veio me chupar... Chupada bem macia e chupa todo pau, deixando o instrumento mais duro que já estava e vermelho por causa do batom... Camisinha no pau e ela vem na cavalgada e me ponho a chupar os peitos dela, depois de quatro e bombei bastante. Ela vira de frente, num frango assado e começa a preparar o cú com gel... Ela conduz meu pau até seu cuzinho, que no começo sofreu resistência, mas depois só alegria... A puta curte fazer anal e assim fui metendo, enquanto ela ficava se tocando numa siririca louca, que dava mais tesão.... Bombei afu no cú dela, no frango assado mesmo e gozei assim... Tirei a camisinha e estava limpa, provavelmente a puta faz toda a preparação ou alguém limpou antes

Vi algumas outras putas interessante no prédio, mas não cheguei a conversar, pois costumo vir só último andar até o térreo para garimpar algo bom.
Notas
Boquete: 8
Corpo: 9
Buceta: 7
Anal: 10 (gosta de dar o cú)
Boa tarde pessoal, hoje fui conhecer o ambiente, nunca tinha ido lá, fui atrás da Andresa, no terceiro andar sala 34, entrei e não gostei de nenhuma, aí a dona me falou que ela arrecem tinha chegado e tava se trocando e me mandou conhecer a moça, que menina linda como falaram e super atenciosa, me passou os valores e fechei um de 50, com boquete liberal e gozada na boca, aí começamos, e que chupada macia te olhando nos olhos e chupei aqueles peitinhos e aquela bucetinha depilada estava virgem eu era o primeiro do dia aí fomos para um papai mamãe e depois coloquei ela de quatro, que visão daquela bundinha e aquele cuzinho , e quase morrendo, me deitei e pedi para ela chupar e foi prontamente até encher a boquinha de leite, fantástico, uma das melhores que peguei na zona, notas da menina
Corpo 10 bonita de tudo
Chupada 11 com gozada na boca
Muito cimpatica a menina, voltarei....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
voltando ao recinto, gosto da área trash e pra mim esse é o melhor custo benefício, mas fui novamente em busca da alice, atende na sala 21, as outras vezes não encontrei ela mas hj estava lá.
realmente é um padrão acima do local, espero q alguém vá e dê o relato aqui para não parecer q estou fazendo propaganda, mas não é, realmente é uma mulher linda, corpo perfeito, simpática tmb, ela da uns selinhos mas não coloquei como beijo na boca.
vem por cima, fala umas putarias, depois de 4, visão linda daquela bunda, dai não tem como o vivente aguentar.
vale a pena, mina nivel as q cobram mais de 300 do fatal fácil, vale a pena conferir, ela comenta fica ate umas 16h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Contato dela pra facilitar a vida dos foristas que é bom nada amigo?traveller78 escreveu: ↑05 Mar 2025, 17:32voltando ao recinto, gosto da área trash e pra mim esse é o melhor custo benefício, mas fui novamente em busca da alice, atende na sala 21, as outras vezes não encontrei ela mas hj estava lá.
realmente é um padrão acima do local, espero q alguém vá e dê o relato aqui para não parecer q estou fazendo propaganda, mas não é, realmente é uma mulher linda, corpo perfeito, simpática tmb, ela da uns selinhos mas não coloquei como beijo na boca.
vem por cima, fala umas putarias, depois de 4, visão linda daquela bunda, dai não tem como o vivente aguentar.
vale a pena, mina nivel as q cobram mais de 300 do fatal fácil, vale a pena conferir, ela comenta fica ate umas 16h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- sentalheapica1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Boa noite Gurizada... alguém sabe me dizer se há atendimentos sábados pela manhã?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
buenas!sentalheapica1 escreveu: ↑14 Mar 2025, 23:41Boa noite Gurizada... alguém sabe me dizer se há atendimentos sábados pela manhã?
tem sim, chinaredo trabalha de domingo a domingo nesse lupanar.
tive lá essa semana para assuntar, na 3° feira:
a tal Alice da sala 21 tava lá; é bonita de rosto mesmo, loira, estilo fortona, falsa magra, tava de calça jeans e bustiê branco; R$ 100,00 20 minutos e R$ 150,00 30 minutos; tô fora, por esse valor e sem beijo e oral com capa tem melhores opções. Fica até umas 16:00, não tem contato mesmo, perguntei-lhe, é ir e tentar a sorte.
a Andressa da sala 34 (nome da sala também é Andressa) chega entre 15 e 16 e fica até às 20:00;
como eu tive ali por volta das 12:00, desencilhei meu pingo e me fui para casa com planos de voltar nessa China em outra feita.
tive no sábado passado e não vi nenhuma das chinocas supracitadas.
até que tem umas percantas bem apessoadas na sala térreo e no 2° andar ao fundo de quem sobe o lance de escada, quem quiser tentar a sorte...
cielosson
-
- Forista
- ---
Ver TD's
buenas!
essa semana tive no Carandiru à tardinha, depois do trampo; a tal Andressa tava lá na sala 34 de mesmo nome, interessante é que tava só ela na sala, no sábado tinha umas 6 minas lá, vai saber...
era ela mesmo que eu queria, R$ 80 no pix adiantado para ela por 30 minutos; ela vai tomar uma ducha e a espero. Perguntei se rolava beijo e oral liberal, ela disse que anal também rolava; olho de Thundera não fiz pq não é minha tara.
ela volta, eu de pé e ela deitada de lado na cama fazendo um quete, deixa o pau todo lambuzado de batom; tava interessante, fiquei bem aceso, no meio tempo eu bolinava a xeca dela; me deitei, pedi-lhe para seguir no oral, ela seguiu. Não cheguei a ficar pifado no oral antes de meter, prefiro quando é assim, mas oral tava bom, nada de espetacular.
ela sobe, falou o que todos querem ouvir, que o pau é gostoso, que tá bem duro etc; ela passou um gelzinho na xana antes de subir, passou no mandrulho já camisado também. Ficou um tempo assim, peço para ela se reclinar mais; Ela chegou a virar o rosto para não beijar, como piorou assim pedi para ir de quatro.
Aí deu uma melhorada, me concentrei, meti uns dez minutos e gozei; ela dá uns gemidinhos e uma balançada nas cadeiras aqui e ali. Tomo uma ducha, me despeço, tinha duas velhas em uma cadeira na entrada da sala, devem ser as donas do pedaço.
sobre a mina:
jovem, não deve ter ainda 30 anos; rosto médio para bonito, sorriso alinhado, cabelo bem volumoso e preto; seios naturais médios, bicos bem pontiagudos, marca já de gravidez na barriga com algumas estrias, mas sem muita barriga, pouquinha. Bunda e coxas médias, altura perto dos 1,6m.
leva um positivo, apesar de ter sonegado beijo (pq tava de batom ??)
voltaria? não chegou a ser um td espetacular, pelo custo benefício talvez, não seria minha 1° opção, eu procuraria outras antes. Leva um positivo, passou raspando, nota 6 no geral.
flw!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando ao local novamente, talvez seja o ultimo td q faço dela, pq provavelmente as vezes q voltarei ao local será com ela, dai pra não ficar muito repetitivo sempre, mas ao msmo tempo quero sempre postar em todas q vou para dar uma atualizada.
como ja falei ela é muito bonita, vi o camarada acima falando q ela é uma falsa magra, pra mim falsa magra é a mina q tira a roupa tem uma barriguinha e tal, ela não tem, é zero barriga, fisicamente ela é muito bonita, padrão alto msmo, mas tmb não quero parecer q conheço ela e to fazendo comercial kkk
desde dez q vi ela notei q ficou bem mais safada, pelo q falou estava há pouco na época então ja ganhou uma experiência no ramo, é simpática, bonita e o principal fode bem, vem por cima, de 4, rebola, fala putaria, chupa e bate o pau na cara.
é isso, vale a pena quem quiser conferir e não der tanta bola de oral com capa, eu não dou bola, beijo ela da uns selinhos mas tmb não sou fã de beijar mina de programa, muitas tomam um leite e vai saber se o camarada nao ta beijando uma com gosto de pica kkk
no geral nota 9, muito bonita ela, corpo top demais, uma gostosa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
minha ida era atrás da alice novamente mas tava de feriadão de páscoa, uma pena, mas dai acabei dando uma olhada no recinto, algumas interessantes nos andares, mas voltei ao segundo, não lembro o numero da sala, mas é de frente da sala 21, tinha uma chamada déia, bermudinha jeans achei bonitinha e chamei pra conversar, ja tava pra ir msmo então não conversei tanto e ja combinei ali o valor, mina magrinha, bonitinha, pediu um arreto, coisa meio rara nesse local, o boquete msmo com camisinha tava bom, nem perguntei se fazia sem tmb.
depois fui por cima e fiquei nessa posição, é área trash então é o basicão mas vale o relato, garimpando bem sempre se encontra algo,depois de finalizado trocamos uma ideia de boa, ela é simpática, por isso aquela nota 7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
buenas abestados,
esses dias estive no Carandiru, reencontrei uma percanta que não via há bastante tempo (já tem relato meu dela aqui), a Emile da sala 41. Fui à tardinha, cheguei a ver a Andressa na sala ao lado, a 34 (já relatada) mas vi a Emile antes e me fui ao quarto com ela.
pedi por meia hora, achei salgado o valor para o local: R$ 130,00; mas já que lá tá que lá teje, paguei no pix.
ela é uma mulatinha de seus 1,6m, bem gostosa, seios com silica, bunda bem redondinha, magra de barriga, cabelo crespo no meio das costas, rosto formoso, usa aparelho, cheirosa e limpinha.
começamos com arreto de pé, eu venho por trás dela enquanto ela tirava a roupa; ela ficou de calcinha e eu de cueca. Beijo pescoço, orelha, bolino-a, ela se vira, mais beijos. Acho que ela podia usar mais as mãos, prefiro quando tomam a iniciativa, pegam no meu mandrulho, mas vá lá. Ela se deita, já sem calcinha; como eu não tirei a cueca, brinco de esfrega na xoxota dela, dou uns beijos mais quentes, chupo seio, ela me apertava, aí que melhorou!
ela tira minha cueca, pega a camisa, putz, fez oral com... até que foi bom, evoluiu do último oral que eu tinha recebido dela, que já fazia bastante tempo; de novo faltou usar as mãos no mandrulho, mas tava bom, eu já tava bem no clima.
ela subiu, meteu sem passar lub na xeca; tava apertada, eu sentia a cabeça do mandrulho bater no fundo dela e o atrito dava tesão, ela gemia, me beijava, fui à lona rapidinho.
eu voltaria se não tivesse R$ 130,00 os 30 minutos; a esse preço creio que não valha, mesmo que tenha sido bem gostoso. Por R$ 100,00 eu vou fácil.
flw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
buenas sonegadores,
vou trazer uma novidade boa para os confrades: lembram da Luana que atendia na Demétrio e sumiu faz um tempão? pois é, tá na sala 32 no Carandiru atendendo com a alcunha de Yasmin, segue o fio:
eu fui faz dois sábados tentar a sorte; em princípio ei queria a Emile da sala 41 (acabei fazendo pg com ela depois, acabei de relatar), como ela não tava, dei meia volta e lembrei de uma negra gata que vi na sala 32, fui conversar com ela.
quando entro no quarto ela me diz: eu te conheço, eu te atendia na Demétrio; olhei bem para ela e disse: Luana? sim, aqui sou Yasmin! bei, fechou o brique! acertei com ela 30 minutos por R$ 100,00; ela diz que só não fazia anal. Fiz o pix, ela saiu para conferir e voltou.
aí malandragem, ela tá mais magra; continua bem gostosa, seios médios, rabão, tá com cintura mais fina, bonita de rosto e querida. Só alegria: arreto de pé, esfregava esfrega, ela passou um lub no meu dedo para eu bolinar o clitóris avantajado dela, fez oral segurando e massageando minhas bolas, ela botou a capa, pedi de quatro, foram umas vinte sanfonadas e acabou o forró, matei a saudade dela.
bem que vcs poderiam postar mais né seus pela sacos, ela tinha vários fãs na Demétrio, vão lá e postem poha!
agora me dei conta que rateei, não perguntei se ela tem um novo zap; algum nobre cavalheiro poderia lhe fazer essa pergunta e nos compartilhar o contato, ela assim permitir?
flw
-