NEUTRO
Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a uns dias atrás com a Valentina:
https://classivip.com/anunciante/valentina/
Marquei horário pelo whats com a dita cuja e logo que chego, sou obrigado a esperar quase 20 minutos, pois ela estava terminando um atendimento

. Essa não é a primeira vez que isso acontece comigo na casa e acho que é uma falta de quem faz os agendamentos, afinal muitos de nós vão com o horário contado e não podem ficar esperando.
Passado esse tempo, a garota chega e me cumprimenta de modo seco. Confesso que esperava uma recepção mais calorosa, ainda mais depois de ler alguns TDs dos confrades sobre a garota. Assim, de modo silencioso, ela me conduz para o quarto, passando pelo bar onde alguns camaradas bebiam e conversavam com algumas meninas.
A infraestrutura da casa é muito boa, mas esse lance do bar queima a cara de quem não gosta de se expor, ou simplesmente é tímido. Creio que a proprietária deveria rever isso, pois sei de muita gente que deixa de ir lá por conta desse fator da falta de privacidade. Continuando, ao chegar no quarto, a Valentina me pergunta quanto tempo vou querer e por conta da frieza dela, opto por ficar só meia-hora já prevendo um programa mecânico e burocrático.
Pagamentos feitos, ela tira a roupa e limpa meu jubileu com um paninho úmido enquanto o analisava com mais atenção do que a minha Urologista kkkkkk. Piroca aprovada no exame de vista, a dama inicia um boquete muito bom, mas por conta da situação eu sou obrigado a relembrar atendimentos melhores para conseguir deixar o bicho em pé.
Feito isso, a dita cuja vem por cima e cavalga um tempo, mas sem maior entusiasmo. Já puto da cara, peço para ela ficar de 4 e finalizo naquela posição, enquanto a dama emitia gemidos quase inaudíveis. Por fim, visto a roupa e vou embora com uma bela sensação de insatisfação. O quinto andar realmente possui um belo plantel, mas muitas garotas ali atendem sem a menor vontade, achando que apenas beleza é o bastante para conquistar um cliente.
120 lules por meia-hora de foda burocrática e silêncio constrangedor.
Volto na casa? Provavelmente não, vou começar a investir meu dinheiro em damas que cobrem mais, porém ofereçam atendimentos realmente de qualidade (se é que isso ainda existe em Curitiba rs).