Bruna Moraes
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9 1479-0050

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Bruna Moraes

#1 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Abr 2025, 23:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 10/05/2025

A garota escolhida foi a Bruna Moraes...
Fone: (11) 9 1479-0050

Ela atende num local na Penha/Vila Matilde - divide um espaço simples ainda com uma amiga. E novo, ainda está arrumando mas pro que eu queria estava ótimo.

Agendei. Ao chegar no local, veio me receber. Ela não mostra rosto no anúncio, mas garanto: é muito lindinha!!!
Cerca de 1,55m, corpo exatamente como nas fotos do anúncio, ou seja, fotos recentes!!! UHUUU!!! enfim um anúncio que não era mentiroso!!!

Mignon, cabelos negros e olha... realmente uma gracinha!!! Cinturinha fina... papo fácil. Abracei-a, começamos com beijos no começo contidos, mas que aos poucos foi soltando e esquentando!!! Que corpinho delicioso!!!

Despimo-nos e ela começou um oral (sem) muito macio no começo, tornando-se mais vigoroso. Duro não extravasar antes do tempo. Retribuí o oral nela até ela quase chegar ao clímax...

Coloquei a proteção, variando um pouco as posições...não conseguiria segurar por muito tempo, mas bem fiquei penetrando-a exigindo muito controle para prolongar o nosso prazer.

Posicionando-a de quatro, abracei-a e beijei seu ombro por trás... não conseguindo segurar mais, explodi como há tempos não fazia!!! Uma verdadeira delícia!!!

Após descansar um pouco, fui me lavar. Ela foi em seguida. Higiene e segurança garantidos.

Detalhes do atendimento:
- Anal : Não faz com todos, mas não sou fã, então não fez falta.
- Pagamento: Não pediu adiantado para mim. PIX pós serviços
- Não é privê. É tranquilo e limpo, embora pequeno.
- Valor: R$170,00/h. Com local, trata-se de um custo benefício ótimo, ainda mais tendo em vista a surpresa da bela figura que me recepcionou.

Realmente uma grata surpresa, ainda mais tendo sido descoberta no Fakeacompanhantes. Link do anuncio abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sb2hd
Nem sei se pode por o link do anuncio, mas se houver problemas podem editar por favor.

Repeteco com certeza

abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna Moraes

#2 Mensagem por Novodesbravador77 » 24 Abr 2025, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui atendido no começo de Janeiro na região do tatuapé.
Apesar de tapar o rosto no anuncio, as fotos são dela mesmo, peitos maravilhoso, bunda redondinha uma delícia. Achei de rosto normal, bem cuidada, dentes bonitos mas nada de excepcional.
Ao chegar super simpática, conversamos um pouco e pedi pra cair de boca na Ppk, Chupei muito, cheirosa, rosinha, uma delicia, gata gemeu muito e gozou gostoso. Na sequencia ela me recompensou com um boquete sem capa muito bom, tive que pedir para ela parar para não estourar a champagne kkk.
Encapamos o menino e pedi para fazer papai e mamãe, e finalizei nesta posição.
Pra variar eu tava com alvará curto, então foi só meia horinha na hora do almoço do serviço, mas valeu a pena, não regulou nada, voltaria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder