Visite as Melhores Acompanhantes de SP

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 2869 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 306Não 2780
Oral Sem:Sim 2736Não 350
Beija:Sim 2509Não 577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#3001 Mensagem por lleoputaria » 01 Abr 2025, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Vivi
Era a única disponível, mas foi bem bacana.

Ela tem uma bunda enorme, durinha, peitos pequenos para médios. Chupa com vontade sem cansar. Pedi meia nove, prontamente atendido. Nessa posição por muito minutos até ela gozar (se tremeu toda e já tava muitoo molhada).

Sentada dela é ótima, não regula posição. Faz tudo para agradar. Gosta de uma pegada forte TB, que massete com vontade.

Simpática e calma.

Vale repeteco, com certeza.

Casa aumentou valor agora (de novo, todo mês aumenta o valor nessa casa). R$ 240 hora para forista

Tem milhagem agora mas preferia valor mais barato. A cada 6 a 7 sai metade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3002 Mensagem por Sep1914+ » 01 Abr 2025, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Nota:10
Tardeee
TD realizado a 2 semanas atrás com a deusa Renata , está mulher e sensacional já muito bem descrita aqui .... atendimento excelente muito acima da média
Foram 2 gozadas e no intervalo da 1 para 2 colocamos o papo em dia sempre muito bom passar um tempo com está mulher
Fuiiii

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3003 Mensagem por seuFer78 » 01 Abr 2025, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Zury

TD realizado com Zury
Mulata, cavalona. peito P, rabeta G.
Primeiro vez com ela
Sensacional. Fez um oral caprichado, demorado e babado.
Camisa no junior. Cavalgou de frente e de costas. Finalizada D4
certeza que vai ter repeteco

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3004 Mensagem por lleoputaria » 02 Abr 2025, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a novata. Não tinham nem escolhido nome dela ainda (acho que escolheu Lívia). Disse nunca ter atendido na vida que eu fui o primeiro cliente.

Menina bonita, tímida, peito p, bundinha linda p TB . Magrinha. Novinha, deve ter uns 23 anos.

Não tem os macetes ainda, mas é simpática apesar de estar nervosa. Deixou chupar a bucetinha deliciosa dela e gozou. Ele ficou até surpresa 🫢 , deve ter achado que isso não acontecia em atendimento.

Ponto negativo que mamou com camisinha, mas de resto ela leva muito potencial. bjo dela foi tímido TB no começo. Gostei bastante dela, acho que ela vai se dar bem, apesar de ainda não ter as manhas e nem a desenvoltura. Mas ela vai ficar 100% tenho certeza.

Para quem gosta de desbravar as inexperientes, essa aí realmente é nova na vida .

Link:
🔗

Apreciadordemassagens98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3005 Mensagem por Apreciadordemassagens98 » 02 Abr 2025, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de muitos desencontros, consegui, finalmente, visitar a 101. Lamento não ter ido antes. Ao chegar, pedi que me apresentassem e, meu Deus, uma mais linda que a outra.

Ficava até difícil decorar os nomes e escolher em meio a tanta beleza, de parabéns. Como fiquei em dúvida, lembrei que vários confrades elogiavam a Cibele e resolvi escolhê-la, além de ela ter vindo toda sorridente para se apresentar a mim. Pedi que subisse primeiro, para não perder tempo e já poder tomar banho, e uma moça da recepção me acompanhou até o quarto 1, subindo as escadas. Já fui preparando o cronômetro para quando a Cibele entrasse no quarto, e fui tomar meu banho.

Assim que ela entrou, já veio pedindo licença, toda sorridente e iniciando uma conversa para quebrar o clima. Após a higiene de ambos, ela se aproximou, encarando-me e perguntando como eu gostava do atendimento. Embora eu tenha contado o que aprecio e o que não aprecio, percebi que ela realizava algumas ações que não me agradam muito durante o atendimento, mas nada que comprometesse a sessão. Aquela lubrificação natural dela me deixou louco, e percebi que ela estava realmente curtindo o momento.

No entanto, deixo-vos cientes de que ela cobra aquele “presentinho” para realizar oral sem (pelo menos, comigo foi assim, e aposto que ocorre de forma semelhante com muitos, que relatam que ela o faz gratuitamente, vangloriando-se como se fossem só com eles, mas enfim…). Isso me deixou um tanto desconfortável, mas, como no segundo round faltava pouco tempo para encerrar a sessão, resolvi pagar o “presentinho”. Ela já havia me avisado que não gostava de finalizações na boca. Até então achei isso normal, mas acabou se tornando um grande empecilho, pois ela passou a agir sem nenhuma pressão, bem diferente do primeiro round, no qual demonstrava muito empenho, por estar usando preservativo e não correr riscos. Esse foi o que mais me desagradou na sessão.

Fora isso, Cibele é um amor de pessoa e alguém com quem você poderia passar o dia conversando. Não repetiria a experiência pelo motivo citado acima e, com certeza, quero conhecer as outras meninas que me deixaram em dúvida/êxtase ao ser apresentado a elas.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3006 Mensagem por Ocaradaresenha » 02 Abr 2025, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Zury

Fui conhecer ao vivo a beleza que só havia conhecido por fotos: Zury. E valeu!

Que morena. Uma mulata de 1.70, seios pequenos lindos, bumbum duro! E belíssima com um sorriso espetacular.

Banhos tomados, muitos beijos, oral sem parar de ambos com ela adorando e gozando muito e em mim s/c profundo e delicioso.

Uma baiana / mineira que tem muito prazer em curtir principalmente se ela curte quem está com ela - pois ela permite mais coisas :)

Valeu demais! Que mulher linda e tesuda.

Agora com os novos preços acho que ficou salgado. Ok que na 7a é 50%, ficando na média de 220 mais ou menos. Mas até lá é “um chão”. Pelo menos muito bem tratado, casa limpa e meninas de alto nível.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#3007 Mensagem por Mkk64 » 03 Abr 2025, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata, 03-04-2025 – Segunda-feira
TD de 1 hora - R$240,00 para "foristas" com postagens em dia.

Não teve jeito!
Ainda sofrendo de saudade aguda depois de 3 semanas sem ver meu amor! Tive que ver de novo minha princesa de ébano, Renata Passista!

Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos hoje , alisados, longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Acho que finalmente matei uma parte da saudade, mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 778
Ver TD's

#3008 Mensagem por tróia14 » 03 Abr 2025, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Mulher magrinha iniciante natural de seios p e conjunto mignonzinha, após higiene pessoal beijos gostosos e oral de qualidade com posições variadas e envolvimento legal até finalização.

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3009 Mensagem por WaCkY2 » 03 Abr 2025, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Talia 2 semanas atras!
Entrou ja beijando e falando ..."esqueci de colocar a clacinha"
Levantei o vestido e rocei naquela bucetinha que iniciava ficar molhada
Mamada espetacular e siririquei a safada ate gozar
Ai foi PPMM e D4 ....quando ia gozar ...a safada mamou ate a ultima gota
Massagem e rua
Talia é top 10

Link:
🔗

JC curtindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3010 Mensagem por JC curtindo » 04 Abr 2025, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Após apresentação escolhida a Emily, negra bem gostosa, peitos naturais P, cinturinha e bunda M. No quarto não negou beijo e pegação, bucetinha lisinha, delicia de chupar. Oral muito bom, não nega posição e se envolve legal. Vale reteco.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3011 Mensagem por lleoputaria » 04 Abr 2025, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD com a Bianca (ex Bruna)

Já conhecia ela.

Menina é linda, seios enormes para tamanho dela, bunda linda. Doce, delicada. Bucetinha deliciosa de chupar. Mama com vontade e faz um sexo excepcional. Uma das poucas meninas que eu fico convencido que tá curtindo cada instante do TD.
Menina é 10.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3012 Mensagem por lleoputaria » 04 Abr 2025, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Tâmara.

Menina loirinha, branquinha, peitos p, bunda M. Do Piauí.

Oral de responsa, pedido paranauê deitar e já veio no oral na posição do 69.

Quicada dela é sensacional. Faz com vontade, tem fôlego, e aguenta bem a pica.

Foi um TD bom. Pena que não bjou, eu não tentei mas ela TB não deu nenhum abertura.

De resto TD muito bom e vale a pena repetir.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3013 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Abr 2025, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Ex Helena Unique SPA

03/04 Quinta feira

Cheguei na clínica depois de muito tempo sem ir boas lembranças dessa casa, agora toda reformada ficou muito linda parabéns para nova gestão, recepção muito bem recebido impecável parabéns também só não lembro nome das meninas mais são gente fina. Hoje eu acompanhando status da clínica tá muito bom de menina, quando eu vi uma que saí bastante na época que trabalhou numa clínica concorrente a gente tem uma pegada top eu precisava de uma menina assim deixei agendado Pará as 19:00 logo só direcionado para suite.

Isis : Ex Helena Unique SPA Morena rosto lindo, cabelo preto até meio das costas muito bem cuidado macio sedosos cheirosa, olhos preto, boca lábios carnudos, bem no canto da boca tem uma pinta que deixa ela bem sexy, seios silicone tamanho médio da impressão de natural GOSTOSO DE SEREM CHUPADO, barriga zeradinha bumbum médio para grande empinado durinho destaque, pernas delgada proporcional ao conjunto ela fez uma tatuagem no braço esquerdo, muito atraente para subi show.

NA SUITE BANHO DE AMBOS COMEÇAMOS A NOS BEIJA PERTO DA CAMA OS BEIJOS TAMBÉM PARECIA DE UMA NAMORADA QUE NÃO ME VIA UMA SEMANA KKK DEIDEI ELA NA CAMA MAIS ALGUMAS TROCAS DE BEIJOS Q ESTAVA MUITO BOM, FUI DESCENDO BEIJANDO SEU PESCOÇO ATE CHEGA NO SEU SEIOS FIQUEI UM TEMPO ATÉ CHEGAR NA PPK LISINHA CHEIROSA FIQUEI UM TEMPO CHUPANDO JUDIANDO DELA COM A LÍNGUA E OS BRINQUEDOS ATÉ ELA GOZA HORORES, ELA ME VEZ UM ORAL DOS DEUSES QUE DELÍCIA BEM BABADO NA PRESSÃO CERTA, CAMISINHA SE Ñ IA GOZA NA BOCA DELA DE FICA OUVINDO ELA GEMENDO, EU QUERIA SENTIR SUA PPK APERTADA SENTINDO SEU Pompoarismo, INICIAMOS COM ELA CAVALGANDO NOS BEIJANDO FINALIZEI COM ELA D4 APRECIANDO ELA ASSIM TODA ARREBITADA PARA LUA QUE GOZADA FANTÁSTICA CAI MORTO TIREI CAMISINHA UM PAPO DE LEVE BANHO E RUA.

Abraço

Dr Estranho69.

Link:
🔗

junioreasminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3014 Mensagem por junioreasminas » 04 Abr 2025, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Menina muito gente boa, química boa, muito fiel aos relatos anteriores, experiente e ainda por cima conversa muito bem.

Link:
🔗

junioreasminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3015 Mensagem por junioreasminas » 04 Abr 2025, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Menina muito gente boa, química boa, muito fiel aos relatos anteriores, experiente e ainda por cima conversa muito bem.

Link:
🔗

Responder