Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da rua Marina, 129 - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Out 2024, 16:14

Dia de domingo tem assistentes sociais atendendo nesse estabelecimento comercial? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17 Mensagem por Professor Miserável » 28 Nov 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amigos então essa casa as vezes aparece umas minas de clínica ou boate mina linda deliciosas.
Tem as que tiram que são pilantras, mas tem as que são tops uns tempos atrás peguei Natacha deliciosa mete o caralho ,Leka show de bola também sem comentários,mas dessa vez peguei tal de bárbara magrinha rosto lindo alta cabelos semi ruivos marrons corpo de modelo tipo mendigata uma bunda redonda dura igual pedra ela malha peitos pequenos gata bem novinha coisa mais linda peguei horário da noite foi 170 ótimo investimento mina mete muito gostoso comi ela no colo em pé segurando em meu pescoço maioria do começo foi assim comi de 4 gozei socando ela em pé na parede, depois segundo tempo foi em várias outras posições sexo foi frenético com gata detalhe raro achar ela por lá vale apena independente de se da mal ou não é o risco tem umas minas linda que aparece as vezes ali fui só os quartos são pequenos quando era 121 era mais top infraestrutura
Espero poder te ajudado fui

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por boing » 19 Fev 2025, 19:44

Aumentaram os valores dos programas na Mansão Prime:

20min: 60,00
30min: 90,00
60min: 150,00

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#19 Mensagem por SubGael » 05 Mar 2025, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confirmo os novos preços da casa!

TD realizado com sucesso com a deliciosa Rayssa, preta bronzeada corpo de academia, lindo sorriso (lembra a Mel Muzillo) grelo suculento, geme gostosinho! Recomendo!

Tinha mais 2 ou 3 delicinhas disponíveis, uma cacheadinha linda e uma funkerinha, vou voltar pra provar!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#20 Mensagem por SubGael » 05 Mar 2025, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Confirmo os novos preços da casa!

TD realizado com sucesso com a deliciosa Rayssa, preta bronzeada corpo de academia, lindo sorriso (lembra a Mel Muzillo) grelo suculento, geme gostosinho! Recomendo!

Tinha mais 2 ou 3 delicinhas disponíveis, uma cacheadinha linda e uma funkerinha, vou voltar pra provar!

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por Lecalvo » 29 Mar 2025, 15:22

Depois de uma passada no Casarão, voltei pra mais perto de casa e fui no Mansão Marina

A Abelhinha (uma das meninas da casa) sempre me dizia que lá, por algum motivo, era melhor no começo que no final da semana. Pra conferir se essa máxima dela ia ser contrariada, apareci lá na sexta-feira (28 de março). Peguei minha cerveja e tinham, simultaneamente, uns oito caras e duas meninas. Foram chegando alguns caras e algumas meninas iam saindo do quarto - duas delas, uma afrodescendente altona de vestido vermelho e uma menina também um pouco mais alta, mas bronzeada e com cabelo moreno que tava com uma calcinha preta fio dental que deixava a bunda dela deliciosa, chamaram bastante atenção

Eu realmente gosto do plantel do Mansão Marina e acho que os preços, apesar de terem aumentado, seguem justo - com exceção da latinha de cerveja R$ 10, aí eu acho um senhor exagero. Mas o que mais me incomoda na casa é o fato de que ninguém interage entre si - quando muito, duas ou três meninas em grupinhos ou dois caras que se conhecem; e, em ambas as situações, fica todo mundo conversando baixinho. O salão parece sem vida, frio, pouco convidativo a se ficar lá. E não é problema do salão, que tem um banheiro bem simples de se encontrar, um pole dance, lugares pra se ficar sentado e etc

O mais estranho é que, quando você chega pra trocar ideia com uma menina, quase sempre o papo flui de boa, as meninas costumam ser bacanas no recinto - além de bem gostosas

Se elas ficassem se mostrando no salão, dançando e chegando pra trocar ideia com os potenciais clientes, certamente essa impressão meio negativa implodiria

Seguirei indo na casa pelo plantel, mas fica a dica pra quem frequenta o ambiente

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Lecalvo » 14 Abr 2025, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:7
Segunda-feira, por algum motivo que eu realmente não sei dizer, costuma ser um bom dia no Mansão Marina. Ciente disso, fui pra casa nessa segunda-feira (14/04). Cheguei lá e tinham duas meninas na porta, fui recepcionado (e já abordado) por elas. Uma delas eu até achei interessante, mas sabia que o nível da casa era bem melhor. E, quando eu entrei, tinha um cara conversando com o atendente, com uma das meninas presentes e só. Nada além disso. Gosto de ficar sempre uma meia hora quando chego numa casa e fui tomar minhas cervejas - mas a primeira impressão do dia, certamente, foi bastante negativa

Mal sentei no sofá e chegou uma menina de uns 1,65m, vestido vermelho colado e curto, pele morena, cabelo e olhos castanhos, peito de P pra M, coxa e bunda M, aparentando ter não muito mais que vinte anos e batonzão vermelho no rosto. Ela chegou em mim, disse que se chamava Letícia e perguntou se eu não queria companhia. Disse que sim, ela sentou do meu lado e trocamos cinco minutos de conversa sobre amenidades. Depois desse tempo, ela levantou e falou que iria me deixar à vontade, mas que eu poderia chamá-la caso precisasse de algo. Agradeci e assim foi, já tendo gostando bastante da menina

Fiquei esperando, esperando, esperando, esperando... apareceu só mais uma menina além das que eu vi em um período de uns vinte e cinco ou trinta minutos. Vi que, na segunda-feira em questão, era aquilo

Saí, dei uma passada na frente de outras casas do local (tem mais cinco privês bem próximos além do Mansão Marina) e a movimentação era praticamente nula - vi um cara na porta do 122, outro no balcão do 135, vi uma movimentação pequena no Coqueiros American Bar (antigo Casarão Coqueiros)... nada muito motivador. Acabei voltando pro Mansão Marina. E, quando voltei, lá estava a indefectível Letícia. Peguei mais algumas cervejas, ela perguntou se eu tinha ido nas outras casas e eu disse que sim, mas que tinha voltado porque lá tava melhor. Voltamos a conversar e já deixei claro que queria ir meia hora pro quarto com ela

Ela, que era a menina mais animada no recinto (a única que tentava dançar e se mexer minimamente), seguiu a animação e partiu dela falar "Vamo agora?", o que já me deixou animado

Aqui, entretanto, um vacilo feio da casa: o atendente disse que era pra irmos no quarto 04, a Letícia foi buscar um lençol e eu já fui pro quarto. Eis que, quando eu abro a porta do quarto, já tinha um cliente e uma menina lá. Fechei a porta imediatamente mais sem graça que tudo. Esse é um vacilo que eu considero grave. Por sinal, a infraestrutura da casa, que começou bacana, aparentemente tá sofrendo com a falta de manutenção - e eu vou falar mais um pouco sobre isso no próximo parágrafo

A Letícia chegou no quarto e começou a tentar fechar a porta. Ela pediu a minha camiseta pra fechar (?), já que a fricção podia fazer com que a porta se abrisse sozinha. Achei bizarro, mas emprestei. Até compensou, porque ela colocou a camiseta lá em cima e o vestido dela subiu, dando pra ver a bunda dela - bem gostosa, por sinal. Mais um rápido papo, algumas amenidades, ela tirou o vestido, sentou na cama, eu me sentei ao lado dela e ela tirou a cerveja da minha mão, falando que, agora, era com ela. Achei isso bem sexy, ela se ajoelhou na minha frente, me deu um selinho e começou a me chupar, colocando a camisinha na boca (com todo o cuidado pra não rasgar) e posicionando no meu membro pra já iniciar o boquete. Boa pressão, alternando a velocidade, por vezes ela olhava enquanto me chupava, perguntou se eu gostava que chupasse as minhas bolas... realmente gostei

Eis que, pra minha surpresa, ela se levantou e sentou de costas pra mim - posição que eu adoro e poucas meninas costumam fazer. Ao invés de quicar forte e rápido, ela fez questão de ir rebolando mais lentamente - coisa que eu também adoro. Em dado momento, levantei um pouco e peguei ela pela cintura, pra que ela me sentisse mais. Depois disso, pedi pra ela deitar e ela perguntou se eu queria de frente ou de costas - pedi pra ser primeiro de frente. Peguei ela, primeiro, no frango assado depois de pincelar no grelo dela; depois, no papai-e-mamãe. Fiquei um tempinho e senti que ia gozar logo, então pedi pra ela vir de quatro. Enquanto ela se posicionava (por sinal, ótima empinada de bunda), falei que ia gozar em breve e ela falou "Então mete inteiro pra você gozar bem gostoso"... como é possível imaginar, com esse incentivo (menina que fala putaria na hora de transar ganha MUITOS pontos comigo), não demorei muito pra encher o látex.

Na saída, encontrei novamente as duas meninas em questão e elas falaram pra eu ficar mais um pouco - uma delas me agarrou, achei até certo ponto meio perigoso... falei que tinha transado e elas, então, ficaram mais de boa, agradeceram e etc.

A Letícia, em si, foi uma escolha certeira. Menina bonita, gostosa, tava animada, foi muito bem na cama comigo... certamente teria repeteco e tá mais do que indicada. Daria até nota oito pra ela; mas, por conta dos pontos negativos da casa em relação à infraestrutura e o ocorrido na minha saída, além das pouquíssimas pessoas presentes (resta saber se era por causa do dia mais frio no ABC ou se o aumento nos preços da casa tá afastando o público), acho justo diminuir a avaliação.

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Lecalvo » 18 Abr 2025, 18:30

Passei na frente da casa nessa Sexta-Feira santa chuvosa na região (18/04) e o recinto estava fechado, infelizmente

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Lecalvo » 30 Abr 2025, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Nota:7
Na véspera de feriado, imaginei que ao menos uma casa estaria bombante mesmo sendo quarta-feira. Desci a Marina e vi que o Mansão Marina tinha um fluxo bem razoável de caras e meninas, mas as demais casas da rua não estavam na mesma. Dei uma rápida passada nas casas da Coqueiros e nem de longe estava semelhante. A escolha pra se divertir, então, foi óbvia

Quando entrei no Mansão Marina, ao longo de toda a noite, vi umas quinze meninas e pouco menos de trinta caras - a perfeita proporção entre um e dois caras pra cada menina. E o que mais me chamou atenção é que eu acho que subiria com todas as meninas que tavam na casa: mesmo as que não me atraíam pelo rosto tinham algum atributo físico que me instigava - ou, quando muito, a animação dançando

Por sinal, fazia tempos que eu não via a casa tão animada assim: meninas deixando os caras sarrarem, querendo chamar atenção, pole dance sendo usado... tava bom demais a casa hoje

Vi algumas meninas com quem já fui (Iara, Letícia, Abelhinha, Julia), uma que eu sabia o nome e sei que faz sucesso, mas ainda não fui (Leka), algumas que eu não sei o nome e que chamaram minha atenção e três meninas que eu não tinha visto na vida, todas elas com cara de novinha:

- Uma que estava de vestido rosa e tava minimamente animada, com um decote considerável, mas a barra do vestido ia no meio da perna
- Uma de cabelo cacheado que estava de sutiã transparente preto e calcinha também preta, mais animada e que tava lá deixando os caras sarrarem
- Uma de sainha com babado e sutiã preto com um decote bacana e mignon, que não dava papo pra ninguém

Por algum motivo, comecei a desejar a última. Mas, como eu disse, era dificílimo trocar ideia com ela. Primeiro, um cara ficou alugando ela por um bom tempo e eu só de olho; depois, ela trocava ideia com as outras meninas descritas e com a Abelhinha - elas pareciam ser próximas. Quando não tava fazendo nem um e nem outro, ela tava mergulhada no celular como se fosse um universo paralelo e não tinha música alta nem ninguém ao redor dela

Em determinado momento, fiz algo que não tô acostumado: a menina de vestido rosa tava próxima de mim e eu perguntei qual era o nome dela, se ela tava de boa ou não - e, pra minha surpresa, a menina de vestido rosa disse que só conhecia o nome real da garota, não o de casa, mas também disse que ela tava trabalhando normalmente e que "só" era tímida. Confesso que pensei em ir pro quarto com a própria menina do vestido rosa, mas dei uma segurada pra ver se não conseguia abordar a menina de sainha e sutiã preto

Mais de duas horas depois, eis que ela teve um breve lapso e eu fui falar com a menina em questão. Quando puxei assunto, ela tava rindo do que eu falava e etc, mas não se esforçava muito pra continuar os papos que eu falava. Eu paguei uma Ice pra ela (prática comum da minha parte com a menina que pretendo subir) e nada mudou - a Ice, inclusive, foi bebida por algumas outras meninas que se apresentavam pra garota da saia preta. Entre um papo e outro, descobri que o nome dele era Ana Júlia e que ela raramente aparecia no Mansão Marina. Eu, então, confesso que fiquei em dúvida se ia pro quarto com ela, se abordava outra menina ou se simplesmente ia embora pelo fato do papo com a Ana Júlia não se desenvolver como eu imaginava. Arrisquei e peguei meia hora com ela

No quarto, ela tirou a roupa e deixou à mostra o peito, as coxas e a bunda de P pra M. Logo percebi que ela tinha um piercing em cada mamilo. Ficamos trocando ideia nus no colchão e comecei a chupar os peitos dela. Senti que ela dava gemidos discretos e não sabia se ela tava gostando ou se tava fingindo, mas as dúvidas sumiram quando ela deixou eu excitá-la no clitóris com o meu dedo e, alguns momentos depois, ela perguntou se eu não gostava de chupar. Eu disse que gostava e logo fui cair de boca na buceta dela, que é bem menos mignon que o restante do corpo dela. Ela pareceu gostar bastante do que fiz, fiquei um tempinho lá e perguntei se ela não gostava de chupar, também. Ela disse que não e eu pedi pra ela colocar a camisinha pra eu meter um pouco nela

Ela colocou e comecei já no frango assado, comigo em pé e ela deitada. Depois, deitei na cama e peguei ela no papai e mamãe um pouco - e os gemidos dela aumentando conforme eu seguia dedando o grelo dela. Senti que não duraria muito mais e pedi pra ela vir de quatro: ela veio e apoiou a mão na parede pra me sentir mais profundamente, em atitude que eu gostei bastante - e coroei com o meu gozo

Depois que gozei, perguntei se ela ainda tava afim de uma chupada. Ela disse que sim e voltei a chupá-la. Depois de alguns instantes, senti que ela tava meio cansada e sem reação. Quando tirei o meu rosto dela, senti os arredores da buceta dela inteiros brancos. Sorri, ela me olhou e eu falei "Não fui só eu quem gozei hoje" e ela também sorriu. Enquanto trocávamos ideia depois do sexo, ela se despediu e foi embora

Foi um programa cheio de altos e baixos - e, na minha concepção, por ter alguns altos já merece algo além da média. Se ela tivesse o mínimo de envolvimento comigo no papo eu teria dado uma nota bem alta pra ela - mas, como não foi assim, posso dizer que ela é bem bonita e que, pra quem não liga muito pro papo da garota, ela tá recomendadíssima

Da minha parte, o plantel da casa segue com ótimas opções e prefiro repetir algumas outras a voltar com ela - mas, no futuro, seguirei com ela no radar

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#25 Mensagem por ScoobyLoo » 09 Mai 2025, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava passando pela região e vi que a casa estava aberta, foi na 5a feira, por volta das 15h

A casa fica na esquina da Marina com a Coqueiros, não é mto grande, tem uma sala com umas maquinas de som, e algumas mesas, haviam por volta de umas 6 meninas no horário, mas me encantei por uma morena alta e magrinha, que estava na porta da casa fumando quando cheguei.

O nome da safada é Leticia, tem por volta de 22 anos, magrinha, seios pequenos naturais, mas firmes, bunda arrebitada, e um rosto bonito, sua pele é morena escura, toda depiladinha e cheirosa, fui o primeiro do dia dela, então pra mim ela estava virgem no dia. rs.

Acertei o valor de R$ 60,00 por 20 min, e fomos ao quarto, ela me recebeu mto bem, com beijos e abraços, sem frescura, nos despimos e ela iniciou uma bela chupeta no pelo ( acertei uma caixinha de R$ 50,00 pelo serviço extra), e chupa gostoso e sem pressa a mocinha. Depois ela pediu pra eu vir pra beira da cama, e iniciou uma sentada deliciosa, a menina estava com disposição no dia, depois peguei ela no PPMM, e finalizei com ela de 4, ela pede pra meter forte, e fica abrindo o cuzinho com as mãos enquanto vc bomba. O cuzinho diz ser funcional tbm, mas não era o intuito do dia desbravar um cu.
Finalizei com ela mamando novamente, e levando leitada no rosto.

O custo beneficio da casa é mto bom, pela qualidade das meninas que lá tem, pretendo voltar pra desbravar outras da casa.

Link:
🔗

Responder