Fala pessoal, já faz um tempo que não venho aqui, e no momento ando ocupado com algumas coisas, mas logo logo eu tou de volta.
Infelizmente não tenho nenhuma novidade no momento, mas vou deixar um relato que eu tive com Aline Guerra no início de Abril.
Estava indo pegar um exame logo pela manhã e como estava próximo aproveitei pra dar uma passada no Harém.
Olhando alguns anúncios dessa vez eu não conhecia ninguém da casa, e até então estava bem empolgado pra conhecer alguma garota nova, daí entrei em contato com a casa e me mandaram as fotos das garotas que atendiam no momento.
Na hora achei estranho, no site havia uma tal de Helen que foi a mais me interessei e ela não estava na lista, até pensei em ligar pra ela, mas por algum motivo desisiti e entrei em contato com a Alinne mesmo, ultimamente tô preferindo atendimento com garotas que eu já conheço.
O contato demoro um pouco dessa vez, achei até que ela não estava disponivel no momento, mas depois que ela respondeu logo marquei um horário.
Coisa de 10 minutos eu estava já estava dentro da casa, a Alinne ainda estava se arrumando então fiquei deitado conchilando um pouco.
Depois que ela entra no quarto é só sucesso, de longe é a acompanhante que eu mais me sinto confortável no momento.
O atendimento da Alinne sempre foi super tranquilo, ela é bastante simpática e comunicativa, não é de ficar mexendo no celular durante o atendimento, deixa chupar a vontade e sempre procura manter o ambiente bastante agradável.
Acredito que ja são 3 a 5 atendimento até então, e a Alinne sempre manteve o mesmo nível de atendimento.
Atendimento:
Começamos pelo oral de frente pro espelho, e sério mesmo não sei se só eu mas me da um tesao absurdo essa chupada de frente pro espelho, eu amo ver reação da Alinne enquanto chupa e se exibi com aquela bundao de costas pra mim.
O oral não tenho do que reclamar, sempre muito bem feito e caprichado, meu único arrependimento é não ter feito facefuck

como da penúltima vez, porém rolo garganta profunda mesmo que por pouco tempo.
Aproveitei e fizemos 69 como de costume, buceta sempre limpa e cheirosa e gostosa de chupar, amor esfregar bunda dela na minha cara. kkkk
Apartir daí fomos variando alguns posições e sem duvida a minha preferida é com ela de 4 com bundao empinando e eu por cima. Na minha opiniao não tem posição melhor que essa.
Soquei por um tempo e quando já não estava aguentando mais peço que ela fique de frente pro espelho, da uma chupada rapida e finalizo no oral.
Demos uma breve pausa, conversamos por um bom tempo, e alem do sexo Alinne é uma ótima companhia também.
Voltando pro atendimento e mesmo depois de toda a conversa, eu ainda tinha bastante tempo, então rolo aquela chupadinha bem gostosa e lá vamos nós de novo.
Dessa vez ficamos só em duas posições, a primeira foi no frango assado e a segunda pedir pra ela fica com a bunda empinada na beirada da cama e assim fomos.
E meu amigo, essa última foi excelente, bundinha empinadinha, mão no quadril pra pegar apoio e tome rola naquele rabao.
Não demora muito e de novo finalizamos no oral.
Descanso, tomo um banho rapido e ainda ficamos um pouco de papo até ela se arrumar e me levar até a porta.
https://fatalmodel.com/acompanhante/175 ... nne-guerra
250 reais - hora
É isso, esse é o TD de hoje, até a próxima pessoal!!