Laura Valentina
R$ 400,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laura Valentina

#1 Mensagem por POLODIX » 11 Abr 2025, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Valorizo anúncios que mostram o rosto, passam a impressão (inocente kkkk) de que são mais reais, e encontrei ela .

Contato rápido e personalizado sem mensagens automáticas (eu pessoalmente prefiro, apesar daquele monte de "vida" "amore" mais falsos que nota de R$3), em resumo: R$400/h, tem local e não libera o anel.

O local é a conhecida casa na rua sem saída próxima a casa da mukeca. Antiga, quartos espaçoso, mas o banheiro é comunitário (mas é limpo e organizado).

A garota é exatamente aquilo que se vê no site. Loira natural, olhos claros, bonita, peitão, pernas finas e uma leve barriguina natural de quem não treina. Se pusesse um chapel holandes poderia chamar de Ingrid kkkkkkk :D . Foi simpática e muito preocupada em agradar o tempo todo.

No rola beijou e mamou no pelo sem frescura (não tinha muita técnica, mas fez com gosto) e pelo tempo que eu quis. EPI na minha ferramenta e gel na dela, levou marretada nas posições tradicionais sem reclamar, parecia até que estava gostando.

Resumo, apesar do ky (eu odeio) e da impressão que não tomou banho depois de mim (sim, pode ser só impressão), um grande achado! A GP é bonita, gostosa, sem frescura e tenta te agradar por R$400/h com local. Vou comer novamente assim que voltar para cidade.

https://gsexy.com.br/laura-valentina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Laura Valentina

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Abr 2025, 10:12