POSITIVONome da Garota:Jhenny Mello
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Senhores.
Hj foi o dia que eu pude passar com a saldosa Jhenny Mello.
Ela ficou um tempo fora da cidade , mas voltou com todo esplendor.
Marquei com ela em seu local, que por sinal é um local limpo e agradável ,parabéns pra dona da casa .
Mas vamos ao que interessa , me recebeu com um sorriso maravilhoso no rosto ,fomos pro quarto e fui pra ducha antes.
Quando volto pro quarto ela me esperava com uma lingerie vermelha, ela é cavalona com corpo de violão ficou um espetáculo.
Ela veio me sentou na cama e veio de costas no meu colo esfregando aquele bunda gigante e maravilhosa. Deitei ela na cama e comecei a chupar ela onde ela gemia muito gostoso e detalhe: ela é extremamente cheirosa e doce, ai meu pau já estava daquele jeito parecendo uma rocha. ela veio por cima me chupando e gemendo. Coloquei o preservativo e começamos o rala e rola, a mulher é um furação por cima, de lado e de quatro ai não deu pra aguentar e acabei gozando vendo aquela bunda maravilhosa. Tomei um banho e conversamos um pouco mais .
Mas deu minha hora paguei 250 por 1 hora com essa beldade. E ja aviso senhores vale cada centavo pois ela é uma mulher e profissional excepcional, raridade em jundiaí hj em dia.
Repeteco com certeza.
Anal: Não
Beijo na boca: mediante a higiene do cliente
Oral : com preservativo. 'Mas asseguro que com ela não faz diferença rsrs'