Achei uma ótima ideia
Vou falar dos lugares que frequento
1 - Centro de Fortaleza - Praça José De Alencar: Tá fraco, sempre as mesmas barangas, pouca novidade, tô sempre por lá
2 - Barra: Fraco também, na rua dos condomínios só tem nóia, e na Coronel fui semana passada e não vi nada de bom
3 - Praia de Iracema: Morreu! Antigamente a gente via cada princesinha lá querendo ganhar um dinheiro, hoje em dia só as rodadas do posto
4 - Av. Abolição: Já vi putas por lá, mas ultimamente nada
5 - Av. Perimetral: Já peguei putinhas no Le Baron e no 3000, mas recentemente não vi nada de interessante
6 - Osório De Paiva: Um amigo disse que já pegou putinha boa naquele motel depois do Cometa que fica do lado de uma praça movimentada, ali acho que é Canindezinho, qndo fui, só tinha dragão
7 - Cambeba: De todos, foi lá que vi uma putinha bonita, foi na semana passada, uma moreninha bem gostosinha, mas cheguei tarde, ela já tava indo embora
Obs: Nunca fui na Av. Fernandes Távora e nem no Castelão/Alberto Craveiro, mas tenho vontade. É isso, basicamente, tá muito fraco, já foi muito bom, já peguei muita puta/putinha gostosa nesses pontos.