Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 48 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tedevoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kathy (ex-Maya)

#3376 Mensagem por tedevoro » 12 Abr 2025, 22:08

Atendia num apto do bairro Antares com o nome de Maya (junto da Thaysa, q continua lá). Agora está com local próprio atendendo como Kathy.

Cheirosa, linda e desenrolada na conversa. Muito atenciosa no atendimento no chat e sabe receber vc no local com atenção - com diversos brinquedos, limpo e com ar-condicionado.
Tem uma bunda e um par de coxas maravilhosos. Sabe fazer uma safadeza como poucas. A gata é quente e faz sexo muito gostoso.

Eu recomendo muito essa menina-mulher. Deliciosa e está no meu top 4 das q moram em Maceió - junto da Moranguinho/Aurora (71 8192-9602 - PhotosAcompanhantes, Skokka e TopsdeMaceio), Karine (82 9961-6693 - Skokka) e Yasmin (82 8788-8531 - Skokka).

https://www.topsdemaceio.com.br/acompanhante/5953-kathy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r48c7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Moranguinho (ou Aurora)

#3377 Mensagem por tedevoro » 12 Abr 2025, 22:29

Estava de férias da atividade e retornou esses dias. Com perfil no PhotoAcompanhantes e Skokka (disse q vai reativar o do TopsdeMaceió também).

Um espetáculo de mignon ruiva. As fotos falam por si. Mas pessoalmente é muito mais bonita, além de muito educada e sensual.
Atenciosa desde o atendimento no chat, alto nível de tratamento. Procura entender a necessidade do cliente e fazer um atendimento bem pessoal.
E o sexo? Gostoso e quente, sem mecanicismo. Um espetáculo de gata. Ela sabe sim o que faz e curte a transa.

Tem vários tipos de pacotes de fotos e vídeos pra vender, de erótico até com sexo. Vi uma parte do material e a gata é também ousada na produção virtual.

Ela é bissexual (atende mulher e casal também). Perguntei se tinha "amiga pra ménage" e disse que fechou agora uma parceria pra fazer ménage com a Kathy (a gata q comentei no post anterior). Só imagino a loucura q deve ser essas duas na cama!

https://br.skokka.com/anuncio/ruivinha- ... br7u8iyj9/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-2dc89

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua - (82) 9646-5412

#3378 Mensagem por tedevoro » 12 Abr 2025, 22:44

Ficou umas semanas de férias e voltou melhor q nunca. Uma gatinha mignon, cabelos bem pretos, branquinha e de tatoos bem ousadas. Seios lindíssimos!

Não possui perfil, pois gosta de ser reservada e seleciona os clientes. Muito atenciosa e educada. As fotos são disponibilizadas pelo zap. Vale a pena solicitar, ela é um espetáculo. Muito mais bonita pessoalmente.

O sexo é incrível. É uma menina-mulher muito atenciosa e fogosa. Ela curte transar e bota seu cárdio pra trabalhar. Goza maravilhosamente. Atendimento único.

Se antes eu tinha um top 4 de Maceió, agora tenho top 5.

Link:
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maceió

#3379 Mensagem por Nascimento Estevão » 14 Abr 2025, 17:55

Confrades, venho deixar meu relato, dessa vez com a Livia Lins. Ela deve ter seus 42 anos, baixinha e bem branca com algumas tatuagens, cabelo liso, rosto bonito, faz o tipo gordinha gostosa.
Me parece que acorda tarde, é um pouco enrolada para passar a localização que é no Santos Dumont, mas acabou dando certo.
Sobre o local: pisou na bola, achei bagunçado e sujo, não bastasse isso tinha uma porra de uma calopsita que ela deixa no quarto kkkkkkkk, zuada do caralho :lol: .
No atendimento ela é bem carinhosa (acho que não faz o estilo putona) o oral foi com capa (ponto negativo) e ela bota muita pressão na rola, já uma coisa que eu gostei foi a buceta bem carnuda dela (não pude resistir) cai de boca, obviamente. No fight ela gosta de levar rola, não reclama de posição, nem regula tempo, tem uma bunda carnuda é a cereja do bolo, não testei no anal, ela disse que faz tranquilamente, o que quebrou um pouco é o vício de ficar gemendo exageradamente.
Por fim, iria de novo? Sim, porque o biotipo dela me atraí muito, achei ela bem educada também. Agora, pra alguns não irá valer a pena.

Nota 7.

Valor pago: R$ 100,00 por meia hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-lins-6/

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maceió

#3380 Mensagem por Fatalmod45 » 15 Abr 2025, 07:11

Fala pessoal, já faz um tempo que não venho aqui, e no momento ando ocupado com algumas coisas, mas logo logo eu tou de volta.
Infelizmente não tenho nenhuma novidade no momento, mas vou deixar um relato que eu tive com Aline Guerra no início de Abril.
Estava indo pegar um exame logo pela manhã e como estava próximo aproveitei pra dar uma passada no Harém.
Olhando alguns anúncios dessa vez eu não conhecia ninguém da casa, e até então estava bem empolgado pra conhecer alguma garota nova, daí entrei em contato com a casa e me mandaram as fotos das garotas que atendiam no momento.
Na hora achei estranho, no site havia uma tal de Helen que foi a mais me interessei e ela não estava na lista, até pensei em ligar pra ela, mas por algum motivo desisiti e entrei em contato com a Alinne mesmo, ultimamente tô preferindo atendimento com garotas que eu já conheço.
O contato demoro um pouco dessa vez, achei até que ela não estava disponivel no momento, mas depois que ela respondeu logo marquei um horário.
Coisa de 10 minutos eu estava já estava dentro da casa, a Alinne ainda estava se arrumando então fiquei deitado conchilando um pouco.
Depois que ela entra no quarto é só sucesso, de longe é a acompanhante que eu mais me sinto confortável no momento.
O atendimento da Alinne sempre foi super tranquilo, ela é bastante simpática e comunicativa, não é de ficar mexendo no celular durante o atendimento, deixa chupar a vontade e sempre procura manter o ambiente bastante agradável.
Acredito que ja são 3 a 5 atendimento até então, e a Alinne sempre manteve o mesmo nível de atendimento.

Atendimento:
Começamos pelo oral de frente pro espelho, e sério mesmo não sei se só eu mas me da um tesao absurdo essa chupada de frente pro espelho, eu amo ver reação da Alinne enquanto chupa e se exibi com aquela bundao de costas pra mim.
O oral não tenho do que reclamar, sempre muito bem feito e caprichado, meu único arrependimento é não ter feito facefuck :cry: como da penúltima vez, porém rolo garganta profunda mesmo que por pouco tempo. :)
Aproveitei e fizemos 69 como de costume, buceta sempre limpa e cheirosa e gostosa de chupar, amor esfregar bunda dela na minha cara. kkkk
Apartir daí fomos variando alguns posições e sem duvida a minha preferida é com ela de 4 com bundao empinando e eu por cima. Na minha opiniao não tem posição melhor que essa.
Soquei por um tempo e quando já não estava aguentando mais peço que ela fique de frente pro espelho, da uma chupada rapida e finalizo no oral.
Demos uma breve pausa, conversamos por um bom tempo, e alem do sexo Alinne é uma ótima companhia também.

Voltando pro atendimento e mesmo depois de toda a conversa, eu ainda tinha bastante tempo, então rolo aquela chupadinha bem gostosa e lá vamos nós de novo. :D
Dessa vez ficamos só em duas posições, a primeira foi no frango assado e a segunda pedir pra ela fica com a bunda empinada na beirada da cama e assim fomos.
E meu amigo, essa última foi excelente, bundinha empinadinha, mão no quadril pra pegar apoio e tome rola naquele rabao. :badgrin:
Não demora muito e de novo finalizamos no oral.
Descanso, tomo um banho rapido e ainda ficamos um pouco de papo até ela se arrumar e me levar até a porta.

https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... nne-guerra

250 reais - hora

É isso, esse é o TD de hoje, até a próxima pessoal!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

AllMight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3381 Mensagem por AllMight » 16 Abr 2025, 18:29

Alguém tem contato desses gay/agenciador de menina “off” blogueira/de *naopode*?

Eu tinha contato de dois mas ambos me deram cano em duas ocasioes diferentes.

Tenho lido os relatos dos últimos dois anos que fiquei off pois tava namorando e, honestamente, a situação da cidade parece lastimavel. Tops Maceió so tem as mesmas de sempre, e os TDs aqui são dessas menina de 100 conto…

Alguém tem contato dessas TOP verdadeira acima de 500 pila, que chega na casa dos milhares?

Se for pra pagar por sexo quero comer filé mignon. Quem puder me ajudar agradeço, manda aqui ou no privado.

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla do Skokka: Larissa e Rafaela

#3382 Mensagem por tedevoro » 17 Abr 2025, 15:21

As fotos não são elas. Uma é gordinha e outra magra bonita (seios lindos). Fiz chamada de vídeo antes, mas não quiseram mostrar o rosto. Ficaram em falar rápido e mostrar um seio da magra

Criam o perfil na madrugada atrás de um extra. Atende em local e residência.

Só sabem enrolar. A gordinha é preguiçosa no último, negócio dela é mulher. Transar com homem por dinheiro. E conversando com ela é perceptível q tem TPB (borderline).

A magra é simpática e é quem faz as coisas entre as duas. Mas não busca fazer com intensão de dar prazer aí cliente. Punheta mecânica, quer botar a camisinha logo e faz um oral rápido pra logo querer sentar.

250 jogados fora.

https://br.skokka.com/anuncio/dupladuas ... pck=7b1b9d

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Marques

#3383 Mensagem por tedevoro » 17 Abr 2025, 19:26

Falsa magra. Piercing nos seios. Uma doce de menina-mulher, fogosa na cama e goza gostoso. Recomendo!

https://br.skokka.com/anuncio/bianca-ma ... br9q9qjgi/

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sid

#3384 Mensagem por tedevoro » 17 Abr 2025, 19:30

Magrinha e safada. É discreta e as fotos são pelo zap.
Faz um oral e uma garganta profundas muito boas.
Pra quem não se importa com corpo de uma magrinha marcada pela gravidez, é pedida pra uma sexo dos bons.

https://br.skokka.com/anuncio/morena-br ... pck=af58d3

Link:
🔗

tedevoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Catarina Azevedo

#3385 Mensagem por tedevoro » 18 Abr 2025, 17:22

Péssimo trato no chat. Chegou ao ponto de ser grosseira.
Cobra 500/HR e não tem o mínimo de educação.

https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... na-azevedo

Link:
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maceió

#3386 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 19 Abr 2025, 17:17

Td com Laura Ferraz.

Pura decepção. No zap é simpática e legal, ao vivo é chata e robótica. Pior de tudo, é bonita como nas fotos. Pode ter sido dia ruim, mas isso não é desculpa pra não fazer o trabalho direito.

O local é praticamente um cativeiro, mas fui pq tava precisando esvaziar o saco. Resolvi arriscar.

O fight: entro no cativeiro e fomos ao “quarto”.
Disse que ia tomar um banho e até aí tudo bem, voltou nua e com a camisinha na mão, já veio a red flag. Pediu pagamento. Fiz o pagamento, pra não inventar desculpa. Falei pra ela sentar no meio colo. Chupei os seios dela e fiquei passando a mão nela pra ver se animava. Não beija e não fiz muita questão. Pedi pra ela ficar de pé e se virar pra admirar a alisar aquela bundinha. Aí ela ficou de pé e, 🤣 , colocou as mãos na cabeça q nem crimonoso quando vê polícia 😂. Coloquei camisinha e começou a não me toques e as frescura de enrolona. Ficou de 4 e meti na safada. Ainda consegui gozar. Ela disse pra tomar banho e saiu kkkk. Eu disse ufa. Joguei água no corpo e vazei. Na saída vi outras “Ferraz” com cara de drogada. Pra mais nunca.

150 pela gozada. Não vale a pena.

https://fatalmodel.com/acompanhante/241 ... az-2418075

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maceió

#3387 Mensagem por Fatalmod45 » 20 Abr 2025, 05:09

Maluco_da_cabeca escreveu:
19 Abr 2025, 17:17
Td com Laura Ferraz.

Pura decepção. No zap é simpática e legal, ao vivo é chata e robótica. Pior de tudo, é bonita como nas fotos. Pode ter sido dia ruim, mas isso não é desculpa pra não fazer o trabalho direito.

O local é praticamente um cativeiro, mas fui pq tava precisando esvaziar o saco. Resolvi arriscar.

O fight: entro no cativeiro e fomos ao “quarto”.
Disse que ia tomar um banho e até aí tudo bem, voltou nua e com a camisinha na mão, já veio a red flag. Pediu pagamento. Fiz o pagamento, pra não inventar desculpa. Falei pra ela sentar no meio colo. Chupei os seios dela e fiquei passando a mão nela pra ver se animava. Não beija e não fiz muita questão. Pedi pra ela ficar de pé e se virar pra admirar a alisar aquela bundinha. Aí ela ficou de pé e, 🤣 , colocou as mãos na cabeça q nem crimonoso quando vê polícia 😂. Coloquei camisinha e começou a não me toques e as frescura de enrolona. Ficou de 4 e meti na safada. Ainda consegui gozar. Ela disse pra tomar banho e saiu kkkk. Eu disse ufa. Joguei água no corpo e vazei. Na saída vi outras “Ferraz” com cara de drogada. Pra mais nunca.

150 pela gozada. Não vale a pena.

https://fatalmodel.com/acompanhante/241 ... az-2418075
Até hoje tento criar coragem e ânimo pra ir em uma dessas garotas Ferraz, apesar do relatos não se ajudarem muito.
Ano passado eu sai com a Nay que ficava no mesmo local que elas la no tabuleiro so que em uma
cômodo diferente, o atendimento até foi legalzinho, mas o local realmente deixava muito a desejar.
Essa ano pra vou ver se marco com a Valentina(antiga Laura) e ver no que dá.
https://fatalmodel.com/acompanhante/243 ... az-2435774

Link:
🔗

Responder