Nick - Gótica
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 041 99954-4190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nick - Gótica

#1 Mensagem por bolaazul » 10 Abr 2025, 07:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desbravei essa menina no centro e vim compartilhar com os senhores.

Conversa por WhatsApp e a menina parece simpática e entusiasmada. Aproveito e já marco para aproveitar o bom humor. Seu local fica na Rua São Francisco, 140 no centro de Curitiba. Local um pouco estranho, uma porta na Rua São Francisco, mas guerreiro não se intimida com locais diferentes.

Ela me recebeu de roupa de academia e me levou até o quarto. Ajustamos detalhes e tempo e complementos e o pagamento foi adiantado, sem problemas para mim e vamos pro jogo.

A menina é novinha, bonita de rosto, alta, cheia de tatuagens, é daquelas meninas alternativas que deve frequentar os bares do Largo da Ordem. O corpo dela é um pouco estranho. Ela fez cirurgia bariatrica e perdeu muito peso, o que trás algumas complicações pro shape da menina. Jogador bom joga em qualquer campo e fui testar os beijos da menina, beijar muito e se solta bastante, ela é bem namoradinha. Preliminares quentes e vamos pro sexo. A menina é um pouco ninfomaníaca, gosta mesmo de sexo, geme, fala, goza... sua entrega superou as expectativas. Vale observar que ela não aparenta ser uma GP experiente e sua personalidade é bem diferente das putas de carreira. É uma menina alternativa, pegada mais nerd, que achou uma forma de fazer uma grana enquanto nao descobre o que quer fazer da vida.

Ps: na saída, descendo as escadas, pude perceber no andar debaixo com meu olho de águia uma menina seminua conversando com um senhor, apenas de relance. Fiquei na dúvida se é um prive ou um prédio destinado aos entretenimento masculinos.

Notas:
Simpatia: 9. A menina é muito gente boa.
Rosto: Me agradou, acho que dá pra levar um 7 tranquilo.
Corpo: Pontos mais fraco da moça. A perda de peso drástica deixou o corpo um pouco sem forma. Está na academia, e com o tempo vai melhorar. Aqui vai ter que ser uma nota 4, mas durante o rola não desabonou.
Beijos: Ela se empolga tanto que até chega a assustar kkkk. Nota 8
Oral: Foi uma boa experiência, a menina gosta de chupar e faz com competência. Nota 8
Sexo: A menina se entrega, geme, fala, gozou e deixou o colchão molhado. Não tenho como não dar uma nota excelente nesse quesito. Nota 9
Anal: ela ofereceu mediante extra, mas não fiz
Local: 3 - infelizmente o local desabona um pouco. Feio por fora e por dentro. Um pouco abaixo do nível desejado.

Nota geral: 7.0 - ela tem pontos fortes, o local da uma desabonada e o corpo ainda está em processo de mudança. De resto ela é excelente.

Voltaria? Esse TD já tem uns 40 dias e ainda não voltei. Tem muitas opções na cidade, acho difícil eu voltar. Talvez para experimentar o anal da moça.

O anúncio:
https://br.skokka.com/anuncio/dominickn ... pck=e28a90

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knotain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nick - Gótica