Valorizo anúncios que mostram o rosto, passam a impressão (inocente kkkk) de que são mais reais, e encontrei ela .
Contato rápido e personalizado sem mensagens automáticas (eu pessoalmente prefiro, apesar daquele monte de "vida" "amore" mais falsos que nota de R$3), em resumo: R$400/h, tem local e não libera o anel.
O local é a conhecida casa na rua sem saída próxima a casa da mukeca. Antiga, quartos espaçoso, mas o banheiro é comunitário (mas é limpo e organizado).
A garota é exatamente aquilo que se vê no site. Loira natural, olhos claros, bonita, peitão, pernas finas e uma leve barriguina natural de quem não treina. Se pusesse um chapel holandes poderia chamar de Ingrid kkkkkkk

No rola beijou e mamou no pelo sem frescura (não tinha muita técnica, mas fez com gosto) e pelo tempo que eu quis. EPI na minha ferramenta e gel na dela, levou marretada nas posições tradicionais sem reclamar, parecia até que estava gostando.
Resumo, apesar do ky (eu odeio) e da impressão que não tomou banho depois de mim (sim, pode ser só impressão), um grande achado! A GP é bonita, gostosa, sem frescura e tenta te agradar por R$400/h com local. Vou comer novamente assim que voltar para cidade.
https://gsexy.com.br/laura-valentina/